CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

ScorpiO

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2008, 21:00
Citação de: kneissl em 01 de Março de 2008, 18:28
Era lindo um golo no último minuto dos descontos do Luís Filipe a dar a vitoria

Se queres que o Benfica ganhe...acredita que lindo era esse senhor ficar no banquinho!
Pois será certamente mais seguro, mas o Camcho gosta mais dele a defender, por isso certamente será ele a jogar :estrelas:

RENEGADE

gostava de saber pk raio o camacho convoca 3 laterais direitos.
ja tou haver k o adu vai ficar de fora.

ScorpiO

Citação de: RENEGADE em 01 de Março de 2008, 21:15
gostava de saber pk raio o camacho convoca 3 laterais direitos.
ja tou haver k o adu vai ficar de fora.
3 laterais direitos????
estás a referirte  ao luis filipe, nelson, e maxi???

Slatz


Hugue28

Eu apostava neste onze

Quim
Nelson
Katso
Edcarlos
Leo
Binya
Rui Costa
Assis
Maxi
Sepsi
Cardozo

Nao sei se repararam só numa coisa o 2º vai jogar contra o 5º

ZEBODA

Citação de: RENEGADE em 01 de Março de 2008, 21:15
gostava de saber pk raio o camacho convoca 3 laterais direitos.
ja tou haver k o adu vai ficar de fora.

Nelson vai jogar a lateral direito, o Maxi no meio campo, L.Filipe vai para o banco...
Querias o que? se Nelson lesiona-se entra-se o Adu para lateral direito??

Não percebo essa psicose com o Adu...

MANOCAS37

Quim
Maxi
Leo
Katsouranis
Zoro
Binya
Rui Costa
Di Maria
Cebola
Cardozo
Mantorras

fredo

Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2008, 19:01
Citação de: fredo em 01 de Março de 2008, 18:54
Isto não tem muito a ver com o jogo de amanhã, mas gostava de saber onde anda aquele miudo defesa direito que chegou a jogar na epoca passada a defesa direito penso que o nome dele é Pedro Correia, é nos jogos que ele fez esteve sempre muito bem e nós agora com Luis Filipes e Nelson é uma desgraça!..Agadecia que se alguem me soube-se dizer onde ele anda.

Esta emprestado ao Olhanense ;)
Ok obrigado pela informação!
Um abraço!!

franciscoafonso

Um Benfica a sério amanhã fazia um resultado histórico em Alvalade. Este Benfiquinha arrisca-se a nem sequer ganhar o jogo...

sandragoncas

Amnha lá estarei no alvaladi XIXI
A torcer pelo nosso Glorioso
Quem nao for vai-se arrepender, de nao ter ido puxar pelo NNosso SLB
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

RENEGADE

Citação de: ZEBODA em 01 de Março de 2008, 21:53
Citação de: RENEGADE em 01 de Março de 2008, 21:15
gostava de saber pk raio o camacho convoca 3 laterais direitos.
ja tou haver k o adu vai ficar de fora.

Nelson vai jogar a lateral direito, o Maxi no meio campo, L.Filipe vai para o banco...
Querias o que? se Nelson lesiona-se entra-se o Adu para lateral direito??

Não percebo essa psicose com o Adu...
maxi no meio campo e mais um buraco.  e se o NELSON lesiona-se.  mete la o MAXI.
e ja agora entra o ADU para jogar ao lado do CARDOZO. ou preferes la o L.FELIPE????

Mourinho_1

Citação de: sandragoncas em 01 de Março de 2008, 22:11
Amnha lá estarei no alvaladi XIXI
A torcer pelo nosso Glorioso
Quem nao for vai-se arrepender, de nao ter ido puxar pelo NNosso SLB
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

com o Benfica a jogar assim podes ter a certeza que NUNCA na pu** da vida me iria meter na retrete! alem de que ja tinha prometido a mim proprio q nunca mais voltaria a por os cascos naquela merda de estadio

sandragoncas

Citação de: Mourinho_1 em 01 de Março de 2008, 22:17
Citação de: sandragoncas em 01 de Março de 2008, 22:11
Amnha lá estarei no alvaladi XIXI
A torcer pelo nosso Glorioso
Quem nao for vai-se arrepender, de nao ter ido puxar pelo NNosso SLB
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

com o Benfica a jogar assim podes ter a certeza que NUNCA na pu** da vida me iria meter na retrete! alem de que ja tinha prometido a mim proprio q nunca mais voltaria a por os cascos naquela merda de estadio
Sao opçoes que respeito....
mas eu puxo pelo Benfica sempre, seja em alvaladi ou na Tunisia o meu lema,é um por todos todos um força Bnefica Ale ale.estou ao lado deles.
Mas respeitoa tua opiniao...

ZEBODA

Citação de: RENEGADE em 01 de Março de 2008, 22:13

maxi no meio campo e mais um buraco.  e se o NELSON lesiona-se.  mete la o MAXI.
e ja agora entra o ADU para jogar ao lado do CARDOZO. ou preferes la o L.FELIPE????


O Petit tá lesionado, o Katso tem mm de estar na defesa, achas mesmo que dá para prescindir do Maxi no meio campo??

Marrokinoum

amanha jogava com: Quim, nelson,edcarlos,katsouranis,leo, gilles, Rui Costa,Di Maria, christian Rodriguez, Big Mac e Cardozo.