CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

bolas10

Minha Equipa:
                                                                  Quim
Nélson                             Zoro                                                    Katso                                Léo

                                                                 Binya
                                      Maxi                                                    Rui Costa
Rodriguez                                                                                                                       Di Maria
                                                               Cardozo

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Luis Filipe
Sepsi
Nuno Assis
Freddy Adu
Mantorras

O mais provável é jogar Edcarlos no lugar de Zoro, e Nuno Assis no de Di Maria

Força Benfica  :slb2:


Red_Soul

Citação de: bolas10 em 01 de Março de 2008, 16:17
Minha Equipa:
                                                                  Quim
Nélson                             Zoro                                                    Katso                                Léo

                                                                 Binya
                                      Maxi                                                    Rui Costa
Rodriguez                                                                                                                       Di Maria
                                                               Cardozo

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Luis Filipe
Sepsi
Nuno Assis
Freddy Adu
Mantorras

O mais provável é jogar Edcarlos no lugar de Zoro, e Nuno Assis no de Di Maria

Força Benfica  :slb2:



Como o Zoro não tem jogado muito tem falta de ritmo e por isso não arriscava po-lo num derby. Punha o Edcarlos ao lado do Katsouranis. Mas de resto apostava nesse onze para malhar nas osgas!!

mochila

Mas o Camacho provavelmente preferirá colocar Luis Filipe porque na sua sábia opinião é certamente um jogador que defende melhor e Vukcevic está recuperado´.

P.S. - Apelo aos benfiquistas que se deslocarem ao estádio que estejam avisados para eventuais problemas. Os lagartos estão-nos com um ódio de morte. É manter a calma. Eu vou lá estar!

slbfuckfcp

os dois protagonistas dos dérbis vão falhar o jogo o LUISÂO e o verde sapo liedsoNN

DannyDevil

Como o Camacho é não estou a vê-lo a pôr o Rodríguez de inicio vocês vão ver. E o lateral direito vai ser o Luis Filipe

The Hurricane

Citação de: DannyDevil em 01 de Março de 2008, 16:35
Como o Camacho é não estou a vê-lo a pôr o Rodríguez de inicio vocês vão ver. E o lateral direito vai ser o Luis Filipe

É tb a minha opinião...

Al-Quaeda

Citação de: mochila em 01 de Março de 2008, 16:26
Mas o Camacho provavelmente preferirá colocar Luis Filipe porque na sua sábia opinião é certamente um jogador que defende melhor e Vukcevic está recuperado´.

P.S. - Apelo aos benfiquistas que se deslocarem ao estádio que estejam avisados para eventuais problemas. Os lagartos estão-nos com um ódio de morte. É manter a calma. Eu vou lá estar!

Eu também vou lá.

klik

MAs que carago de viral se passa para aqueles lados.... Enfim!!! Sempre a mesma coisa, isto já não é azar é incompetencia. Temos sempre a emfermeria Cheia. Dupla de centrais Titulares - KO( Luisão David Luiz), ou seja já temos poucas soluções de meio campo e ficamos com menos uma pq obriga os Kats a Recuar.

Depois é o Petit, Makukula, Nuno Gomes ( 3 Internacionais Portugueses ). Desculpem-me a expressão: Mas que caralh* EIM!!!!

Mas pq que jogadores como Luis Filipe não se lesionam , em vez de os outros....

francisco

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Março de 2008, 17:02
Citação de: mochila em 01 de Março de 2008, 16:26
Mas o Camacho provavelmente preferirá colocar Luis Filipe porque na sua sábia opinião é certamente um jogador que defende melhor e Vukcevic está recuperado´.

P.S. - Apelo aos benfiquistas que se deslocarem ao estádio que estejam avisados para eventuais problemas. Os lagartos estão-nos com um ódio de morte. É manter a calma. Eu vou lá estar!

Eu também vou lá.
Também eu, não fazia tenções de ir , mas com bilhetes de borla... :whistle2: :whistle2:

ANunes

Força BENFICA!

Hoje vou estar no Bessa a torcer pelo Boavista!


:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

KRF

É pena haver tantos lesionados de parte a parte sendo que assim o derby fica um pouco fraquinho pois Luisão:David Luiz;Petit,Nuno Gomes e com Makukula em dúvida é muita fruta mas como as osgas também não contam com Romagnoli e Liedson vamos lá ver que tipo de derby vamos ter.
Se não ganharmos (e segundo as estatísticas Camacho nunca perdeu em Alvalade) ao menos o empate pois manteremos a diferençade 5 pontos.
:slb2: :slb2:

inc0gnit

Citação de: mochila em 01 de Março de 2008, 16:26
Mas o Camacho provavelmente preferirá colocar Luis Filipe porque na sua sábia opinião é certamente um jogador que defende melhor e Vukcevic está recuperado´.

P.S. - Apelo aos benfiquistas que se deslocarem ao estádio que estejam avisados para eventuais problemas. Os lagartos estão-nos com um ódio de morte. É manter a calma. Eu vou lá estar!
com tranquilidade :)

ScorpiO

Citação de: inc0gnit em 01 de Março de 2008, 17:27
Citação de: mochila em 01 de Março de 2008, 16:26
Mas o Camacho provavelmente preferirá colocar Luis Filipe porque na sua sábia opinião é certamente um jogador que defende melhor e Vukcevic está recuperado´.

P.S. - Apelo aos benfiquistas que se deslocarem ao estádio que estejam avisados para eventuais problemas. Os lagartos estão-nos com um ódio de morte. É manter a calma. Eu vou lá estar!
com tranquilidade :)
;)

Ettelbreck

                               Quim

Nelson         EdCarlos            Katsouranis          Leo

                         Binya
                                       Rui Costa

  Nuno Assis                                        Rodriguez*

                    Cardozo          Makukula

*Di Maria, caso Rodriguez ainda não aguente os 90 minutos.

Acho que devemos jogar com dois pontas... acho que este jogo não é para tar a espera daquilo que o adversario possa fazer. Temos de ganhar para por o Zbording no lugar de uma vez por todas, para ficarmos mais descansados e podermos dar mais nas Taças. Para isso temos de assumir o jogo e partir a luta...

Caso o Camacho ache que devemos jogar mis fechados, proponho...

                               Quim

Nelson         EdCarlos            Katsouranis          Leo

                                         Binya
                      Maxi
                                     Rui Costa

    Nuno Assis                                     Rodriguez

                              Cardozo

Sailing