CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

nikas

Citação de: scorpio_86 em 25 de Fevereiro de 2008, 01:32
Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 01:10
Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 00:49
Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 00:44
o Plantel é fraco sim senhor....

de grande qualidade temos só RUI COSTA. Quim, Luisao, Petit ta com uma epoca muito complicada a nivel de lesoes..., Katso... Nuno Gomes, quando joga a equipa mexe diferente.... MAIS nada...de resto sao todo jogadores do monte.....Bundas Grandes....

como se pode dizer q o plantel nao é fraco

e o léo? e Rodriguez? E o Cardozo? E o Di Maria? E o binya? tb são fracos?

Leo desde que nao renova sofremos alguns golos por sua inercia na defesa como hoje ao nao acompanhar o Ze manel...

Rodriguez nao vai ser jogador do SLB 2008/2009 e mesmo que seja nao é nenhum fora de serie...

Cadozo...nao digo muita coisa dele pq se nao o pessoal me mata...mas nao o vejo com muita vontade de tar no SLB e é lento, nao segura uma bola, e só usa o pé esquerdo.9milhoes é muito euro pa um pé esquerdo... axo q tem muito potencial...mas le falta vontade..e qualidade para ser um fora de serie... Fora de serie é um jogador tipo Berbatov...q trata a bola por Tu... é Forte, Bom de cabeça, Remata Forte, e claro marca muitos muitos golos...

Di Maria promete promete promete promete...e vai prometento...pq rendimento Zero....

Binya Grande miudo...muito esforçado e aprecio o seu tipo de futebol...mas nao é um jogador de nivel Internacional.....
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Concordo em tudo...
Uiiiii, cometeste uma loucura, eu também já a tinha cometido ao tentar dizer que não achava que o Cardozo fosse um fora de serie e caiu tudo em cima de mim...

Prepara-te :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fora de série?
Mas quantos foras de série conheces tu?
1000? 2000?

Eu conheço 1 ou 2 C.Ronaldo, Káká, e pouco mais

E sim o Cardozo é um GRANDE avançado como a poucos no futebol e sim é de longe o melhor jugador do Benfica em termos de Potencial e qualidade actual. Mas de longe!

Adrian

Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 01:28
o Cardozo ainda nao resolveu jogo nenhum o Adrien tem razão...LOL ainda na ultima quarta feira voltou a salvar  o benfica...vai chegar ao fim da epoca com bem mais de 20 golos marcados....mas o Adrian vai continuar a achar que o nuno gomes é o nosso melhor avançado porque faz jogar a equipa......

LOL...

axo q toda gente aqui no Forum sabe q eu considero o Nuno o melhor avançado do SLB...por isso ate posso ser parcial...

mas para encerrar esta conversa de vez... espero q Cardozo me faça vir aqui ao forum dizer q sou uma besta...o Burro sou eu... que nao sei ver a bola... mas neste momento ainda nao me convenceu..

VIVA MAS É O BENFICA..nao este BENFICA....

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Ibrahim

o Porto apanhou uma das equipas mais fracas da champions nos oitavos ( o schalke) e borrou-se todo...em liverpool levou 4-1.....grande equipa europeia o porto? chegar À final da champions?

Adrian

Citação de: raztilho em 25 de Fevereiro de 2008, 01:33
acho q é incontornavel. O porto este ano tem uma equipa do crl. Podem ir longe na CL, até. Não direi ganhar, mas ir à final... não me admirava nada.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tb nao exageres......eles nem o shalke passam...

Ibrahim

Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 01:36
Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 01:28
o Cardozo ainda nao resolveu jogo nenhum o Adrien tem razão...LOL ainda na ultima quarta feira voltou a salvar  o benfica...vai chegar ao fim da epoca com bem mais de 20 golos marcados....mas o Adrian vai continuar a achar que o nuno gomes é o nosso melhor avançado porque faz jogar a equipa......

LOL...

axo q toda gente aqui no Forum sabe q eu considero o Nuno o melhor avançado do SLB...por isso ate posso ser parcial...

mas para encerrar esta conversa de vez... espero q Cardozo me faça vir aqui ao forum dizer q sou uma besta...o Burro sou eu... que nao sei ver a bola... mas neste momento ainda nao me convenceu..

VIVA MAS É O BENFICA..nao este BENFICA....

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Eu tambem acho o nuno Gomes um bom avançado e acho que devia fazer sempre dupla com o Cardozo.

Mas o Camacho acha que nao... :estrelas:
:drunk:

ZEBODA

Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 01:37
o Porto apanhou uma das equipas mais fracas da champions nos oitavos ( o schalke) e borrou-se todo...em liverpool levou 4-1.....grande equipa europeia o porto? chegar À final da champions?

Favorita a chegar a final acho que não...
Agora a um nível muito superior em competições internas é claramente, arrisco até a dizer que não há esta discrepância em nenhum outro campeonato...

Borsalin

Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 01:11
Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2008, 01:06
Citação de: Borsalin em 24 de Fevereiro de 2008, 23:52
Uma coisa é certa!
O LFV, ou outro, vai ter que meter mãos á obra... O departamento de Futebol precisa de uma reorganização, Urgente.
Gastem o dinheiro em bons gestores de recursos humanos e futebol.
Comecem a construir a casa pelas fundações.

Não sei pq.... Tudo o que foi anunciado que foi contratado pelo departamento tenho gostado bastante.... Binya, e Sepsi. O Sepsi têm-me supreendido , nunca pensei que fosse tão bom tecnicamente, principalmente no 1 para 1. Já lhe vi promenores de Jogador!!

Não me refiro propriamente, a jogadores.
Refiro-me, a todo, o staff de um departamento de futebol.

Mais do que jogadores, mais do que plantel, no Benfica está a faltar Motivação, Organização.
O Camacho é a cara visível disso mesmo. O Homem anda perdido, não consegue perceber o que se está a passar.
Não sabe dar resposta, efetivas, ás perguntas que lhe colocam.
Aparentemente, ainda, não consegue perceber quais as melhores características dos jogadores (para daí tirar o máximo proveito – o Tal Sumo do limão).
Nisso o Trapa foi fantástico!
Mourinho, por exemplo, quanto a mim é fortíssimo no fator psicológico dos jogadores.
O mourinho fazia, deste, mesmo plantel campeão!
Com isto, não estou a pedir o Mourinho. Não é isso!
Só estou a querer dizer que o Camacho anda desmotivado (já não consegue motivar mais o plantel).  Aliando, a isso, a desorganização do departamento de futebol. Os resultados estão á vista de todos.
Organizem-se! Rodeiem dos melhores gestores de um departamento do futebol.

ScorpiO

Citação de: nikasw87w em 25 de Fevereiro de 2008, 01:36
Citação de: scorpio_86 em 25 de Fevereiro de 2008, 01:32
Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 01:10
Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 00:49
Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 00:44
o Plantel é fraco sim senhor....

de grande qualidade temos só RUI COSTA. Quim, Luisao, Petit ta com uma epoca muito complicada a nivel de lesoes..., Katso... Nuno Gomes, quando joga a equipa mexe diferente.... MAIS nada...de resto sao todo jogadores do monte.....Bundas Grandes....

como se pode dizer q o plantel nao é fraco

e o léo? e Rodriguez? E o Cardozo? E o Di Maria? E o binya? tb são fracos?

Leo desde que nao renova sofremos alguns golos por sua inercia na defesa como hoje ao nao acompanhar o Ze manel...

Rodriguez nao vai ser jogador do SLB 2008/2009 e mesmo que seja nao é nenhum fora de serie...

Cadozo...nao digo muita coisa dele pq se nao o pessoal me mata...mas nao o vejo com muita vontade de tar no SLB e é lento, nao segura uma bola, e só usa o pé esquerdo.9milhoes é muito euro pa um pé esquerdo... axo q tem muito potencial...mas le falta vontade..e qualidade para ser um fora de serie... Fora de serie é um jogador tipo Berbatov...q trata a bola por Tu... é Forte, Bom de cabeça, Remata Forte, e claro marca muitos muitos golos...

Di Maria promete promete promete promete...e vai prometento...pq rendimento Zero....

Binya Grande miudo...muito esforçado e aprecio o seu tipo de futebol...mas nao é um jogador de nivel Internacional.....
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Concordo em tudo...
Uiiiii, cometeste uma loucura, eu também já a tinha cometido ao tentar dizer que não achava que o Cardozo fosse um fora de serie e caiu tudo em cima de mim...

Prepara-te :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fora de série?
Mas quantos foras de série conheces tu?
1000? 2000?

Eu conheço 1 ou 2 C.Ronaldo, Káká, e pouco mais

E sim o Cardozo é um GRANDE avançado como a poucos no futebol e sim é de longe o melhor jugador do Benfica em termos de Potencial e qualidade actual. Mas de longe!
Já cá faltava...
Falar em Cardozo tornou-se tabu neste forum...Esquece lá isso... :disgust:

N3ST4

acho k se esta a comparar o k nao se devia e explico:
o fcp tem um bom plantel mas acima de tudo tem uma equipa,equipa essa rotinada com sistema de jogo e que praticamente joga de olhos fechados,os jogadores sabem o que fazem,o treinador nao costuma inventar,dao tempo aos jogadores para adaptaçao e tiram rendimento dos mesmos embora tb se enganem...
nos em comparaçao tb temos um bom plantel ,com muita materia para evoluir,muito bons jogadores mas falta uma coisa,um treinador...
esse treinador é que faz dos bons jogadores uma boa equipa,é ele que cria sistema de jogo,é ele que treina,é ele que tem de criar automatismos de jogo,é ele que tem de potenciar ao maximo as caracteristicas dos jogadores...
foi assim com o f.santos,ele criou um sistema,criou automatismos e demorou mas começamos a jogar á bola...
com este treinador é impossivel,ele nao sabe o k fazer,critica tudo e todos menos a sua pessoa,deve ter a desconfiança por parte dos jogadores,nao potencia a qualidade dos mesmos e por isso a nossa diferença em relaçao ao fcp é tao grande,nao devido aos jogadores mas devido á falta de conhecimentos do nosso mister e assim é impossivel criar uma boa equipa mesmo com bons jogadores,sempre foi assim no futebol...
por isso digo que o mourinho com este plantel,ou se quiserem com o plantel do inicio da epoca era campeao sem derrotas pk eramos uma equipa e os jogadores iriam ser muito bem potenciados,toda a sua qualidade iria ser mostrada....

Ibrahim

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 01:40
Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 01:37

Favorita a chegar a final acho que não...
Agora a um nível muito superior em competições internas é claramente, arrisco até a dizer que não há esta discrepância em nenhum outro campeonato...

Apesar de tudo se formos a contabilizar os erros de arbitragem que ja lhes deram pontos e os erros que nos tiraram pontos a diferença seria ai de 4 ou  5 pontos.

nikas

Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 01:40
Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 01:11
Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2008, 01:06
Citação de: Borsalin em 24 de Fevereiro de 2008, 23:52
Uma coisa é certa!
O LFV, ou outro, vai ter que meter mãos á obra... O departamento de Futebol precisa de uma reorganização, Urgente.
Gastem o dinheiro em bons gestores de recursos humanos e futebol.
Comecem a construir a casa pelas fundações.

Não sei pq.... Tudo o que foi anunciado que foi contratado pelo departamento tenho gostado bastante.... Binya, e Sepsi. O Sepsi têm-me supreendido , nunca pensei que fosse tão bom tecnicamente, principalmente no 1 para 1. Já lhe vi promenores de Jogador!!

Não me refiro propriamente, a jogadores.
Refiro-me, a todo, o staff de um departamento de futebol.

Mais do que jogadores, mais do que plantel, no Benfica está a faltar Motivação, Organização.
O Camacho é a cara visível disso mesmo. O Homem anda perdido, não consegue perceber o que se está a passar.
Não sabe dar resposta, efetivas, ás perguntas que lhe colocam.
Aparentemente, ainda, não consegue perceber quais as melhores características dos jogadores (para daí tirar o máximo proveito – o Tal Sumo do limão).
Nisso o Trapa foi fantástico!
Mourinho, por exemplo, quanto a mim é fortíssimo no fator psicológico dos jogadores.
O mourinho fazia, deste, mesmo plantel campeão!
Com isto, não estou a pedir o Mourinho. Não é isso!
Só estou a querer dizer que o Camacho anda desmotivado (já não consegue motivar mais o plantel).  Aliando, a isso, a desorganização do departamento de futebol. Os resultados estão á vista de todos.
Organizem-se! Rodeiem dos melhores gestores de um departamento do futebol.

:clap1: :clap1:

É isso mesmo, na minha opinião um dos pontos essencias de um treinador, que tem que ter muitos é certo, mas motivação é essencial, sem motivação nem os melhores do mundo jogam ^^

netking

Citação de: raztilho em 25 de Fevereiro de 2008, 01:33
acho q é incontornavel. O porto este ano tem uma equipa do crl. Podem ir longe na CL, até. Não direi ganhar, mas ir à final... não me admirava nada.

LOL

kramxel²

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 01:35
Citação de: Kramxel em 25 de Fevereiro de 2008, 01:27

Um dos melhores avançados da Europa Quem?

Considerar o Bosingwa o melhor lateral direito na Europa é esticar a corda muito depois de ela ter partido...

Com o meio campo rotinado já concordo.... fortíssimo é exagerar...

Excelente dupla de centrais
é para rir?

Tarik? Apesar de todo o virtuosismo é um jogador banal em termos de objectividade...

Helton? Basta dizer que é o jogador mais criticado pelos portistas....

O Lizandro não só pelo numero de golos mas também pela sua disponibilidade fisica e capacidade de luta, com também pela facilidade de remate. Acho que é mesmo dos melhores

O Tarik quem nos dera te-lo...

Quanto ao Bosingwa acho mm que a par do Daniel Alves, Micah Richards, Zambrotta, Cicinho... é mesmo o melhor... e de todos estes é o mais rápido...

Opiniões são opiniões....

Discordo completamente, mas tudo bem...

Borsalin

Adrian

se o Boseiwua soubesse cruzar...com o pulmao e com a VONTADE que tem.... dava pa qq equipa de europa daquelas q Luta pela champions todos os anos...

mas como nao sabe cruzar....vai ficando pelo porto...mas mesmo assim sendo Medio defensivo de origem é o melhor defesa direito a jogar no nosso portugalinho...