1/4 Final Taça Challenge: Benfica x Timisoara Sáb 15Março 15h

alex_diabólico

http://europeancup.eurohandball.com/chc/men/2007-08/rounds/5/1%2F4+Final

Vencemos 22-21 e estamos nas meias-finais... quem também já se qualificou para as meias finais foi o UCM Sport Resita também da Roménia.

Ainda se podem qualificar:

Alpla HC Hard vs RK "Sloga" Doboj
1º jogo: 32:24
2º jogo a disputar no dia 15/03/08

Pfadi Winterthur vs SPR CHROBRY Glogow
1º jogo: 33-23
2º jogo a disputar no dia 15/03/08

Vermelhovzky

Passagem mais que merecida à meia-final!

Já lá estão os romenos do UCM Sport Resita. Falta saber os outros 2, que é muito provavel que sejam o Alpla HC Hard (Austria) e o Pfadi Winterthur (Suiça)!

SevenStars

Citação de: Vermelhovzky em 15 de Março de 2008, 17:53

Já lá estão os romenos do UCM Sport Resita. Falta saber os outros 2, que é muito provavel que sejam o Alpla HC Hard (Austria) e o Pfadi Winterthur (Suiça)!

Qualquer um deles muito difícil.

manageiro

pedroslb78

Vermelhovzky

Citação de: SevenStars em 15 de Março de 2008, 17:54

Se não dizem o mesmo do Benfica... deviam! :-)

manageiro

Benfica garante apuramento para as meias-finais
ENCARNADOS REPETEM VITÓRIA DA LUZ

Depois da vantagem confortável alcançada na 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça Challenge (32-22), o Benfica voltou a confirmar a superioridade diante do Poli Timisoara e venceu por 22-21 na Roménia.

O treinador Aleksander Donner tinha alertado para os perigos do adversário, lembrando que a equipa era melhor do que tinha mostrado em Lisboa, mas a equipa encarnada conseguiu repetir o triunfo, ainda que pela margem mínima.

Além de Benfica, os romenos do UCM Sport Resita também já garantiram presença nas meias-finais.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=779304&idCanal=84

VitorPaneira7

Winterthur, acho que já vi esse nome.Não jogaram com o ABC na champions ou é confusão com outra equipa?

Red skin

SevenStars

Citação de: Vermelhovzky em 15 de Março de 2008, 18:14
Citação de: SevenStars em 15 de Março de 2008, 17:54

Se não dizem o mesmo do Benfica... deviam! :-)

Pois devem dizer, mas isso não tira dificuldade. Os romenos que sobram são mais fortes que estes. Ao que me disseram estes eram das equipas mais acessíveis dos quartos-final. Mas... vamos a eles.

Gamarra88

Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Março de 2008, 18:35
Winterthur, acho que já vi esse nome.Não jogaram com o ABC na champions ou é confusão com outra equipa?
se calhar ouviste falar do Winterthur FC Barcelona, de basket

46Rossi

VitorPaneira7

Citação de: Gamarra88 em 15 de Março de 2008, 18:48
Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Março de 2008, 18:35
se calhar ouviste falar do Winterthur FC Barcelona, de basket
Não, já ouvi falar nesse nome no andebol agora não sei se era uma equipa alemã ou suiça.