Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

jottab

Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2008, 21:55
É verdade mas estava lá o karagunis ...velho rato com muita experiência na europa ele a gerir a posse de bola era um espéctaculo...e o simão era sempre aquela flecha apontada á baliza contraria...este ano no nosso meio campo de ratice só o rui e o petit...mas o petit tem estado lesionado e longe do seu melhor e só o rui não chega...o katsou inda não mostrou este ano nada do que mostrou no ano passado e o rodriguez tende a jogar e correr sozinho....esta equipa tem de jogar mais tempo junta para se conhecer...mas naquela altura todos nós sabiamos o 11 perfeito este ano temos mais por onde escolher....eu por exemplo sei que para mim o maxi não é medio ala direito ...é trinco e que o binya joga melhor a 8 ou interior direito do que a 6 mas mesmo a 6 este ano com ele nessa posição o Benfica jogou melhor isto por causa do petit estar ainda sem o ritmo ideal.....o katsou para mim ou a 8 ou a central nunca a trinco ...o assis joga melhor a médio ala esquerdo que direito ....mas ai está o rui ou o rodriguez...o rui joga melhor a medio ala esquerdo que a 10 ...recuado tem mais liberdade...a 10 podem jogar o rui o assis , rodriguez e o di maria já para não falar no nuno gomes ...a avançado num esquema com 2 agora temos muitas opções ...e nem falo num esquema só com um avancado.....muitas opções...nem sei que 11 escolher....o mal disto tudo é que são muitas caras novas e muitos dele são novos e enesperientes na europa....temos de lhes dar tempo eu por para o ano só iamos buscar um ou 2 medios criativos e um extremo direito e apostavamos na cantera ...por exemplo um carvalhas dava muito jeito neste meio campo...mas estará o carvalhas com estaleca para já no 1ª ano de senior vestir a camisola do Benfica...será que aguentava...ou seria melhor ele rodar noutra equipa com menos pressão...estas a ver muitas questões....muitas dúvidas....
eu nisto sempre tive um lamento foi nao deixar koeman treinar o benfica mais um ano, afinal de contas viu-se o que se passou depois, penso que ele muito fez para realçar o benfica nos grandes europeus, teve infelicidade no campeonato onde muitos diziam que ele inventava mas poucos viam as lacunas que o plantel tinha nas substituiçoes alias meses coriam com 6 ou sete aleijados. Em fim os adeptos escolheram eu nunca fiu pela sua substituiçao mas bom se calhar teria feito pior mas sempre gostei da sua visao do futebol moderno em ter realismo e provar que mesmo com um plantel limitado se pode arrumar milionarios como manchester ou liverpool, depois eu nao vi ninguem no benfica capaz de o fazer mesmo um minimo de o fazer pensar. Eu digo claramente nao gosto de camacho como nao gostava de santos, nunca considerei que estes ambos podiam trazer algum novo no benfica, o unico nome que ainda cheguei a sonhar foi erickson infelizmente nao foi. siga o futebol temos mais para ver.

se7en

2-0

Cardozo e Luisão

Vamos dar uma vitória aos emigrantes da Alemanha!!!

VALEBEM

 Estou convencido de que vamos passar...
Somos melhores, temos defendido bem, e acredito que pelo menos um golo vamos marcar...

Alento

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2008, 22:12
Estou convencido de que vamos passar...
Somos melhores, temos defendido bem, e acredito que pelo menos um golo vamos marcar...

Eu também estou convencido disso, mas temos de marcar um e defender mais á fente.

jottab

eu lembro-me de conversas destas em jogos como o do espanyol e prefiro estar na reserva, as vezes adiatamos muito em dizer que vamos ganhar que somos melhores etc et c depois a realidade é mais dura de engolir por isto, vou ter calminha e aguardar o jogo, e se o benfica passa podem crer que amanha vem para ai muita malta dizer que o benfica vai ser campeao de europa e mais dura ainda é a caida.

se7en

Pelos vistos o Camacho vai apostar num esquema táctico diferente do ultimo jogo, não é ideal nesta fase da época andar constantemente a fazer isso mas vamos ver como é que as coisas correm.


jottab

Citação de: pmlc em 20 de Fevereiro de 2008, 22:24
Vamos Ganhar e Jantar a dobrar! LOL

espero ao menos pelo nuremberg que nao vamos levar dois golos pelo preço dum seria complicado  ;D

Rocha10

Citação de: kaming em 20 de Fevereiro de 2008, 15:52
Citação de: rac em 20 de Fevereiro de 2008, 15:49
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Fevereiro de 2008, 14:52
Citação de: Rocha10 em 20 de Fevereiro de 2008, 12:34
equipa para ganhar 4-0 sem espinhas...

quim
leo
katso
luisao
nelson
petit
rui costa
cristian rodriguez
di maria
cardozo
mkukula

Sem espinhas? Essa é a equipa que viu-se e desejou-se para ganhar 1-0, com excepção de um jogador.

Essa parece ser a tática que a imprensa quer vender aos benfiquistas e a maioria... vai atrás!

4 avançados e 1 médio ofensivo de 36 anos, parece-me prudente!

Pensem no que dizem...
e um medio defensivo em baixa forma fisica!!!!!!!!!!!!!!!

la esta a mentalidade defensiva..se vamos para la defender o 1-0, mais vale ser ja eliminado..benfica tem k  jogar sempre para ganhar..nurunberga??? se n dermx 4 ao nurunberga damx a kem???o petit e rui n meio eh mais k suficiente para a ekipa k TA EM ULTIMO LUGAR a bundesliga....

blueviper

 Alento eu conheço um vasco mas ele não é bem de estatura média...ele tem para ai 1.85...e olhos escuros por isso não deve ser esse e sim eu sou mesmo de portimão :)


Alento

Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2008, 22:31
Alento eu conheço um vasco mas ele não é bem de estatura média...ele tem para ai 1.85...e olhos escuros por isso não deve ser esse e sim eu sou mesmo de portimão :)

Pois assim não é o mesmo...  O0

Alento

Vai apostar novamente no Luis Filipe, dá-me a impressão que o Nelson joga em casa e o Luis Filipe fora...

Confia mais no Luis Filipe para defender  :-X

tavarex

                                                      quim

nelson                        david luiz                           luisao                   leo



                                      katsouranis                  petit


        di maria                                        maestro                                rodriguez


                                      cardozo

Slatz

Citação de: tavarex em 21 de Fevereiro de 2008, 00:26
                                                      quim

nelson                        david luiz                           luisao                   leo



                                      katsouranis                  petit


        di maria                                        maestro                                rodriguez


                                      cardozo

O David Luiz está lesionado...