CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

ScorpiO

Citação de: Borsalin em 24 de Fevereiro de 2008, 23:39
Cheguei agora a casa.
Não vi o jogo (ainda bem) apenas ouvi no carro os últimos minutos de jogo. E estou como o Camacho:

Sem Palavras! Não sei o que dizer ou fazer!  :disgust:
2 :disgust:

ScorpiO

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 24 de Fevereiro de 2008, 23:41
S percebo bem devemos tar unidos nest momento d dor e continuar a sofrer com esta dor pq so assim e q juntos é q vamos conseguir acabar com est sofrimento.Masoquista parece-m.Pa uma virtude na vida serao sp as diferenças d opiniao e a minha é cortar-s o mal pela raiz ou s quiserem DAMAGE CONTROL.Ano apos ano o clube afunda-s e o q eu vejo aqui é conformismo..parece q o ppl s habituou a n ganhar SINAIS DOS TEMPOS.

ENtao mas hoje n tiveram 30000 pessoas no estadio entao os adeptos n tao com a equipa mm apos uma das piores exibiçoes d q eu tenho memoria.

POr faavor conformismo e acomodaçao é q n.Eu começo achar q quem precisa d uma chicotada psicologica sao os adeptos. :tickedoff:
Nem mais... :drunk:

Keiroxes

Este jogo foi mais do mesmo,uma exibição fraquinha q teve de bom 10minutos em cada parte,de resto foi pontape pro ar e fé em deus,q mania q o luisão tem de fazer aqueles passes sem nexo nenhum pra frente,ate fico com  os cabelos em pe.Contiunua uma equipa desorganizada,sem conseguir construir uma jogada com pés e cabeça,é tdo em esforço e individualmente,com este treinador ta visto q n vamos a ladonenhum,nao sabe fazer as substituições no tempo certo,n sabe analisar o jogo,sera assim tao dificil por uma equipa a jogar à bola,fdx,afinal o Camacho ganha um pipa de massa.Ou o Vieira começa a meter na cabeça q so com bons jogadores é q temos o estadio cheio,é q conseguimos vitorias e aumentar consecutivamente as receitas,é q este clube anda pra frente.Ta mais q visto q o Benfica tem grandeza suficiente pra comprar jogadores caros e mesmo assim conseguir aumentar as suas receitas,os jogadores bons pagam-se a si proprios tda a gente sabe disso.Será assim tão dificil o LFV perceber isto,n é preciso ter mais q a 4ªclasse pra entender este mecanismo.Ja chega de tanta imcompetencia.Dassssssssss. :knuppel2:

ZEBODA

Podia-mos ter dado um passo em frente para a pelo menos ficar-mos em 2º.
:disgust:

Borsalin

Uma coisa é certa!
O LFV, ou outro, vai ter que meter mãos á obra... O departamento de Futebol precisa de uma reorganização, Urgente.
Gastem o dinheiro em bons gestores de recursos humanos e futebol.
Comecem a construir a casa pelas fundações.

White Wrist

Tiaguu

A verdade,é que...sejam Pró-Vieira,ou Anti-Vieira..os benfiquistas todos estão cansados desta merda.
Este Benfica..não obrigado !

GGG

Quando o Rui Costa não "joga" não temos Benfica, é triste mas é verdade.

O Braga veio nitidamente à procura do ponto e conseguiu! Mesmo com bola em quse todo o jogo, só me lembro de 2 oportunidades de golo e já nos últimos 10 m de jogo.

Muito pouco.... e ainda por cima depois as declarações do nosso treinador resumem-se a isto:"Se a bola entrasse ganhavamos, como não entrou..."

Acho que nem o J. Pacheco era capaz de simplificar tanto um jogo. O Pacheco pelo menos ainda fala alguma coisita de futebol...

Labelita

Citação de: scorpio_86 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:43
Cheguei agora a casa.
Não vi o jogo (ainda bem) apenas ouvi no carro os últimos minutos de jogo. E estou como o Camacho:

:cheerleaders:Todos viram hoje o Sporting, como é que uma equipa que pratica este futebol que não consegue ganhar ao Setúbal duas derrotas um empate, que não consegue ganhar à Académica, que lhe faltam jogadores de categoria, como diz Rui Santos,  consegue ganhar ao Porto. Outros comentaristas de futebol com talento como o Luis de Freitas Lobo dizem   que o esquema montado por Jesualdo, em Alvalade, não funciona com esta equipa do  Porto. Então porque seria que o Porto montou este esquema no jogo  com o Sporting. Acham que a equipa técnica do Porto brinca em serviço. O que visava o Porto com este esquema? Sabendo-se que  Sporting e Benfica lutam pela entrada directa na Champions. Quem foi o principal prejudicado com a derrota do Porto em Alvalade? Obviamente o Benfica.  Agora o SLB  iria para Alvalade com 8 pontos de avanço em vez dos cinco. Será que isto é maquiavélico, não, é Pinto da Costa que diz: o inimigo nº1 do FCP  é o SLB.

ScorpiO

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:Eu não quero andar em guerras com o Sporting,Maritimo e Guimarães na luta pelo segundo lugar...Valha-me deus, ao que isto chegou :disgust: :disgust: :disgust:

AAAAhhhhh o Getafe ganhou hoje no Santiago de Barnabéu por 1-0

Eu não aguento outro Celtic,por favor :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Redady

Citação de: pimp em 24 de Fevereiro de 2008, 23:36
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Fevereiro de 2008, 23:33
Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:27
Roke e tu pensas que é com sucessivas mudanças que vais conseguir melhorar????? estás muito enganado, enquanto os adeptos do benfica nao meterem na cabeça que só quando estivermos unidos todos a puxar para o mesmo lado, é que vamos conseguir mudar o rumo das coisas .......

É impossível estarmos unidos, quando o futebol apresentado pela equipa é lastimável.

É impossível estarmos unidos, quando temos um presidente que quando abre a boca só manda larachas, sendo neste ponto algo burro, porque nem se protege a si próprio.

É impossível estarmos unidos, quando temos um treinador que não mostra qualquer ambição antes, durante e após os jogos.

É impossível estarmos unidos, quando alguns benfiquistas (cada vez mais) começam a mostrar-se conformados com os resultados e respectivas classificações dos últimos anos.

É IMPOSSÍVEL ESTARMOS UNIDOS QUANDO O SPORT LISBOA E BENFICA NÃO CHEIRA O 1º LUGAR DO CAMPEONATO HÁ 91 JOGOS (se não me engano)...SEGUIDOS!

91 jogos sem ser primeiro. Acho que isto resume o que tem sido o mandato do Vieira.

84 jogos!

ScorpiO

Citação de: Labelita em 24 de Fevereiro de 2008, 23:55
Citação de: scorpio_86 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:43
Cheguei agora a casa.

:cheerleaders:Todos viram hoje o Sporting, como é que uma equipa que pratica este futebol que não consegue ganhar ao Setúbal duas derrotas um empate, que não consegue ganhar à Académica, que lhe faltam jogadores de categoria, como diz Rui Santos,  consegue ganhar ao Porto. Outros comentaristas de futebol com talento como o Luis de Freitas Lobo dizem   que o esquema montado por Jesualdo, em Alvalade, não funciona com esta equipa do  Porto. Então porque seria que o Porto montou este esquema no jogo  com o Sporting. Acham que a equipa técnica do Porto brinca em serviço. O que visava o Porto com este esquema? Sabendo-se que  Sporting e Benfica lutam pela entrada directa na Champions. Quem foi o principal prejudicado com a derrota do Porto em Alvalade? Obviamente o Benfica.  Agora o SLB  iria para Alvalade com 8 pontos de avanço em vez dos cinco. Será que isto é maquiavélico, não, é Pinto da Costa que diz: o inimigo nº1 do FCP  é o SLB.
Tanta conspiração junta... :huh:
Os gajos lá em cima estão-se a borrifar para isso, só estão a 12 e a 17...é pouco

ZEBODA

Citação de: scorpio_86 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:56
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:Eu não quero andar em guerras com o Sporting,Maritimo e Guimarães na luta pelo segundo lugar...Valha-me deus, ao que isto chegou :disgust: :disgust: :disgust:

Cletic ou Celta?

ScorpiO

Citação de: ZEBODA em 24 de Fevereiro de 2008, 23:59
Citação de: scorpio_86 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:56

Cletic ou Celta?
sim troquei, deculpa :drunk:

ZEBODA

O Getafe é sem dúvida uma equipa que joga bem a bola, mas temos obrigação de ganhar.