CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

Hugue28

Roke e tu pensas que é com sucessivas mudanças que vais conseguir melhorar????? estás muito enganado, enquanto os adeptos do benfica nao meterem na cabeça que só quando estivermos unidos todos a puxar para o mesmo lado, é que vamos conseguir mudar o rumo das coisas .......

pimp

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:27
Roke e tu pensas que é com sucessivas mudanças que vais conseguir melhorar????? estás muito enganado, enquanto os adeptos do benfica nao meterem na cabeça que só quando estivermos unidos todos a puxar para o mesmo lado, é que vamos conseguir mudar o rumo das coisas .......
Com sócios como tu ainda hoje lá tinhamos o Vale e azevedo!
ou és VIEIRISTA ou nao sabes o que é o SPORT LISBOA E BENFICA.

DRCNN

Eu nao queria estar sempre a bater sempre na msm tecla, mas comparem-m as exibiçoes do braga contra o SLB e o contra os porcos. no dragay abrem as pernas arrastam-se em campo e levam o pacote cheio. na luz, fazem das tripas coraçao e correm, corem, correm... vêm ca, dizem eles, pa tentar conquistar os 3 pontos, mas qd tava 1-1 vi mto anti-jogo da parte deles. afinal vieram ca para ganhar, ou para pontuar?

PORRA BENFICA, sera q custava fazer plo menos 45 min iguais aos ultimos 10???
Quarta feira ha mais :slb2:

jottab

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:22
Jotab, para se marcar um penalti é preciso saber, ou não??? Pergunta lá aos jogadores do sporting se não tenho razao, sabes quantos eles ja falharam este ano??? Quem te ouve falar parece que marcar um penalti é canja de galinha.


POrque é que nao mudam o nome deste site para :

www.se-queres-ser-benfiquista-tens-que-malhar-no-lfv-e-no-camacho.com ??

Uma boa noite para aqueles que gostam do benfica
ah pois se tu estas reduzido a comparar o benfica ao zpording felicidades é que ja foste a este site :
www.quero-um-benfica-a-lagarto.com

Sergioslb4ever


Tiaguu

Fazemos o seguinte,como isto tá super dividido e não há lucidez para se acalmarem,respeitarem e chegarem a um entendimento (acho que todos já viram que o Benfica não vai bem e precisa mudar algo,isso penso que até seja consensual),fazemos o seguinte..divide-se o clube em 2 partes : A parte Sport Lisboa fica para quem está contra os que criticam Vieira ou Camacho..a parte Benfica fica com os que estão contra..e pronto,já que a divisão interna de adeptos faz com que pareça que isto é uma rivalidade entre 2 clubes distintos,dividimos o clube em 2 e já podem rivalizar..

Sinceramente?Deixem-se todos de merdas...acusar adeptos seja por isto ou aquilo não é solução..não são os adeptos que jogam,não são eles que treinam,não são eles que administram...se uma empresa vai mal,não se culpam elementos exteriores,apuram-se factos que expliquem o porquê da gestão não estar a resultar...por isso,sosseguem todos o pito.Isto de Benfiquistas vs Benfiquistas e de agora ser modinha de ao mínimo discurso apelidar-se alguém de "anti-benfiquista",só serve os interesses de outros adeptos de outros clubes.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:27
Roke e tu pensas que é com sucessivas mudanças que vais conseguir melhorar????? estás muito enganado, enquanto os adeptos do benfica nao meterem na cabeça que só quando estivermos unidos todos a puxar para o mesmo lado, é que vamos conseguir mudar o rumo das coisas .......

É impossível estarmos unidos, quando o futebol apresentado pela equipa é lastimável.

É impossível estarmos unidos, quando temos um presidente que quando abre a boca só manda larachas, sendo neste ponto algo burro, porque nem se protege a si próprio.

É impossível estarmos unidos, quando temos um treinador que não mostra qualquer ambição antes, durante e após os jogos.

É impossível estarmos unidos, quando alguns benfiquistas (cada vez mais) começam a mostrar-se conformados com os resultados e respectivas classificações dos últimos anos.

É IMPOSSÍVEL ESTARMOS UNIDOS QUANDO O SPORT LISBOA E BENFICA NÃO CHEIRA O 1º LUGAR DO CAMPEONATO HÁ 91 JOGOS (se não me engano)...SEGUIDOS!

jottab

Citação de: DRCNN em 24 de Fevereiro de 2008, 23:29
Eu nao queria estar sempre a bater sempre na msm tecla, mas comparem-m as exibiçoes do braga contra o SLB e o contra os porcos. no dragay abrem as pernas arrastam-se em campo e levam o pacote cheio. na luz, fazem das tripas coraçao e correm, corem, correm... vêm ca, dizem eles, pa tentar conquistar os 3 pontos, mas qd tava 1-1 vi mto anti-jogo da parte deles. afinal vieram ca para ganhar, ou para pontuar?

PORRA BENFICA, sera q custava fazer plo menos 45 min iguais aos ultimos 10???
Quarta feira ha mais :slb2:
nao, pa muito a serio a diferencia é que os porkos entrem e matam logo o jogo de inicio, e tem todo o resto do jogo para gozar dos espaços, porque o futebol portugues é uma sciencia facil que eles comprenderam, é marcar o primeiro e mais cedo possivel que o mais dificil esta comprido, o resto vai sozinho, 90% das equipas portuguesas tem o mesmo esquema de contrataque.
Nos entramos sempre em campo em marcha atras, os adversarios muitas vezes marcam o primeiro e nos é que temos de andar 90 minutos a tentar abrir uma defesa de 11 jogadores. é tudo simples. hoje com o braga a historia repetiu-se, mamamos um golo estupido onde a defesa ficou a olhar pro c..... da sequencia dum.... contratque e que estivemos 80minutos a procurar do resultado com uma equipa satisfeita do empate. Se tivessmos entrado a ganhar a historia era outra. Mas ninguem no benfica comprendeu.

pimp

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Fevereiro de 2008, 23:33
Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:27
Roke e tu pensas que é com sucessivas mudanças que vais conseguir melhorar????? estás muito enganado, enquanto os adeptos do benfica nao meterem na cabeça que só quando estivermos unidos todos a puxar para o mesmo lado, é que vamos conseguir mudar o rumo das coisas .......

É impossível estarmos unidos, quando o futebol apresentado pela equipa é lastimável.

É impossível estarmos unidos, quando temos um presidente que quando abre a boca só manda larachas, sendo neste ponto algo burro, porque nem se protege a si próprio.

É impossível estarmos unidos, quando temos um treinador que não mostra qualquer ambição antes, durante e após os jogos.

É impossível estarmos unidos, quando alguns benfiquistas (cada vez mais) começam a mostrar-se conformados com os resultados e respectivas classificações dos últimos anos.

É IMPOSSÍVEL ESTARMOS UNIDOS QUANDO O SPORT LISBOA E BENFICA NÃO CHEIRA O 1º LUGAR DO CAMPEONATO HÁ 91 JOGOS (se não me engano)...SEGUIDOS!

91 jogos sem ser primeiro. Acho que isto resume o que tem sido o mandato do Vieira.

rigo

Podemos ou não culpar o LFV ou o espanhol. Uma coisa é certa, enquanto benfiquistas não podemos admitir ter um bom presidente ( que o é ), mas que enquanto gestor do futebol é uma desgraça.Não podemos ter um presidente que enquanto temos maus resultados enfia a cabeça na areia e quando ganhamos ou passamos uma eliminatória, vem atirar areia para os olhos e dizer que a culpa disto tudo é do apito dourado e que temos uma grande equipa e que as coisas vão melhore, etc,etc.
Eu acredito sempre e sempre acreditarei, pois ser benfiquista é ser superiror a tudo e todos e quer ganhemos ou percamos, falamos sempre de nós e não dos outros clubes, como certas agremiações fazem.
Resumindo, seja culpa, do LFV, do espanhol, dos jogadores ou dos adeptos, temos todos que remar para o mesmo lado, pois só assim chegaremos a algum lado.
E protestando ou não, dia 6 lá estarei para apoiar o glorioso...

Roke_SLB

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:27
Roke e tu pensas que é com sucessivas mudanças que vais conseguir melhorar????? estás muito enganado, enquanto os adeptos do benfica nao meterem na cabeça que só quando estivermos unidos todos a puxar para o mesmo lado, é que vamos conseguir mudar o rumo das coisas .......

No que toca ao LFV nao é uma "sucessiva mudança", ja la ta ha muito tempo... Nao me parece que com estes senhores a frente do Benfica vamos la. Ja defendi o LFV por tudo o que fez pelo Benfica, e a recuperaçao, ao nivel financeiro, mas o que me resta é agradecer-lhe por isso e acho que ja ta a mais.

O porto até poderia tar a caminho do tri na mesma, desde que nesses campeonatos nos tenhamos dado luta ate ao fim e ficar com aquele sentimento de que foi um campeonato bem disputado e que o titulo podia vir para nos tambem, agora nestas ultimas epocas o que se ve e o Benfica arredado do titulo precocemente e isso é intoleravel.

Se é para se manter o treinador entao poderia-se ter começado pelo que foi campeao nacional, é que depois de muitas coisas que se têm visto nao sei se terá sido o Trapatoni a querer sair, ou alguem a querer que ele se fosse embora.
Essa continuidade tambem nao pode ser com treinadores como FS que ja tinham mostrado o seu valor (ou falta dele) nos outros 2 grandes.

Por fim, nao me agradou o facto do LFV ficar como Dir. Desportivo quando é unanime considerar que de futebol percebe pouco, acho que um lider tem de ter a humildade suficiente para ver quais sao as suas "deficiencias" e delegar esses cargos para pessoas competentes, alem disso nao gostei de ele ter dito que o Rui Costa seria o seu sucessor, ja que isto nao é um negocio de familia em que se vai preparando outra pessoa para o suceder na presidencia.

Mas compreendo a tua posiçao, até porque em tempos ja foi a minha. :drunk:

fffernas

a oposição aqui no fórum parece muita.....mas é só a carregar nas teclas pq na prática não têm ideias nem gente credivel e séria que se chegue à frente...vamos ver nas próximas eleições...a unica ideia é esta!....."queremos a cabeça de vieira".

Borsalin

Cheguei agora a casa.
Não vi o jogo (ainda bem) apenas ouvi no carro os últimos minutos de jogo. E estou como o Camacho:

Sem Palavras! Não sei o que dizer ou fazer!  :disgust:


MigueldeSaLoureiro

S percebo bem devemos tar unidos nest momento d dor e continuar a sofrer com esta dor pq so assim e q juntos é q vamos conseguir acabar com est sofrimento.Masoquista parece-m.Pa uma virtude na vida serao sp as diferenças d opiniao e a minha é cortar-s o mal pela raiz ou s quiserem DAMAGE CONTROL.Ano apos ano o clube afunda-s e o q eu vejo aqui é conformismo..parece q o ppl s habituou a n ganhar SINAIS DOS TEMPOS.

ENtao mas hoje n tiveram 30000 pessoas no estadio entao os adeptos n tao com a equipa mm apos uma das piores exibiçoes d q eu tenho memoria.

POr faavor conformismo e acomodaçao é q n.Eu começo achar q quem precisa d uma chicotada psicologica sao os adeptos. :tickedoff: