Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

slbfuckfcp


Dimmus


apinho

Golo de Koller de bola corrida a ganhar em velocidade ao Luisão : 1 - 0.
Golo de Charisteas de cabeça a antecipar-se a Kats : 2 - 0.

No último segundo dos descontos da 2nda parte, Luis Filipe incorpora-se no ataque, Deus sabe como, tenta um centro para a pequena área, no entanto bate nas orelhas da bola (Na bancada presidencial o LFV encolhe-se todo). A bola dirige-se quase para fora, mas acaba por ressaltar no poste, bater nas costas do GR adversário e GOLO !

FCN 2 - 1 SLB

Quem vier a seguir morre (De riso) !

--------------------------------------------------

Agora a sério, gostava que passássemos, se possível com vitória (É bom para a nossa classificação e de Portugal), mas não estou muito confiante. Se o Nuremberga entrar a abrir e o SLB começar a fraquejar, basta entrar uma batatinha lá para dentro que os nossos jogadores ficam a tremer...
O grande problema neste momento é a confiança (Ou falta dela ):
- Falta de confiança dos jogadores neles próprios...
- Falta de confiança dos jogadores na capacidade da equipa jogar em conjunto.
- Falta e confiança dos jogadores na capacidade do Treinador de reagir a situações adversas e saber mudar a jogo se necessário.
- Falta de confiança do Camacho na maioria dos jogadores...

Ou seja, nos primeiros 10 minutos vai-se definir o jogo.
-  Se o SLB aguenta e inclusive faz uma perninha no ataque, pode ser que encarrile para uma boa exibição, e o Nuremberga ganhe medo.
- Se o SLB se cantona á defesa e o Nuremberga começa a martelar, os jogadores não vão adquirir tranquilidade e será uma questão de tempo até a eliminatória nos escapar.

Faço figas, e espero amanhã à noite poder estar aqui a dizer :
"Porra, sou mesmo um gajo super-pessimista, nunca acerto uma previsão de resultado"


slbfuckfcp


RedDevils-

Como já tinha dito acredito que a Taça Uefa é o que nos vai safar esta época.
Quem elimina o poderoso campeão europeu(liverpool) da altura também elimina Nurembergas.

Saudades de ver um Benfica a fazer um jogo desses nas competições europeias.

Alento

Citação de: RedDevils- em 20 de Fevereiro de 2008, 19:56
Como já tinha dito acredito que a Taça Uefa é o que nos vai safar esta época.
Quem elimina o poderoso campeão europeu(liverpool) da altura também elimina Nurembergas.

Saudades de ver um Benfica a fazer um jogo desses nas competições europeias.
~

Nessa altura tinhamos para alem de melhor equipa e melhores jogadores, um espirito de grupo que neste Benfica ainda não percebi se existe...

zikoli


blueviper

 No 11 titular tinhamos melhores jogadores é certo ...mas não no banco....mas aquele 11 era sem dúvida um grande 11...dos melhores que já vi o Benfica ter em campo....mas prontos a burrice paga-se caro....já viram o que era se ainda cá estivesem o karagunis , micoli , simão e ainda o manuel fenandes......fds que equipa tinhamos nós ...mas é claro para cá estarem esses não estava o di maria o adu e talvez o rodriguez e o maxi.....mas se cá estivessem todos esses e mais os que estão agora , este ano....era plantel dos melhores da europa....enfim houvesse cabecinha ...mas não houve.

Alento

Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2008, 21:35
No 11 titular tinhamos melhores jogadores é certo ...mas não no banco....mas aquele 11 era sem dúvida um gnade 11...dos melhores que já vi o Benfica ter em campo....mas prontos a burrice paga-se caro....já viram o que era se ainda cá estivesem o karagunis , micoli , simão e ainda o manuel fenandes......fds que equipa tinhamos nós ...mas é claro para cá estarem esses não estava o di maria o adu e talvez o rodriguez e o maxi.....mas se cá estivessem todos esses e mais os que estão agora , este ano....era plantel dos melhores da europa....enfim houvesse cabecinha ...mas não houve.

Mas estou agora a lembrar-me que até jogamos desfalcados nesse jogo. O Beto por exemplo jogou de inicio e o Laurent Robert esteve na jogada do golo do Simão, o Miccoli só entro na segunda parte e o Petit nem jogou de todo...

Centrais era o Luisão e o Anderson, penso que o Ricardo Rocha jogou na lateral e o Alcides também.
4 centrais de formação  :D

ChEsTeR

Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2008, 21:35
No 11 titular tinhamos melhores jogadores é certo ...mas não no banco....mas aquele 11 era sem dúvida um grande 11...dos melhores que já vi o Benfica ter em campo....mas prontos a burrice paga-se caro....já viram o que era se ainda cá estivesem o karagunis , micoli , simão e ainda o manuel fenandes......fds que equipa tinhamos nós ...mas é claro para cá estarem esses não estava o di maria o adu e talvez o rodriguez e o maxi.....mas se cá estivessem todos esses e mais os que estão agora , este ano....era plantel dos melhores da europa....enfim houvesse cabecinha ...mas não houve.
Quim
Nelson
Luisão
David Luiz
Léo
Petit
Karagounis
Rodriguez
Simao
Cardozo
Miccoli

que 11 que era.... :D :D

jottab

Citação de: Alento em 20 de Fevereiro de 2008, 21:42
Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2008, 21:35
No 11 titular tinhamos melhores jogadores é certo ...mas não no banco....mas aquele 11 era sem dúvida um gnade 11...dos melhores que já vi o Benfica ter em campo....mas prontos a burrice paga-se caro....já viram o que era se ainda cá estivesem o karagunis , micoli , simão e ainda o manuel fenandes......fds que equipa tinhamos nós ...mas é claro para cá estarem esses não estava o di maria o adu e talvez o rodriguez e o maxi.....mas se cá estivessem todos esses e mais os que estão agora , este ano....era plantel dos melhores da europa....enfim houvesse cabecinha ...mas não houve.

Mas estou agora a lembrar-me que até jogamos desfalcados nesse jogo. O Beto por exemplo jogou de inicio e o Laurent Robert esteve na jogada do golo do Simão, o Miccoli só entro na segunda parte e o Petit nem jogou de todo...

Centrais era o Luisão e o Anderson, penso que o Ricardo Rocha jogou na lateral e o Alcides também.
4 centrais de formação  :D
mas naquele momento havia um carater que a equipa tinha era de solidariedade e de grande realismo.  muito gostei naquele ano do golo de fernandes em vilareal e do tento de geovani ao manchester e claro o golasso de simao ao liverppol que fica pra historia. podiamos ainda ter sonhado mais se o remate de simao no nou camp estivesse 30 centimetros mais pra dentro da baliza enfim, so estes jogos deram me mais alegrias que as tres temporadas passadas, e isto que lamento no benfica, jogamos este ano na CL sem caracter a temer de todos os adversarios pesnavo em empates, acabamos na uefa e penso que ainda vamos com este espirito, por isto nao penso que vamos longe como dizia um user pouco mais acima se o nuremberg entra a marcar acho que podemos fazer as malas.

blueviper

 É verdade mas estava lá o karagunis ...velho rato com muita experiência na europa ele a gerir a posse de bola era um espéctaculo...e o simão era sempre aquela flecha apontada á baliza contraria...este ano no nosso meio campo de ratice só o rui e o petit...mas o petit tem estado lesionado e longe do seu melhor e só o rui não chega...o katsou inda não mostrou este ano nada do que mostrou no ano passado e o rodriguez tende a jogar e correr sozinho....esta equipa tem de jogar mais tempo junta para se conhecer...mas naquela altura todos nós sabiamos o 11 perfeito este ano temos mais por onde escolher....eu por exemplo sei que para mim o maxi não é medio ala direito ...é trinco e que o binya joga melhor a 8 ou interior direito do que a 6 mas mesmo a 6 este ano com ele nessa posição o Benfica jogou melhor isto por causa do petit estar ainda sem o ritmo ideal.....o katsou para mim ou a 8 ou a central nunca a trinco ...o assis joga melhor a médio ala esquerdo que direito ....mas ai está o rui ou o rodriguez...o rui joga melhor a medio ala esquerdo que a 10 ...recuado tem mais liberdade...a 10 podem jogar o rui o assis , rodriguez e o di maria já para não falar no nuno gomes ...a avançado num esquema com 2 agora temos muitas opções ...e nem falo num esquema só com um avancado.....muitas opções...nem sei que 11 escolher....o mal disto tudo é que são muitas caras novas e muitos deles são novos e inesperientes na europa....temos de lhes dar tempo eu para o ano só ia buscar um ou 2 medios criativos e um extremo direito e apostavamos na cantera ...por exemplo um carvalhas dava muito jeito neste meio campo...mas estará o carvalhas com estaleca para já no 1ª ano de senior vestir a camisola do Benfica...será que aguentava...ou seria melhor ele rodar noutra equipa com menos pressão...estas a ver muitas questões....muitas dúvidas....

Alento

Blueviper e Jottab comecem a por uns paragrafos para ver se me oriento...  :tomates:

Alento

Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2008, 21:55
É verdade mas estava lá o karagunis ...velho rato com muita experiência na europa ele a gerir a posse de bola era um espéctaculo...e o simão era sempre aquela flecha apontada á baliza contraria...este ano no nosso meio campo de ratice só o rui e o petit...mas o petit tem estado lesionado e longe do seu melhor e só o rui não chega...o katsou inda não mostrou este ano nada do que mostrou no ano passado e o rodriguez tende a jogar e correr sozinho....esta equipa tem de jogar mais tempo junta para se conhecer...mas naquela altura todos nós sabiamos o 11 perfeito este ano temos mais por onde escolher....eu por exemplo sei que para mim o maxi não é medio ala direito ...é trinco e que o binya joga melhor a 8 ou interior direito do que a 6 mas mesmo a 6 este ano com ele nessa posição o Benfica jogou melhor isto por causa do petit estar ainda sem o ritmo ideal.....o katsou para mim ou a 8 ou a central nunca a trinco ...o assis joga melhor a médio ala esquerdo que direito ....mas ai está o rui ou o rodriguez...o rui joga melhor a medio ala esquerdo que a 10 ...recuado tem mais liberdade...a 10 podem jogar o rui o assis , rodriguez e o di maria já para não falar no nuno gomes ...a avançado num esquema com 2 agora temos muitas opções ...e nem falo num esquema só com um avancado.....muitas opções...nem sei que 11 escolher....o mal disto tudo é que são muitas caras novas e muitos dele são novos e enesperientes na europa....temos de lhes dar tempo eu por para o ano só iamos buscar um ou 2 medios criativos e um extremo direito e apostavamos na cantera ...por exemplo um carvalhas dava muito jeito neste meio campo...mas estará o carvalhas com estaleca para já no 1ª ano de senior vestir a camisola do Benfica...será que aguentava...ou seria melhor ele rodar noutra equipa com menos pressão...estas a ver muitas questões....muitas dúvidas....

És mesmo de Portimão? Conheces o Vasco Costa? Sim acho que o ultimo nome é Costa, mas não tenho a certeza, 25 anos, estatura média, olhos cláros, estudou em Beja...

Ferragudo

De saudar que Moreira tenha sido incluído nos convocados, apesar de ser 3º gr.
É o reconhecimento do seu peso no balneário.
Lutador como é ainda conseguirá voltar a ser nº1.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: