CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

ScorpiO

Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 01:00
Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 00:56
Citação de: scorpio_86 em 25 de Fevereiro de 2008, 00:53
Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 00:49
Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 00:44
o Plantel é fraco sim senhor....

de grande qualidade temos só RUI COSTA. Quim, Luisao, Petit ta com uma epoca muito complicada a nivel de lesoes..., Katso... Nuno Gomes, quando joga a equipa mexe diferente.... MAIS nada...de resto sao todo jogadores do monte.....Bundas Grandes....

como se pode dizer q o plantel nao é fraco

e o léo? e Rodriguez? E o Cardozo? E o Di Maria? E o binya? tb são fracos?
o léo é bom, o Rodriguez era bom no BENFICA para estar num Banco, o Cardozo com alguém movel ao lado dele, o di maria daqui a algum tempo e o Binya não é nenhum jogador de topo é mediano...

Quando escrevi BENFICA em maiúsculas é porque falo de jogadores ao nivel do nosso historial...

o plantel que o benfica tem qualidade para termos melhores resultados e sobretudo melhor qualidade de jogo.

Mais fraco que o plantel é claramente o espanhol que se senta no banco, que recebe mais por mês do que qualquer jogador do plantel, e que so sabe dizer que: « se a bola entra é mais facil, se nao entra fica dificil»

Nesse aspecto dou valor ao Trapa (que eu detestava ver o benfica no tempo dele)
Não sabia atacar? defendia!

Afinal de contas... hoje em dia tb não gosto de os ver jogar.  :angel:
Pois eu sei que o espanhol é muito fraco, mas só estava a falar dos jogadores que um user disse como de topo...mai nada...

klik

Citação de: Borsalin em 24 de Fevereiro de 2008, 23:52
Uma coisa é certa!
O LFV, ou outro, vai ter que meter mãos á obra... O departamento de Futebol precisa de uma reorganização, Urgente.
Gastem o dinheiro em bons gestores de recursos humanos e futebol.
Comecem a construir a casa pelas fundações.

Não sei pq.... Tudo o que foi anunciado que foi contratado pelo departamento tenho gostado bastante.... Binya, e Sepsi. O Sepsi têm-me supreendido , nunca pensei que fosse tão bom tecnicamente, principalmente no 1 para 1. Já lhe vi promenores de Jogador!!

Adrian

de grande qualidade temos só RUI COSTA. Quim, Luisao, Petit ta com uma epoca muito complicada a nivel de lesoes..., Katso... Nuno Gomes, quando joga a equipa mexe diferente.... MAIS nada...de resto sao todo jogadores do monte.....Bundas Grandes....

Leo desde que nao renova sofremos alguns golos por sua inercia na defesa como hoje ao nao acompanhar o Ze manel...

Rodriguez nao vai ser jogador do SLB 2008/2009 e mesmo que seja nao é nenhum fora de serie...

Cadozo...nao digo muita coisa dele pq se nao o pessoal me mata...mas nao o vejo com muita vontade de tar no SLB e é lento, nao segura uma bola, e só usa o pé esquerdo.9milhoes é muito euro pa um pé esquerdo... axo q tem muito potencial...mas le falta vontade..e qualidade para ser um fora de serie... Fora de serie é um jogador tipo Berbatov...q trata a bola por Tu... é Forte, Bom de cabeça, Remata Forte, e claro marca muitos muitos golos...

Di Maria promete promete promete promete...e vai prometento...pq rendimento Zero....

Binya Grande miudo...muito esforçado e aprecio o seu tipo de futebol...mas nao é um jogador de nivel Internacional.....

Borsalin

Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2008, 01:06
Citação de: Borsalin em 24 de Fevereiro de 2008, 23:52
Uma coisa é certa!
O LFV, ou outro, vai ter que meter mãos á obra... O departamento de Futebol precisa de uma reorganização, Urgente.
Gastem o dinheiro em bons gestores de recursos humanos e futebol.
Comecem a construir a casa pelas fundações.

Não sei pq.... Tudo o que foi anunciado que foi contratado pelo departamento tenho gostado bastante.... Binya, e Sepsi. O Sepsi têm-me supreendido , nunca pensei que fosse tão bom tecnicamente, principalmente no 1 para 1. Já lhe vi promenores de Jogador!!

Não me refiro propriamente, a jogadores.
Refiro-me, a todo, o staff de um departamento de futebol.

kramxel²

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 00:58
Citação de: Kramxel em 25 de Fevereiro de 2008, 00:50
O plantel é fraco, mas bem espremido dava perfeitamente para lutar pelo título...

Acho que é preciso não ter a mínima noção das coisas para dizer isso...

O plantel do porto é muito mais forte em TODOS os sectores, para além de serem muito mais experientes, muito mais unidos etc...

Acho que estamos muito longe de chegar ao nível deles, mesmo na próxima época vai ser muito difícil temos de ter essa noção e não é por mudar te treinador que o vamos conseguir...

É triste mas é verdade...

Tira o Lucho aquela equipa e depois vem cá dizer que eles têm um melhor plantel...

Não se enganem o Porto não é tão bom quanto a imprensa quer passar...

Adrian

Citação de: Kramxel em 25 de Fevereiro de 2008, 01:12
O plantel é fraco, mas bem espremido dava perfeitamente para lutar pelo título...

O plantel do porto é muito mais forte em TODOS os sectores, para além de serem muito mais experientes, muito mais unidos etc...

Acho que estamos muito longe de chegar ao nível deles, mesmo na próxima época vai ser muito difícil temos de ter essa noção e não é por mudar te treinador que o vamos conseguir...

Tira o Lucho aquela equipa e depois vem cá dizer que eles têm um melhor plantel...

nao gosto nem de falar nem ver os jogos desses gajos...mas la por ser Benfiquistas...temos q admitir q nao é so lucho...quando nos levam 12 pontos de avanço...e o melhor marcador da liga é deles com 18 golos...

ZEBODA

Qual imprensa??
Basta ver os numeros, melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador...
Tem um dos melhores avançados da Europa, um dos melhores defesas direitos(senão mm o melhor), um triângulo de meio campo fortíssimo completamente rotinado, um excelente dupla de centrais, quaresma, tarik, helton...

É que não tem mesmo comparação...

kramxel²

Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 01:15

nao gosto nem de falar nem ver os jogos desses gajos...mas la por ser Benfiquistas...temos q admitir q nao é so lucho...quando nos levam 12 pontos de avanço...e o melhor marcador da liga é deles com 18 golos...

A equipa deles é Lucho, Lucho e mais Lucho....

O Lisandro, o Quaresma e o Bosingwa ajudam a dourar a pílula....

gabbana

O Porto tirando o lucho,Lisandro e Quaresma não vale um caralho!!Tem a imprensa e a opinião pública do lado deles,isto é,não têm pressão!As equipas adversárias abrem-se todas contra eles!!Pq será q os treinadores das equipas q jogam com os porcos nunca ou raramente se queixam das arbitragens??!!O sistema ainda funciona!!

nikas

Eles levam 12 de avanço por culpa nossa!
Não por merito total deles.

Vai la ao Banco do Porto e tira um jugador para resolver um jogo. Não há!
Eles não são assim tão superiores a nós.
Têm é um PLC em optima forma que é a Treceira época em Portugal, tem um Fantastico Luxo, um Quaresma que de um momento para o outro resolve, um BOM GR e uma equipa que joga junta a 3/4 anos isso é o ponto forte deles.

Adrian

eu diria assim

Tirando

Lucho
Lissandro
Quaresma
Meireles
Assunçao
Bosiwgua
Fucile

tem pior equipa q nos...LOL sao so 7 em 11...

Adrian

Citação de: nikasw87w em 25 de Fevereiro de 2008, 01:21
Eles levam 12 de avanço por culpa nossa!
Não por merito total deles.

Vai la ao Banco do Porto e tira um jugador para resolver um jogo. Não há!
Eles não são assim tão superiores a nós.
Têm é um PLC em optima forma que é a Treceira época em Portugal, tem um Fantastico Luxo, um Quaresma que de um momento para o outro resolve, um BOM GR e uma equipa que joga junta a 3/4 anos isso é o ponto forte deles.

ok e o Banco do SLB?? quem resolve?? e no 11 titular tirando o VELHO 10 quem resolve????????

ZEBODA

Durante muito tempo também quis acreditar que era pelos arbitros...
Mas cada vez mais me apercebo que eles têm uma estrutura de futebol muito superior, que tem sido desenvolvida ao longo dos anos.
Ao contrário nós o que se constroi é logo destruido.

Ibrahim

Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 01:10

Leo desde que nao renova sofremos alguns golos por sua inercia na defesa como hoje ao nao acompanhar o Ze manel...

Rodriguez nao vai ser jogador do SLB 2008/2009 e mesmo que seja nao é nenhum fora de serie...

Cadozo...nao digo muita coisa dele pq se nao o pessoal me mata...mas nao o vejo com muita vontade de tar no SLB e é lento, nao segura uma bola, e só usa o pé esquerdo.9milhoes é muito euro pa um pé esquerdo... axo q tem muito potencial...mas le falta vontade..e qualidade para ser um fora de serie... Fora de serie é um jogador tipo Berbatov...q trata a bola por Tu... é Forte, Bom de cabeça, Remata Forte, e claro marca muitos muitos golos...

Di Maria promete promete promete promete...e vai prometento...pq rendimento Zero....

Binya Grande miudo...muito esforçado e aprecio o seu tipo de futebol...mas nao é um jogador de nivel Internacional.....

o léo teve mal em alguns jogos mas nao deixa de ser um grande jogador!

O rodriguez nao sei se vai continuar ou nao...mas tem demonstrado mt qualidade!

O Cardozo ta sem vontade de tar no SLB? é claro que ele nao é rapidissimo...como qualquer jogador da altura dele nao é...estamos no campeonato portugues  precisamos de berbatovs nem de ibrahimovics para jogar o minimo? Quantas vezes ja salvou o Cardozo a pele do Camacho? Já leva 16 golos e nao é verdade que nao segure uma bola! é so o nosso melhor avançado, o que mais assistencias tem, e claro o que mais golos tem...

Di Maria tb nao tem rendimento 0! Ja tem rendido em alguns jogos e vai ser um grandissimo jogador como o Adu de quem o Camacho nao gosta....

o binya tb é um bom jogador. é importante e nao é tosco nenhum....nao é precisos galacticos para a equipa render o minimo...

nikas

O Adu ja resolveu uns poucos de jogos!

loooooool
Há desculpa o Cardozo nem tem 16 Golos nem nd e n resolveu nenum.....