Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

fredenho

Estamos a falar de bola, na da mais! Nao me vou preocupar com jogadores que ganham 10000000 vezes mais do que eu!
Para mim sao boms jogadores, estao no benfica!
Alguem tem link?

Armani

Gandas fotos! Quem me dera ter lá estado!

Ao contrário de muitos, vibrei com os golos do benfica e alegrei-me imenso com a passagem aos 4ºs.  :cheerleaders:
Até porque depois dos 2-0 já não estava muito confiante... Também, a jogar assim, não é fácil manter os índices de confiança elevados.

Acho estranho o pessoal ficar meio aziado depois de vitórias destas, conquistadas a ferros. Quando vejo os jogadores a darem tudo (o que podem...) já é um motivo de satisfação. Jogadores a fazer fretes é que me põem doente. E, afinal de contas, o objectivo foi alcançado!

Parece que já se esqueceram do que é ser iliminado pelo bastia logo na primeira ronda (acho que esse clube ainda existe)...

Parece que se esqueceram que ainda há bem pouco tempo festejaram um título de campeões nacionais conquistado com vitórias como esta, e com outras a jogar ainda pior!

Aliás, foi um campeonato conquistado tão indignamente que há quem ache que esse título não deveria ter sido entregue a ninguém por uma questão de justiça!

E não venham dizer que "ainda bem que há benfiquistas satisfeitos com estas exibições" porque não estou nada satisfeito. É claro que eu quero mais e melhor, como qualquer benfiquista.

O que o benfica fez ao nuremberga, foi exactamente o que as equipas italiana nos fazem, ano após ano. Não jogam nada de especial e no fim do jogo vão-nos ao cu e não nos pagam. Acham que ficam chateados?   :bah2:

DEAD42

Este guarda-redes do Nuremberga é muito fraco. Dois frangos em dois jogos contra o Benfica.

Semper Fidelis

ouve Armani...

eu tb me IREI alegrar com a passagem aos 4os...é que nao sei se sabes mas a alegria que tiveste foi da passagem aos 8os...

espero que a tua alegria antecipada nao se transforme em alergia!

esperamos todos os verdadeiros benfiquistas! os que se alegram mas k olham para esta equipa sem nenhuma fé pq LFV+Camacho = vitória na Taça Portugal (no máximo!)

Para quem sabe o que é o Benfica sabe que é mto mto pouco e k o lugar de mtos k la andam é fora do Benfica!

Eu festejei em pleno Barcarola no Porto gritando bem alto: GOOOOOOOLOOOOOO! SHALKE 04!!! :tonge:

fredenho

Eu nao festejei o golo do shalke, encuanto portuges, se nao fosse o porto nao tinhamos ido a champions, como é habito
E digo te.. ficarei contente com uma taca de portugal, porque nao ganhamos nada a muito tempo

Semper Fidelis


Armani

Ficar com alergia?! Nem pensar!  ;D

Os últimos 15 anos revelaram-se uma vacina extraordinariamente eficaz!

Eu festejei a passagem aos 8ºs (obrigado pela correcção  O0) e tu festejaste o golo do shalke, tudo bem. Cada um festeja o que quer.

:drunk:

Afonso

Ajudem o Benfica a crescer..

760 78 60 70
Bilhetes
Benfica - Getafe


Taça UEFA- 1/8 final
BENFICA vs. GETAFE
6 de Março de 2008
Um bilhete-duplo em cada 500 chamadas


fredenho

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Fevereiro de 2008, 21:25
nao pode...tens de deixar de baixar a cuequinha, fredenho!  :coolsmiley:
ninguem tem o video do jogo ou um resumo em vez de diser coisas doidas??
PS: é um dos traseiros mais bonitos que ja vi até agora...

rac

Citação de: Armani em 22 de Fevereiro de 2008, 20:25
Gandas fotos! Quem me dera ter lá estado!

Ao contrário de muitos, vibrei com os golos do benfica e alegrei-me imenso com a passagem aos 4ºs.  :cheerleaders:
Até porque depois dos 2-0 já não estava muito confiante... Também, a jogar assim, não é fácil manter os índices de confiança elevados.

Acho estranho o pessoal ficar meio aziado depois de vitórias destas, conquistadas a ferros. Quando vejo os jogadores a darem tudo (o que podem...) já é um motivo de satisfação. Jogadores a fazer fretes é que me põem doente. E, afinal de contas, o objectivo foi alcançado!

Parece que já se esqueceram do que é ser iliminado pelo bastia logo na primeira ronda (acho que esse clube ainda existe)...

Parece que se esqueceram que ainda há bem pouco tempo festejaram um título de campeões nacionais conquistado com vitórias como esta, e com outras a jogar ainda pior!

Aliás, foi um campeonato conquistado tão indignamente que há quem ache que esse título não deveria ter sido entregue a ninguém por uma questão de justiça!

E não venham dizer que "ainda bem que há benfiquistas satisfeitos com estas exibições" porque não estou nada satisfeito. É claro que eu quero mais e melhor, como qualquer benfiquista.

O que o benfica fez ao nuremberga, foi exactamente o que as equipas italiana nos fazem, ano após ano. Não jogam nada de especial e no fim do jogo vão-nos ao cu e não nos pagam. Acham que ficam chateados?   :bah2:

A verdade é essa, passámos uma equipa alemã. Equipas alemãs que como as italianas não precisam de jogar grande futebol para ganhar jogos e andarem felizes da vida. Quantas vezes fomos eliminados com jogos de peido desses gajos que quando vão lá à frente... marcam.

Futebol também é isto.

cwally

Citação de: fredenho em 22 de Fevereiro de 2008, 21:54
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Fevereiro de 2008, 21:25
nao pode...tens de deixar de baixar a cuequinha, fredenho!  :coolsmiley:
ninguem tem o video do jogo ou um resumo em vez de diser coisas doidas??
PS: é um dos traseiros mais bonitos que ja vi até agora...

offtopic: que puta de avatar :| kero mais....

Semper Fidelis

Armani: eu festejei o golo do Benfica gritando pelo Shalke ;)
fredenho: tb queria os videos mas parece k agora é tdo direitos de autor (ora vao mas é marrar com os porcos!)

vitor.np

eu achei o benfica apatico, sem imaginacao, muito presos de movimentos,sem garra,se isto e um benfica a benfica estamos mesmo muito mal eu acho que quem passou a eliminatoria foi a camisola e nao a equipa e que esta camisola ainda e respeitada por este mundo fora

MrcFlp

Ontem com aquele alinhamento táctico, com aqueles jogadores escalados era praticamente impossível termos feito melhor, Camacho falhou em quase toda a linha, mas adorei a ironia das coisas, dois jogadores em quem não confiou foram quem lhe salvou a cabeça!

Red Globe

Jogo após jogo, o Camacho demonstra que não percebe um corno de como pôr a equipa a jogar futebol. Jogámos a medo, contra uma equipa mediocre e sem experiência europeia. Só a perder jogámos com a equipa que deveria ter entrado de início.

Tivemos muita sorte com os golos mas o Cardozo é milhões de vezes mais jogador que o Makukula. Apesar de toda a gente perceber que tal como o cardozo não sabe nem pode jogar sózinho no ataque, o Makukula muito menos, já que tem muito pouca técnica de retenção de bola.

Enfim, ganhámos e isso já me deixa contente. Agora jogar futebol, tá quieto.