Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)





Garrincha

Citação de: Ganda_Maluko em 22 de Fevereiro de 2008, 05:07
Vieste com a equipa??????

Nao eu estou a viver na alemanha em colónia! Fui de carro fazer 900 km! Grande ambiente dos benfiquistas no Estádio!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ZEBODA

Citação de: Garrincha em 22 de Fevereiro de 2008, 05:12
Citação de: Ganda_Maluko em 22 de Fevereiro de 2008, 05:07
Vieste com a equipa??????

Nao eu estou a viver na alemanha em colónia! Fui de carro fazer 900 km! Grande ambiente dos benfiquistas no Estádio!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pois ai não há limites de velocidade...

;D

Garrincha

Citação de: ZEBODA em 22 de Fevereiro de 2008, 05:15
Citação de: Garrincha em 22 de Fevereiro de 2008, 05:12
Citação de: Ganda_Maluko em 22 de Fevereiro de 2008, 05:07
Vieste com a equipa??????

Nao eu estou a viver na alemanha em colónia! Fui de carro fazer 900 km! Grande ambiente dos benfiquistas no Estádio!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pois ai não há limites de velocidade...

;D

:whistle2:

Ganda_Maluko

nem reparei que dizia ai colonia  :ashamed:

900km e ainda sofrer a bem sofrer...
mas plo  :slb2: vale sempre a pena....

Um grande bem aja para ti e todos aqueles que hoje foram apoiar ai a nuremberga o nosso benfica...


foNNtes

Citação de: Garrincha em 22 de Fevereiro de 2008, 04:58
Cheguei agora de Nuremberga!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

responde-me só a uma coisa, os jogadores foram lá agradecer-vos o apoio no fim do jogo?

simao77

Citação de: Ganda_Maluko em 22 de Fevereiro de 2008, 05:21
nem reparei que dizia ai colonia  :ashamed:

900km e ainda sofrer a bem sofrer...
mas plo  :slb2: vale sempre a pena....

Um grande bem aja para ti e todos aqueles que hoje foram apoiar ai a nuremberga o nosso benfica...


900 km ida e volta :p:p


coelhodc

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Fevereiro de 2008, 01:46
nao adianta apontar o dedo aos jogadores, sinceramente, porque eles nao "pedem" para entrar. eles treinam, tao la pk alguem os contratou e jogam porque sao escolhidos para isso!!
Maxi Pereira, Edcarlos, LFilipe? quem os pos la?
quem foi o GENIO que pos o Benfica a jogar no campo do PODEROSISSIMO Nuremberga com 5 medios CENTRO?

Sim porque o Maxi nao e nem nunca sera extremo e o NAssis idem. Katsou e Petit sao jogadores de contençao e o Makukula era uma autentica ilha no meio dos defesas! foi um atentado ao bom nome do Benfica o que se viu hoje e foi mesmo a minha gota de agua com este treinador. e por demais evidente a falta de visao deste homem, ele e mesmo, sem qualquer sombra de duvida, um incompetente com todas as letras. Arrisco mesmo dizer que e do pior que por ca passou nos ultimos anos. Nunca vi tamanha falta de ambiçao e visao de jogo. Um homem que fica a ver equipa levar cheiro de bola durante 80 min ate fazer uma alteraçao ofensiva, para mim nao presta po Benfica.
Hoje fiquei doente com este senhor. Ja chega. Por favor, camacho para a rua.. JA!

Este também é o meu sentimento. E o pior é que o meu trabalho exige voz e estou quase sem ela, porque aqueles dois golos deram cabo dela e se o Cardozo e o Di Maria a merecem, esse senhor não.

socram

«Lutámos até ao fim» (Camacho)

José Antonio Camacho reconheceu que a sua equipa «cometeu erros», mas «lutou até ao fim» e passou a eliminatória. Agora segue-se o Getafe... «Vai ser uma eliminatória equilibrada», antevê o técnico do Benfica.
José Antonio Camacho
ASF
«Quando falei com os jogadores, disse-lhes que a eliminatória seria disputada até ao último minuto. O jogo era muito difícil, mas os jogadores lutaram até ao fim e por isso passámos. Na primeira parte, o jogo correu-nos bem, controlámos e não deixámos o Nuremberga chegar à nossa baliza. Mas, na segunda, cometemos erros que nos custaram golos. Não tivemos sorte, também falhámos golos. Sorte temos quando nada fazemos e chegamos ao golo», comentou José Antonio Camacho no final da partida.

E agora segue-se o Getafe... «Vai ser uma eliminatória equilibrada. O Getafe tem uma boa equipa, está com o moral elevado e a jogar bem. Nos últimos anos tem vindo a fazer boas campanhas, entrou na UEFA e tem estado fantástica. Tenho lá muitos amigos e fico contente por poder reencontrá-los.»

socram

Citação de: socram em 22 de Fevereiro de 2008, 08:07
«Lutámos até ao fim» (Camacho)

José Antonio Camacho reconheceu que a sua equipa «cometeu erros», mas «lutou até ao fim» e passou a eliminatória. Agora segue-se o Getafe... «Vai ser uma eliminatória equilibrada», antevê o técnico do Benfica.
José Antonio Camacho
ASF
«Quando falei com os jogadores, disse-lhes que a eliminatória seria disputada até ao último minuto. O jogo era muito difícil, mas os jogadores lutaram até ao fim e por isso passámos. Na primeira parte, o jogo correu-nos bem, controlámos e não deixámos o Nuremberga chegar à nossa baliza. Mas, na segunda, cometemos erros que nos custaram golos. Não tivemos sorte, também falhámos golos. Sorte temos quando nada fazemos e chegamos ao golo», comentou José Antonio Camacho no final da partida.

E agora segue-se o Getafe... «Vai ser uma eliminatória equilibrada. O Getafe tem uma boa equipa, está com o moral elevado e a jogar bem. Nos últimos anos tem vindo a fazer boas campanhas, entrou na UEFA e tem estado fantástica. Tenho lá muitos amigos e fico contente por poder reencontrá-los.»
Senhor Camacho eu diria mais que a equipa lutou no fim e não "ate ao fim".