Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

fmb

quim                               
nélson              luisão    david luiz            léo
                           petit                           
                    katsouranis  rui costa               
rodriguez                                         di maria                         
                          cardozo                               

se o david nao estiver bem, recua kats para central e maxi ajuda no meio-campo!!!

Bekambol

O Benfica, tem de encarar o jogo com grande concentração e procurar e se possivel conseguir o melhor resultado....
FORÇA S.L.BENFICA....

nandao

46Rossi

red_label

Ai.... 1-0 é lixado, obrigatório marcar um golo antes deles e se eles marcarem ^-^

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2008, 10:04
Citação de: Garrincha em 18 de Fevereiro de 2008, 09:49
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2008, 09:45
Citação de: Garrincha em 18 de Fevereiro de 2008, 09:44
Forca Benfica! Na quinta estou presente em Nuremberga!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
um vileiro em nuremberga...

O0 O0 O0 O0 O0 e o Poveiro tb nao quer vir até cá?
não pah..masoquismo não...

Não tens é dinheiro.... torras tudo em carrascão!!!!

PILOTI_75

Citação de: red_label em 18 de Fevereiro de 2008, 14:27
Ai.... 1-0 é lixado, obrigatório marcar um golo antes deles e se eles marcarem ^-^

Forca Benfica! Na quinta estou presente em Nuremberga!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:2funny:

red_label

Citação de: PILOTI_75 em 18 de Fevereiro de 2008, 14:31
Citação de: red_label em 18 de Fevereiro de 2008, 14:27

:2funny:

Não te rias Piloti.... o caso é grave e muito sério :disgust:

iloy

a ver as ultimas exibiçoes nao vejo o porque de tanto optimismo.

[_SlipKnot_]

Bem em circunstancias normais, isto era para ir lá, dar um passeio por nuremberga, chegar ao jogo enfiar duas batatas e vir para Portugal.

No actual estado das coisas, temos de considerar o seguinte: se marcarmos um golo a abrir, seja porque motivo for, temos a eliminatória no bolso, mesmo que depois seja 85m ou 80m de bico po ar.

Se houver equilibrio, tá a rezar para que num ressalto não vá parar um batata lá dentro.

Se eles marcarem ao inicio, os jogadores do benfas, em especial o Luis Filipe, não aguentando a pressão de um grande jogo  :2funny: :2funny:, sentindo o publico da casa aplaudindo a sua equipa da maneira que nós já vimos, lembrando-se de todos os erros que encavaram o Benfica, os suores frios a escorrer pelas ventas abaixo, a bexiga e os intestinos a começarem a mexer-se bruscamente, ou seja vão ficar com uma vontade de cagar que até aos adeptos que lá vão apoiar o Benfica dão colicas. O Luis Filipe imagino vai finalmente fazer aquilo que já devia ter feito há muito tempo e vai simular uma lesão e aposto que em vez de pedir ao Médico um gel vai pedir um rolo de papel higienico e correr para o balneario mais rapido do que alguma vez tinha corrido e descarregar a tripa como se tivesse comido uma valente feijoada.

Esperemos que não. Bora lá ganhar esta porcaria Benfica!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ccm

Este jogo faz-me recordar o de shaktar.

Ápostei que o Benfica passava as duas eliminatórias, como isto está mau de finanças, é bom que passem mesmo  ::)

XHITA

Eu vou estar em NUE, provavelmente no meio dos germs  :tonge:
Vivo em Zurique e um socio do Nuremberga que trabalha na mesma empresa arranjou bilhetes. Inventei uma viagem de negocios para não pagar bilhete de avião!  :2funny:
Por isso, se virem um gajo no meio do alemões a apanhar porrada sempre que o SLB marcar um golo, sou eu. E ESPERO APANHAR MUITA PORRADA!  :boxing:  :slb2:

RedStar1982

Citação de: Xhitaa em 18 de Fevereiro de 2008, 14:59
Vivo em Zurique e um socio do Nuremberga que trabalha na mesma empresa arranjou bilhetes. Inventei uma viagem de negocios para não pagar bilhete de avião!  :2funny:
Por isso, se virem um gajo no meio do alemões a apanhar porrada sempre que o SLB marcar um golo, sou eu. E ESPERO APANHAR MUITA PORRADA!  :boxing:  :slb2:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E olha que são bem violentos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-R1lg---vvA&feature=related

XHITA

Citação de: RedStar1982 em 18 de Fevereiro de 2008, 15:11
Citação de: Xhitaa em 18 de Fevereiro de 2008, 14:59

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E olha que são bem violentos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-R1lg---vvA&feature=related

Desde que o SLB ganhe, NADA ME METE MEDO!  O0  :slb2:  :winner:  :drunk: