Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Andrew86

Citação de: mix_pearl em 21 de Fevereiro de 2008, 19:58
...pelo que diz no maisfutebol, o Rodriguez ficou de fora devido a um problema na coxa esquerda!


então punha o di maria!....ou o adu!.... mas.não!, ele é um cobardolas!

klik

Citação de: peter_slb em 21 de Fevereiro de 2008, 20:00
Que raio de equipa é esta? que táctica iremos usar? É que jogamos sem um único extremo e só com um avançado. Será que não era melhor, estando em vantagem, jogar com uma equipa mais rápida? é que não temos um único jogador minimamente rápido no 11.

Podes querer... Um sistema de contra ataque sem joogadores rtapidos na frente.... LOL.

mochila

quando olho para o banco noto que nunca antes o Benfica tinha jogado um jogo tão importante com os melhores jogadores ... sentados!


ppfinder


nidense

Alguém tem um link para ver na net, tou em Paris e nao hà TVI e a TVI ONLINE népia!!!


Alento


Elvio

Pelo menos o comentador da ZDF fala de nós como colosso europeu , pelo menos isso  :police:

ela é benfiquista


nidense



Mastercard

ser eliminado??

eu quero é passar CARAGOOO

que ideia é essa??

vamos ver o jogo e esperar a vitória, quando apanharmos o bayern, ou werder ou o villareal vamos ter que rezar muito e pedir muitas bruxarias, mas paciência....

slbenfica_croft

Ai meu deus, o quanto custa ver um jogo do BENFICA nos tempos k correm...

Antigamente um gajo queria jogos todos os dias pra ver o nosso BENFICA, ate esperavamos ansiosamente pelos jogos do GLORIOSO, agora????

Agora, qualquer pessoa com olhos na cara, espera é k os jogos nunca mais cheguem, ou então k a peoca acabe RAPIDO, MTO RAPIDO, sim porque isto doi mto...

e ainda por cima a jogar de rozinha...o meu deus é k já nem o equipamento é o mesmo. Será k já não é o BENFICA, mas sim outro clube????


46Rossi