CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

sanfinense

Citação de: RDBravo em 24 de Fevereiro de 2008, 22:28
A contradição do futebol, ultimamente temos jogado mal e ganho, hoje jogamos bem e não conseguimos a vitória!
Já é tempo é destes abutres que diariamente vêm para aqui dizer mal de tudo e de todos meterem a cabeça na sanita e desabafarem! Não gostam do presidente? Quando for altura de eleições, escolham outro, agora não percebo é como querem ajudar o Benfica, andando constantemente a tentar dividir os benfiquistas, criticando Presidente, treinador, jogadores, tratadores de relva, etc...

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

O0 O0 O0

FORÇA BENFICA!!!   :winner:

Mourinho_1

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:33
Empatar com o pior Braga dos últimos anos em casa, é motivo de regozijo!

Jogámos bem dizem alguns?  : ;D ... então está bem, mas eu acho que vocês(muitos!) estão a ficar verdes, não tarda nada viram lagartos!

n achas q comparativamente cm a merda de jogos que temos vindo a realizar isto n foi mt melhor? se bem q  n era dificil claro

a epoca ja ta perdida, e n é desde agora, restanos apenas lutar pela taça de Portugal e tentar chegar o mais longe possivel na uefa...

JM21

Citação de: Sailing em 24 de Fevereiro de 2008, 22:39
Empatar com leixoes, nacional, braga, guimaraes, lagartixas em casa é bom... perder com os porcos melhor ainda... e fora é o que se vê, aos tropeções...

Claro que a malta esta satisfeita... quem quer um benfica medio é assim, fica satisfeito com estes resultados...

Com o Nuremberga 16º do campeonato alemão foi o que se viu...

É preciso mais o que?
É tirste..  :disgust:    :disgust:    :disgust:       

jottab

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:33
Empatar com o pior Braga dos últimos anos em casa, é motivo de regozijo!

Jogámos bem dizem alguns?  : ;D ... então está bem, mas eu acho que vocês(muitos!) estão a ficar verdes, não tarda nada viram lagartos!
pelo menos estes ultimos anos nos e os lagartos temos tindo o mesmo combate  :2funny: :2funny:
o problema é que tanto se modou de treinador que agora queirem guardar este, o problema é que tivemos melhor e bazamos com eles e que arriscamos afinal a ficar ( e tenho pena de dizer porque o homem nao me fez mal e parece ser boa pessoa) com o camacho, problema é que esta claramente definido que nao consegue impor o respeito no balneario e que tem limitaçoes tacticas (até a garra nao se ve muito), culpas so dele, claro que nao pois faltando la um veiga para meter ordem la dentro e ele estando sozinho no meio desta confusao, o caso so podia ser este... enfim...metem la quem quizer a coisa sera a mesma pois quando nao ha hierarchia numa impresa nao ha resultados culpas a quem? pra mim nem jogadores nem treinadores é so preciso ver mais acima.

Elvio

Já não vejo um jogo minimamente decente do Benfica à meses .

ForçadoBloqueio

Foi de longe a melhor exibição desde que o Camacho chegou!!

Chega para eu ficar satisfeito? NÃO! Está muito longe de ser satisfatório!

S-Line

Levem certos adeptos...a aquipa e as comadres á bruxa que este Benfica foi completamente hipnotizado completamente....

EXTRIKININI

MAS SÓ TU É KE AINDA NAO ENTENDES-TE KE O CAMPEONATO JÁ ERA .
JÁ VIO TUDO TU ÉS DAKELES KE AO MINUTO 1 JÁ TAS A ASSOBIAR NAO ?

odistraido

os vieiristas estao a adorar este SL Alverca!!

mas nao so os vieristas! os portistas entao estao em extase!! fazendo figas para que este demagogo se mantenha por muitos anos no clube e nos deixe completamente fora de combate.

ANunes

Citação de: Meio_metro em 24 de Fevereiro de 2008, 22:30
CAMACHO NA RUA JÁ!!!!
ESTE BENFICA É DOS PIORES DOS ULTIMOS ANOS DE LONGE!!!

Tenho uma proposta a fazer!
Tá visto que este Camacho "acagaçado" nunca irá conseguir pôr Benfica a jogar á campeão! (lamentávelmente!)
Para quê então perpetuar este pesadelo??!!??!!
Agradece-se o esforço do Camacho e desta vez, somos nós que mandamo-lo pro clube do seu coração!!!
Pro seu lugar, até temos o Rui Águas,.....decerteza que não põe a equipa a jogar pior!!!! (é dificilissimo!!!)...e poupamos ainda uma data de €uros no big salário do Camacho!!!!

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

46Rossi

Está tudo tão cego de ódio a Camacho e a LFV que por se dizer que o Benfica jogou melhor do que vinha jogando até já se é chamado de lagarto...

mecca

muito mauzinho...mais uma vez fraquinhos, fraquinhos , fraquinhos....Cardozo hoje teve para mim a sua pior  exibição raras as bolas que ganhou..

kemosabe

Hoje foi o jogo mais azarado da epoca...
A bola não queira entrar e o arbitro tb inclinou um bocado o campo com cartoes e faltas injustas pro Glorioso.
De qq forma o 2º lugar ja não nos foge e quarta vamos vingar-nos no moreirense que vai levar uma camioneta de golos pra contar e no outro fim-de-semana vamos humilhar as osgas no XIXI.

Meio_metro

Citação de: RDBravo em 24 de Fevereiro de 2008, 22:31
Citação de: Meio_metro em 24 de Fevereiro de 2008, 22:30
CAMACHO NA RUA JÁ!!!!
ESTE BENFICA É DOS PIORES DOS ULTIMOS ANOS DE LONGE!!!

Sim, rua já e vais tu para lá que es muita bom!!
eu nao pk nao tenho curso!!
mas csg ver cs que ele nao vê ou nao quer ver!!
por favor 14 pontos perdidos em casa sao ridiculos!!!

Rui Costa

4 jogos seguidos sem perder em casa. Mai nada! Se não aparecer de novo o porto pelo meio temos boas hipóteses de realizar uma série de pelo menos 20 jogos sem perder em casa!