Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

DannyDevil




slbfuckfcp

...QUAL SOFRIMENTO............. eu estive nos balaidos crl........... NEM sei quanto acabou o jogo na altura tanto que chorava... e também nos penalties da Liga Campeões com o PSV.........isso sim...

agora contra uns cepos..........crl..........se perdermos é por demérito e não por sopremacia........

Vieri

Vai ser para sofrer.
Alguém sae a quer horas joga o sporting e que canal transmite.
Obg

ACL

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2008, 10:19
Vai ser para sofrer.
Alguém sae a quer horas joga o sporting e que canal transmite.
Obg


SIC - 20 horas

YaKuZa



Paty_21


red side

Pessoal, o campeonato infelizment está perdido( temos d admitir )....m ainda temos a taça de Portugal e a taça UEFA :)      Por isso hj é um dia mt importante para o nosso clube !!!!! Tou com um feeling k este ano podemos ir longe..... O0     Vamos lá acreditar e apoiar até ao fim e deixar as criticas p dps!!!!!!! os nossos jogadores vão dar o tudo por tudo em cada jogo na Europa e .... nestas coisas o k tb precisamos, por vezes, é d sorte.....FORÇA BENFICA  :drunk:

rkc

Citação de: luso-chines em 21 de Fevereiro de 2008, 09:14
boas a todos
eu resido na asia e queria saber aonde posso ver o benfica na net, alguem pode me ajudar?
obrigado


A TVI deve seguir o que tem feito e transmitir em directo na net.

red_label


Redady

Venho lavrar o meu protesto, porque dizem que os germans são bué pontuais e tal mas o jogo vai começar com 5 minutos de atraso!  :tickedoff:

Um gajo aqui num sufoco do crl À espera e ainda leva com isto! >:(

ACL

Acho que os jogos na Alemanha já é costume começarem 5 minutos mais tarde. Gostava era de saber porquê?