Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Slbstriker

Citação de: JPessoaJorge em 21 de Fevereiro de 2008, 19:44
Devo confessar que quando vi o onze tive uma desilusão. Mas depois de ver bem as coisas, acho que o problema da nossa equipa tem sido a dinâmica ofensiva inexistente e esta equipa tem mais condições para trocar a bola do que se jogassem as duas torres.

Também concordo que neste jogo só pode jogar um dos avançados, senão era só pontapé para a frente, mas esta equipa está mal montada, vai ser um jogo a ser jogado no meio campo do Benfica.

bolas10

Calma, o Rodriguez não joga nem convocado é para não nos arriscarmos a ganhar o jogo, é que com esta equipa é dificil alguém nos marcar 2 golos, é o que diz o Camacho  :estrelas:

Meu Deus, que raio de 11

the.lowlight

É que não jogando o Rodriguez...não temos o Di Maria, que encaixaria que nem uma luva nestas circunstâncias?

DannyDevil



Alento

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 19:38
dasss que merda de onze...

ele é absolutamente incoerente!!!Quando diz que a equipa não pode ir para lá defender....


é só jogadores defensivos!!!

Não digo Camacho rua...prefiro esperar pelo fim do jogo para me pronunciar!

Mas já começa a ser demais!!Então o Edcarlos não serve para os últimos jogos do campeonato porque tem jogado mal e era importante consolidar a dupla luisao katso!!!!!e hoje é titular!!!!?????

É só coerencias  :bah2:

rui_mpg

n acredito k o rodriguez tenha ficado de fora por opçao so pode estar lesionado!


cwally

bem...força benfica, vou ver o jogo e dizer asneiras pelo caminho. ESPERO que o cardozo entre e marque a puta de um hattrick e vá festejar com o chalana....

Bleach


joaocunha

Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2008, 19:46
É que não jogando o Rodriguez...não temos o Di Maria, que encaixaria que nem uma luva nestas circunstâncias?

Sobretudo porque ofensivamente este jogo pode ser bom para contra-ataque, para velocidade!!
Mas não... mete Makukula, Rui Costa, Assis e Maxi, todos juntos. Sim senhor, vai ser cá um aproveitamento do contra-ataque.....

É tudo ao contrário... eu desisto de tentar perceber :buck2:

manageiro

Citação de: Bakero em 21 de Fevereiro de 2008, 19:42
Penso que é previsível que C. Rodríguez não estará disponível fisicamente. Se fosse por opção, penso que estaria no banco, logo por aí acho que se estão a precipitar ao criticar Camacho.

Agora também concordo que não gosto muito deste onze, e principalmente não percebo o que raio já fez Makukula para ser titular e Cardozo não  :crazy2:

o makukula deve jogar em vez do cardozo, porque é mais móvel...

bisard

Jogar mais à defesa é impossível. 4 defesas + 3 médios defensivos.  :estrelas:

Disse que a ideia era entrar para ganhar mas depois não demonstra isso aos jogadores e aos adeptos ao meter esta equipa. Vão entrar já para defender e acabar por perder o jogo. Talvez seja melhor dessa forma...  :tickedoff:


slbenfica_croft

Citação de: _Maestro_ em 21 de Fevereiro de 2008, 19:46
este onze está ao nível do onze apresentado por koeman no lille-slb, retranca 4ever...

Pois, mas esse BENFICA jogava incomparavelmente melhor k este...