CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

Ibrahim

Pedro Emanuel + Bruno Alves= excelente dupla de centrais? sim sim.....

46Rossi

Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 01:22
eu diria assim

Tirando

Lucho
Lissandro
Quaresma
Meireles
Assunçao
Bosiwgua
Fucile

tem pior equipa q nos...LOL sao so 7 em 11...

Jogadores banais esses 3...

kramxel²

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 01:18
Citação de: Kramxel em 25 de Fevereiro de 2008, 01:12

Tira o Lucho aquela equipa e depois vem cá dizer que eles têm um melhor plantel...

Não se enganem o Porto não é tão bom quanto a imprensa quer passar...

Qual imprensa??
Basta ver os numeros, melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador...
Tem um dos melhores avançados da Europa, um dos melhores defesas direitos(senão mm o melhor), um triângulo de meio campo fortíssimo completamente rotinado, um excelente dupla de centrais, quaresma, tarik, helton...

É que não tem mesmo comparação...

Um dos melhores avançados da Europa Quem?

Considerar o Bosingwa o melhor lateral direito na Europa é esticar a corda muito depois de ela ter partido...

Com o meio campo rotinado já concordo.... fortíssimo é exagerar...

Excelente dupla de centrais
é para rir?

Tarik? Apesar de todo o virtuosismo é um jogador banal em termos de objectividade...

Helton? Basta dizer que é o jogador mais criticado pelos portistas....

nikas

Citação de: 46Rossi em 25 de Fevereiro de 2008, 01:26
Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 01:22
eu diria assim

Tirando

Lucho
Lissandro
Quaresma
Meireles
Assunçao
Bosiwgua
Fucile

tem pior equipa q nos...LOL sao so 7 em 11...

Jogadores banais esses 3...

Diria mesmo Petit do ano passado, Katsou do ano passado e Léo são mt superiores a esses 3 mas de longe!

sanfinense

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 01:18
Citação de: Kramxel em 25 de Fevereiro de 2008, 01:12

Tira o Lucho aquela equipa e depois vem cá dizer que eles têm um melhor plantel...

Não se enganem o Porto não é tão bom quanto a imprensa quer passar...

Qual imprensa??
Basta ver os numeros, melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador...
Tem um dos melhores avançados da Europa, um dos melhores defesas direitos(senão mm o melhor), um triângulo de meio campo fortíssimo completamente rotinado, um excelente dupla de centrais, quaresma, tarik, helton...

É que não tem mesmo comparação...

mais golos em fora de jogo,
maiores caceteiros....etc...

ZEBODA

Não é só a questão dos jogadores é as rotinas que existem entre eles...

Ibrahim

o Cardozo ainda nao resolveu jogo nenhum o Adrien tem razão...LOL ainda na ultima quarta feira voltou a salvar  o benfica...vai chegar ao fim da epoca com bem mais de 20 golos marcados....mas o Adrian vai continuar a achar que o nuno gomes é o nosso melhor avançado porque faz jogar a equipa......

Ibrahim

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 01:28

o Camacho precisa de quantos anos para criar rotinas na equipa? é que ele ja ca está ha 6 meses....

nikas

Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 01:29
Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 01:28

o Camacho precisa de quantos anos para criar rotinas na equipa? é que ele ja ca está ha 6 meses....

N é só o treinados que cria rotinas o jogadores tb as tem que criar a do meio campo para a frente é td novo =S

Adrian

o minimo??? o minimo é isto q tamos fazer agora...q é uma autentica miseria...ao dinheiro q se gastou....

eu Vi muitas vezes Cardozo na Argentina..pai uns 15 jogos...e ele la parecia mais rapido...mais forte ao choque... e com mais Ganas...espero mesmo tar enganado...

espero MESMO... ate ao momento tenho gostado pouco do Cardozo do SLB..

relativamente aos golos é verdade...mas tem q marcar é 15-20 golos é no campeonato... nao ao todo...ao todo o Nuno marca sempre entre 10-15 com monte de lesoes... o Jardel aquela epoca que marcou 40 golos no campeonato ao todo deve ter marcado quase 50 ou passar....

Muita coisa tem q mudar no SLB....mas sou CONTRA mandar 20 embora e ir buscar 20...

ScorpiO

Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 01:10
Citação de: Ibrahim em 25 de Fevereiro de 2008, 00:49
Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 00:44
o Plantel é fraco sim senhor....

de grande qualidade temos só RUI COSTA. Quim, Luisao, Petit ta com uma epoca muito complicada a nivel de lesoes..., Katso... Nuno Gomes, quando joga a equipa mexe diferente.... MAIS nada...de resto sao todo jogadores do monte.....Bundas Grandes....

como se pode dizer q o plantel nao é fraco

e o léo? e Rodriguez? E o Cardozo? E o Di Maria? E o binya? tb são fracos?

Leo desde que nao renova sofremos alguns golos por sua inercia na defesa como hoje ao nao acompanhar o Ze manel...

Rodriguez nao vai ser jogador do SLB 2008/2009 e mesmo que seja nao é nenhum fora de serie...

Cadozo...nao digo muita coisa dele pq se nao o pessoal me mata...mas nao o vejo com muita vontade de tar no SLB e é lento, nao segura uma bola, e só usa o pé esquerdo.9milhoes é muito euro pa um pé esquerdo... axo q tem muito potencial...mas le falta vontade..e qualidade para ser um fora de serie... Fora de serie é um jogador tipo Berbatov...q trata a bola por Tu... é Forte, Bom de cabeça, Remata Forte, e claro marca muitos muitos golos...

Di Maria promete promete promete promete...e vai prometento...pq rendimento Zero....

Binya Grande miudo...muito esforçado e aprecio o seu tipo de futebol...mas nao é um jogador de nivel Internacional.....
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Concordo em tudo...
Uiiiii, cometeste uma loucura, eu também já a tinha cometido ao tentar dizer que não achava que o Cardozo fosse um fora de serie e caiu tudo em cima de mim...

Prepara-te :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ibrahim

o treinador ao mudar constantemente o onze base tb nao ajuda a criar rotinas....e ao nao se decidir se devemos jogar com 1 ou 2 avançados tambem nao ajuda....

raztilho

acho q é incontornavel. O porto este ano tem uma equipa do crl. Podem ir longe na CL, até. Não direi ganhar, mas ir à final... não me admirava nada.

ZEBODA

Citação de: Kramxel em 25 de Fevereiro de 2008, 01:27

Um dos melhores avançados da Europa Quem?

Considerar o Bosingwa o melhor lateral direito na Europa é esticar a corda muito depois de ela ter partido...

Com o meio campo rotinado já concordo.... fortíssimo é exagerar...

Excelente dupla de centrais
é para rir?

Tarik? Apesar de todo o virtuosismo é um jogador banal em termos de objectividade...

Helton? Basta dizer que é o jogador mais criticado pelos portistas....

O Lizandro não só pelo numero de golos mas também pela sua disponibilidade fisica e capacidade de luta, com também pela facilidade de remate. Acho que é mesmo dos melhores

O Tarik quem nos dera te-lo...

Quanto ao Bosingwa acho mm que a par do Daniel Alves, Micah Richards, Zambrotta, Cicinho... é mesmo o melhor... e de todos estes é o mais rápido...

Ibrahim

o Cardozo na Argentina tb jogava com outro avançado ao lado. Aqui o Camacho gosta de o por sozinho....Ele faria uma bela dupla com o Nuno Gomes mas o nosso treinador so decidiu dar companhia ao Cardozo quando chegou o makukula.

Tb é de ter em conta que é a primeira epoca do Cardozo na Europa E ele nao teve férias.