CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

sanfinense

Citação de: ZEBODA em 23 de Fevereiro de 2008, 04:15
Citação de: BENFICA MIND em 23 de Fevereiro de 2008, 04:07
ZEBODA, COM TODO O RESPEITO ACREDITO QUE O BRAGA ESTA DESMORALIZADO E AMEDRONTADO POIS SABE QUE O BENFICA NECESSITA DE UMA EXIBIÇAO CONVINCENTE PERANTE A MASSA ASSOCIATIVA AFIM DE UNIR DE VEZ OS ADEPTOS AO CLUBE

É certo que o Braga está num mau momento, mas também têm a consciência que podem aproveitar o mau momento do Benfica para darem sinal de vida, ganhar ao Benfica trás sempre moral a qualquer equipa.

o mau momento e relativo, se corre bem desde o inicio, marcando um golo tudo fica mais facil.

se nao se marca tudo se complica.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner:

ZEBODA

Citação de: sanfinense em 23 de Fevereiro de 2008, 04:47

o mau momento e relativo, se corre bem desde o inicio, marcando um golo tudo fica mais facil.

se nao se marca tudo se complica.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner:

Pois espero que entremos a todo gaz estamos a precisar de ganhar mas também de fazer um bom jogo. Outro jogo sobre assobios é que não está com nada...

m20

e que neste jogo digam ao maxi e ao luis filipe o que ^têm de fazer  :estrelas:


fffernas

se eu fosse treinador do glorioso...hehehe....e face aos impedimentos por lesão jogaria assim:
                       quim
nelson        luisão     edcarlos    léo

                  katso    bynia

di maria            nassis         sepsi

                     cardozo


petit e rui costa no banco devido ao jogo com os alemães e entrariam a 30 min do fim frescos e a poderem dar tudo nesse tempo.

m20

Citação de: fffernas em 23 de Fevereiro de 2008, 11:05
se eu fosse treinador do glorioso...hehehe....e face aos impedimentos por lesão jogaria assim:
                       quim
nelson        luisão     edcarlos    léo

                  katso    bynia

di maria            nassis         sepsi

                     cardozo


petit e rui costa no banco devido ao jogo com os alemães e entrariam a 30 min do fim frescos e a poderem dar tudo nesse tempo.

c tanto lesionado e companhia, até concordo com este 11  O0

bruno_

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2008, 00:12
Citação de: bruno costa em 23 de Fevereiro de 2008, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2008, 00:03
O que vale é que eles tb não devem estar com muita confiança....
eu n tinha assim tanta certeza ele vao vir mt motivados pk sabem que os adeptos tao a ficar sem paciencia e k tb o treinador se perder mais algum jogo deve vir embora alem disso viu se contra o bremen como eles corriam atras da bola cheios de garra, vi ser preciso mt atitude e mt saber tb. Espero uma vitoria ainda por cima para ver aki em braga os bracarenses de bolinha baixa

Nem que perca todos os jogos até final da época o Camacho não vai sair!
eu tava a falar do treinador deles

Dudek

Citação de: fffernas em 23 de Fevereiro de 2008, 11:05
se eu fosse treinador do glorioso...hehehe....e face aos impedimentos por lesão jogaria assim:
                       quim
nelson        luisão     edcarlos    léo

                  katso    bynia

di maria            nassis         sepsi

                     cardozo


petit e rui costa no banco devido ao jogo com os alemães e entrariam a 30 min do fim frescos e a poderem dar tudo nesse tempo.

O0...só não sei quem colocaria a extremo esquerdo se o Léo ou o Sepsi...visto que neste momento o Léo anda melhor atacar que defender, onde nos últimos 2 jogos foi uma nódoa, não menor que o Luis Filipe. E já agora se este jogar que seja apoiado, e se o balanço no fim for negativo, aí sim manifestem-se. De qualquer forma aqueles centros do Sepsi inclinam-me para este jogar mesmo a extremo.

m20

Citação de: Dudek em 23 de Fevereiro de 2008, 11:17
Citação de: fffernas em 23 de Fevereiro de 2008, 11:05
se eu fosse treinador do glorioso...hehehe....e face aos impedimentos por lesão jogaria assim:
                       quim
nelson        luisão     edcarlos    léo

                  katso    bynia

di maria            nassis         sepsi

                     cardozo


petit e rui costa no banco devido ao jogo com os alemães e entrariam a 30 min do fim frescos e a poderem dar tudo nesse tempo.

O0...só não sei quem colocaria a extremo esquerdo se o Léo ou o Sepsi...visto que neste momento o Léo anda melhor atacar que defender, onde nos últimos 2 jogos foi uma nódoa, não menor que o Luis Filipe. E já agora se este jogar que seja apoiado, e se o balanço no fim for negativo, aí sim manifestem-se. De qualquer forma aqueles centros do Sepsi inclinam-me para este jogar mesmo a extremo.

isso é um mal menor, podem ir trocando durante o jogo
O0 O0 ;)

kaming

                                                  QUIM

   NELSON               LUIZAO                            D.LUIZ/KATSORANIS                LEO
                                                                    (caso lesionado)


                                          BYNIA
                                                        R.COSTA
                                          N.ASSIS

           DI MARIA                                                             RODRIGUES/SEPSI
                                                                                      (caso lesionado)

                                         CARDOSO

VALEBEM

 Se o Rodriguez estiver disponível jogaria com:

Quim
Nélson
Luisão
Katsouranis
Sepsi
Binya
Maxi Pereira
Rodriguez
Rui Costa
Di Maria
Cardozo

Jogaria com 3 médios, porque o Braga costuma povoar bastante a zona do meio campo, mas jogaria com 2 extremos ofensivos nas alas, e não com 2 médios disfarçados de extremos, como em Nuremberga...

xico_da_bezana

--------------------------- Butt ------------------------------

Nélson ------- Luisão ------------ Zoro --------- Sepsi

L.Filipe -------- Bynia -------- Nuno Assis --- Di Maria

--------------- Cardozo -------- Adu ----------------------

11 com nível de rotatividade médio, de forma a poupar para o Moreirense, o jogo mais importante da semana.

E sim, tenho perfeita consciência que está longe de ser o 11 escolhido :)

VALEBEM


SLF

o meu onze:

                           quim

maxi pereira   luisao      katsouranis      leo
                       bynia
                           rui costa
di maria             n. assis                        sepsi
                      cardozo

1 - maxi neste momento penso que é o melhor posiçao que lhe podem dar.
2 - luisao e katso a dupla centrais mais segura ate agora (luisao teve lesionado e d.luiz tambem, ainda nao conseguiram criar a dupla perfeita)
3 - bynia em clara melhor forma que petit
4 - o rui costa TEM de jogar recuado!! Ja nao tem pernas para fazer o 10 que corre o campo todo, tem de arrancar de tras e é de tras q ele faz passes de morte.
5 - nao gosto do nuno assis e acho que com o ngomes e o rodriguez aptos, um deles fará a posição.
penso que no futuro o adu tambem a fará, mas tem de aprender a disciplina tactica necessária. mas como é relativamente rapido e nao remata mal tem que fazer a posiçao.
reparem numa coisa: se temos 1 ponta de lança lento (cardozo ou makukula) nao podemos ter 1 homem atras dele tambem lento (rcosta, makukula) tem de ser 1 homem q entre rapido na area.
6 - cardozo, neste momento e o homem golo apesar da falta de velocidade e remate de cabeça. mas segura melhor a bola, remata melhor e passa melhor que o makukula

BC