Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

CelsoMedeiros

Bola7

Jogo normal de uma equipa de merda...não tenho problemas em dizer que é umas piores equipas que alguma vez vi no Benfica...aproveita-se o equipamento e pouco mais...é uma euipa de merda perfeitaemnte á imagem do seu presidente...e em perfeita solidariedade fraternal o seu treinador...não vale a pena falar do nosso estilo de jogo pois não existe ou da ausencia de automatismos...dizer penas que o bom nesta equipa transforma-se em mediocridade...para quem como eu aasistiu há mts anos a licção que uma...então campeã europeia...deu aos pobres alemães de bolso é constrangedor ter de assistir á quase eliminação por uma equipa de xaxa...fui há pouco tempo à terra Santa e por lá pedi pelos meus e por tudo o que amo...Benfica incluido...parece que Deus ouviu-me pois só aasim se comprende que ainda estajamos no 2º lugar na liga e nos 8vos da UEFA...inaudito...dos pobres rapazes que carragam o fardo vermelho que dizer?...pouco..muito pouco...acabaram por dar uma alegria fantástica aos nossos emigrantes e como sei como eles se devem sentir hoje agradeço-lhes os últimos minutos do jogo....quanto ao resto...medicridade que cheira mal...plantel ridiculo com o regresso em grande de Kings...Whashingtons Rodrigues...Luis Gustavos...Mauro airez...Escalonas...e dizia eu mal do pobre Beto...volta rapaz...uns destaques...todo o mundo critica e bem o Luiz Filipe...este sempre foi um jogador mediocre onde passou menos para alguns que têm um padrão de qualidade bom para o salgueiros...ele não dá mais que aquilo e ponto final...fantastica a propensão para o Benfica contratar fancaria na feira para laterais...o outro já foi embora...Miguelito...mas se Luis Filipe é mau que dizer do individuo que joga á sua frente...este se calhar pq um dia arrancou..dizem..uma boa exibição contra o Brasil é considerado um mestre no jogo tactico...que com ele a equipoa equilbra-se...pois equilibra-se...equilibra-se na merda...com ele Luis Filipe pode explananr toda a sua ausencia de qualidade pois o parceiro sul americano é um bom professor...jogador que teria muitas dificuldades em alinhar na liga vitalis é titular quase abslouto no Benfica...que sabe fazer este jogador...dar o cu ao adversário logo que sinta o seu bafo...joga parado e não sai do seu sitio....passa para o lado e para tras e joga no limite para a queda ou a bola sair pela lateral...é internacional uruguiao...cago nos internacionais uruguaios..cago no futebol uruguaio...futebol de 3º categoria e bom para jogadores de ragueby...o resto...vazio absoluto...nem Rui Costa jogou....mas ele vai jogar para quem?...onde estão as linhas de passe para ele meter a bola?...mas para quem?quem?..anda ás voltas com  abola e os outros assistem...ninguem quere se mexer uns por ausencia de qualidade outros por medo das consequencias...haja paciencia...bem...resumindo...a equipa do Benfica não passa um grupo de rapazes que se juntam uma ou duas vezes por semana para dar uns toques com a bola...quando apanharem uma equipa a sério pode ser que a vergonha acorde a legião de ceguetas...ignorantes da futebol...e bajuladores que apoiam esta especie de equipa...

ela é benfiquista

heroisdomar

FODA-SE QUE MISERIA CONTRA UMA EQUIPA DA TANGA TNAGADA IAMOS LEVANDO NO KANU SOMENTE PORQUE TEMOS UM TREINADOR DA MERDA CONTRATADO POR UM PRESIDENTE DA TANGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:( 

O BENFICA TEM BONS JOGADORES MAS E UMA NAU SEM CAPITAO SEM REI NEM ROQUE !!!!!!!!!!

Slatz

Quando apanharmos uma ekipa a sério vamos levar forte e feio...  :-X

rac

O futebol pobre que praticámos é espelho da confusão que reina na equipa. Agravada pela falta de Rodriguez, que levou Camacho a jogar com 3 elementos defensivos no meio campo e um 4º, Nuno Assis, cuja especialidade é enrolar o jogo...
Em todo o caso, a estratégia poderia ter resultado, senão veja-se os primeiros 15 minutos com 2 oportunidades para golo e os alemães sem trocarem uma bola. A verdade é que os alemães não conseguiram jogar futebol durante todo o jogo. Não fizeram o jogo à vontade que fizeram na Luz, porque o nosso meio campo estava mais povoado. Jogaram à base de pontapé para a frente e bola nas costas dos laterais. Um pouco à nossa imagem, em casa.

Ainda assim, apesar da falta de jogo do Benfica, sobretudo na 2ª parte, a verdade é que os golos deles nascem de duas falhas individuais, uma do nosso lateral esquerdo e depois do lateral direito (neste caso com ajuda dos 3 outros elementos da defesa). No primeiro golo Léo devia ter colocado o adversário em fora de jogo! Com a idade dele, não ter a percepção de onde estava o adversário é um erro crasso que sai bem caro... No 2º lance, Leo faz um passe mal feito, os 2 centrais ficam a olhar e Luis Filipe fez o que sabe melhor...
Não podemos fugir a isto, numa competição como a Uefa, dar 2 golos de bandeja como estes sai muito caro e se não foi ontem, vamos acabar por pagar mais tarde a debilidade da nossa equipa.

Amarantino

MINUTO   89 FICA   SEMPRE   NA  MINHA
MEMÓRIA .
POIS    EU   DISSE   AO   MINUT.  87   QUE  IAMOS    MARCAR    AO   MINUT.  89
E   MARCAMOS  .

[_SlipKnot_]

Mais uma exibição de gala para recordar. Desde logo se olhou para o 11 e se viu que não podia sair dali nada de bom. Os bons ficam no banco jogam os cepos, portanto aquilo foi cepos vs cepos...... até entrar alguém com um minimo de talento, pelo menos para fazer golos e mandar uma biqueirada lá para dentro. Bem hajas Tacuara.

Só mais uma pergunta: é desta que se pode despachar o Luis Filipe para o Congo??? Epah é que não é tar sempre a falar do mesmo, mas o homem merece um oscar. Ele já mostrou ao mundo todas as maneiras possíveis e imaginárias de ser comido!!

Lá vou eu para espanha....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sebald

Citação de: rac em 22 de Fevereiro de 2008, 09:42
O futebol pobre que praticámos é espelho da confusão que reina na equipa. Agravada pela falta de Rodriguez, que levou Camacho a jogar com 3 elementos defensivos no meio campo e um 4º, Nuno Assis, cuja especialidade é enrolar o jogo...
Em todo o caso, a estratégia poderia ter resultado, senão veja-se os primeiros 15 minutos com 2 oportunidades para golo e os alemães sem trocarem uma bola. A verdade é que os alemães não conseguiram jogar futebol durante todo o jogo. Não fizeram o jogo à vontade que fizeram na Luz, porque o nosso meio campo estava mais povoado. Jogaram à base de pontapé para a frente e bola nas costas dos laterais. Um pouco à nossa imagem, em casa.

Ainda assim, apesar da falta de jogo do Benfica, sobretudo na 2ª parte, a verdade é que os golos deles nascem de duas falhas individuais, uma do nosso lateral esquerdo e depois do lateral direito (neste caso com ajuda dos 3 outros elementos da defesa). No primeiro golo Léo devia ter colocado o adversário em fora de jogo! Com a idade dele, não ter a percepção de onde estava o adversário é um erro crasso que sai bem caro... No 2º lance, Leo faz um passe mal feito, os 2 centrais ficam a olhar e Luis Filipe fez o que sabe melhor...
Não podemos fugir a isto, numa competição como a Uefa, dar 2 golos de bandeja como estes sai muito caro e se não foi ontem, vamos acabar por pagar mais tarde a debilidade da nossa equipa.

é pá, pois. mas o problema é que levámos ainda uma bola ao poste, o edcarlos salvou uma quase em cima da linha...

O Camacho diz que não é para jogar para o empate e tal. Depois joga com extremos (sejamos simpáticos e chamemos-lhes extremos) adaptados: Pereira, que é defesa lateral em todo o lado menos no Benfica e Nuno Assis, que é outra coisa qualquer que não sabemos bem.
Eu pergunto: que mensagem é que Camacho passa aos jogadores quando inicia o jogo com o onze que pos em campo? Será um "Vamos esmagá-los com um ataque continuo que não os deixe respirar" ou um "Aquilo que eu disse na conferência de imprensa foi para os palermas dos adeptos e dos jornalistas. Eu acho que vocês não valem nada nada por isso vamos defender o jogo todo e nada de atacar!"???
Os momentos que antecederam os dois golos dos alemaes foram dramáticos. Toda a gente a ver a equipa a afundar-se e o Camacho sem fazer nada.
O espanhol é um hino à incompetência.
Petit está a mais. LUis Filipe está a mais. Di Maria está a menos, assim como Adu e Sepsi, que me parece ser um jogador à Benfica.
Ontem tivemos uma sorte como não me lembro de termos há muito tempo.
O benfiquista não gosta de ganhar com sorte. O benfiquista gosta de ganhar com bom futebol.
Por isso o Camacho deve bazar no final da época.

BenfiquistaRSA

Citação de: SuperAguia_SLB em 22 de Fevereiro de 2008, 09:57
Jogo muitissimo fraco.

ou seja... jogo para a 3a divisao. :disgust:

Deus queira que o Benfica evite os Bayern Munchens deste mundo que vamos apanhar e das boas...

espero so que nao comece no jogo com os lagartos :-X :ashamed:

rac

Citação de: JoLeal em 22 de Fevereiro de 2008, 09:54

é pá, pois. mas o problema é que levámos ainda uma bola ao poste, o edcarlos salvou uma quase em cima da linha...

O Camacho diz que não é para jogar para o empate e tal. Depois joga com extremos (sejamos simpáticos e chamemos-lhes extremos) adaptados: Pereira, que é defesa lateral em todo o lado menos no Benfica e Nuno Assis, que é outra coisa qualquer que não sabemos bem.
Eu pergunto: que mensagem é que Camacho passa aos jogadores quando inicia o jogo com o onze que pos em campo? Será um "Vamos esmagá-los com um ataque continuo que não os deixe respirar" ou um "Aquilo que eu disse na conferência de imprensa foi para os palermas dos adeptos e dos jornalistas. Eu acho que vocês não valem nada nada por isso vamos defender o jogo todo e nada de atacar!"???
Os momentos que antecederam os dois golos dos alemaes foram dramáticos. Toda a gente a ver a equipa a afundar-se e o Camacho sem fazer nada.
Petit está a mais. LUis Filipe está a mais. Di Maria está a menos, assim como Adu e Sepsi, que me parece ser um jogador à Benfica.
O benfiquista não gosta de ganhar com sorte. O benfiquista gosta de ganhar com bom futebol.

Não discordando de muito do que dizes, repara, estás a colocar a salvação desta equipa, o melhor aproveitamento do plantel, na utilização de 3 internacionais sub-20!

Isto diz muito de uma equipa... Se tivesses o David Luiz disponivel, farias uma equipa com 4 sub-20!
Nenhuma equipa que queira impor-se na Europa pode jogar com tantos jovens jogadores.... esperanças.
Penso que Camacho ontem quis defender-se, sobretudo, apostando nos mais experientes...

Quanto ao Petit, custa-me muito que o critiquem, porque dá tudo por aquela camisola, é um grande jogador e se jogou ontem (a cerca de 50 % da sua condição fisica), é porque a equipa precisava! Não havia mais ninguém que cumprisse as suas tarefas.

Slatz

Citação de: rac em 22 de Fevereiro de 2008, 10:07
Citação de: JoLeal em 22 de Fevereiro de 2008, 09:54

Não discordando de muito do que dizes, repara, estás a colocar a salvação desta equipa, o melhor aproveitamento do plantel, na utilização de 3 internacionais sub-20!

Isto diz muito de uma equipa... Se tivesses o David Luiz disponivel, farias uma equipa com 4 sub-20!
Nenhuma equipa que queira impor-se na Europa pode jogar com tantos jovens jogadores.... esperanças.
Penso que Camacho ontem quis defender-se, sobretudo, apostando nos mais experientes...

Quanto ao Petit, custa-me muito que o critiquem, porque dá tudo por aquela camisola, é um grande jogador e se jogou ontem (a cerca de 50 % da sua condição fisica), é porque a equipa precisava! Não havia mais ninguém que cumprisse as suas tarefas.

Não concordo, há muitos exemplos de ekipas k tiveram sucesso apostando em jogadores jovens.