Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

tferreira

Vá pessoal não vamos já perder a cabeça.. Hoje a noite é nossa...
FORÇA BENFICA :bandeiraslb2:

SOU DO BENFICA e ISSO ME ENVAIDECE

Andrew86

eu digo, se for para passar com um massacre do nuremberg mais vale ser eliminado!

mas o que é que queriam?......"PENSAR NO EMPATE SEM GOLOS, PODE NÃO SER PERIGOSO"......CAMACHO VAI TE "$"#$ :bah2: >:(

raymanzarek

Ridículo também é jogarmos sem extremos de raíz (não considero o Maxi um extremo), quanto temos no banco pelo menos um.

Isso é que é uma vergonha!    :estrelas:

Mastercard

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 19:48
Citação de: _Maestro_ em 21 de Fevereiro de 2008, 19:46
este onze está ao nível do onze apresentado por koeman no lille-slb, retranca 4ever...

Pois, mas esse BENFICA jogava incomparavelmente melhor k este...

mas esse jogo em paris foi horrível, não houve futebol nenhum  :buck2:

the.lowlight

Já para não falar da muito discutível opção de tirar o Katsouranis (que quanto a mim é o melhor a jogar de cabeça no plantel) em detrimento do Edcarlos, quando o nosso adversário tem 2 torres eximias a cabecear...

slbenfica_croft

Citação de: _Maestro_ em 21 de Fevereiro de 2008, 19:49
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 19:48
Citação de: _Maestro_ em 21 de Fevereiro de 2008, 19:46
este onze está ao nível do onze apresentado por koeman no lille-slb, retranca 4ever...

Pois, mas esse BENFICA jogava incomparavelmente melhor k este...

mas esse jogo em paris foi horrível, não houve futebol nenhum  :buck2:

sim tb é verdade, mas porra este BENFICA ao longo de toda a epoca apenas fez 2 bons jogos. APENAS 2. É uma vergonha...

Goldarch

Ainda nem comecei a ver o pontapé prá frente e já estou irritado...

Vai ser doloroso.

Slbstriker

O pior é que os próprios jogadores a olharem para esta equipa, vão jogar à defesa, é esta a mensagem que o Camacho lhes está a passar.

klik

Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2008, 19:52
Já para não falar da muito discutível opção de tirar o Katsouranis (que quanto a mim é o melhor a jogar de cabeça no plantel) em detrimento do Edcarlos, quando o nosso adversário tem 2 torres eximias a cabecear...

Bastava tirar o EdCarlos e por o KAts a central, e com isto colocar o Di Maria que tudo fazia mais sentido......

Andrew86