CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

ACL

Temos que vencer, pelo menos para garantirmos o 2º lugar... já que não dá para mais  :cry2:

xungaria

Bleach

[_SlipKnot_]

Presente como sempre. É a deslocação do ano.
Ver a fronha destes gajos quando perdem connosco é qualquer coisa de extraordinário!!
Como eles estão a subir de forma, nós não tamos a jogar um crl é certinho: Vitória do SLB!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit

Citação de: [_SlipKnot_] em 26 de Fevereiro de 2008, 12:41
Presente como sempre. É a deslocação do ano.
Ver a fronha destes gajos quando perdem connosco é qualquer coisa de extraordinário!!
Como eles estão a subir de forma, nós não tamos a jogar um crl é certinho: Vitória do SLB!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slip...nao estejas tao certo disso...eu nao me engano num resultado do slb ha mt tmp... e para este infelizmente estou com mt pcas esperanças mesmo...
de qq das formas, tou cuma vontad do crl de la ir! :slb2:

rkc

Imperador04

Devo por uma imagem por dia, e como ontem n pos fiquem com 2

DESCUBRA AS DIFERENÇA (não são muitas, so 1 ou 2)

Freire

Freire

Citação de: Bleach em 26 de Fevereiro de 2008, 12:41
Nunca tive tão pouca vontade de ver um derby destes...

Eu não vejo, ao domingo à noite não vejo mais jogo nenhum, depois é o crl para dormir.

Imperador04

Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2008, 19:55
Citação de: Bleach em 26 de Fevereiro de 2008, 12:41
Nunca tive tão pouca vontade de ver um derby destes...

Eu não vejo, ao domingo à noite não vejo mais jogo nenhum, depois é o crl para dormir.
N veja, que o Benfica ganha  O0