José Azevedo (Ciclismo)

pablogringo

Citação de: Phils em 18 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: pablogringo em 18 de Agosto de 2008, 18:03
Citação de: RuiLeca em 18 de Agosto de 2008, 15:47
Toy....popularucho...bimbo, chamem-lhe o que quiserem mas o homem dá tudo o que tem e nunca vira a cara á luta, tenho muita pena que ele possivelmente nunca venha a ganhar uma volta a Portugal, pois se alguém o merecia esse alguém era ele...apesar das muitas limitações tem uma garra e força incriveis, se os outros lutassem tanto como ele luta estávamos nós bem.
Amigo,

Se fosse pelo empenho, pela dedicação então a equipa de futebol do Benfica só tinha Betos, Fernandos Aguiar e Binyas...

Acreditas que ganhava alguma coisa ?!?!?!

Comparar futebol e ciclismo... enfim...  :estrelas:

Phils aceito que a comparação entre futebol e ciclismo não seja feliz...

Mas como interpretas as atitudes de Orlando e Azevedo ?!??!?

É verdade, é uma questão profissionalismo, e de tal maneira grave relativamente a qual não pdoemos ficar indiferentes...

Tacuara#7

Desiludiu-me bastante... Um ciclista em que sempre vi um senhor :disgust:

Rick84

Citação de: pablogringo em 18 de Agosto de 2008, 18:13
Citação de: Rick84 em 18 de Agosto de 2008, 18:11
Citação de: pablogringo em 18 de Agosto de 2008, 18:07
As palavra do Orlando ...

isto cheira-me que para o ano que vem, vamos ter ai a tripeirada toda...

... e o Benfica a desistir do ciclismo... isto faz-me lembrar o futebol.....

Orlando é um Artur Jorge do Ciclismo...

Triste...

A questão não é ser a tripeirada....a questão é serem profissionais,não posso dizer que os nomes em questão..não deem tudo,o Azevedo  e o Candido dão tudo,a questão é que chegaram ao plantel do Benfica com uma idade muita avançada,o que dificulta o que todos nos ambicionamos...

O Rui Costa também é do fcp e no entanto ninguém desgosta dele,é um exelente profissional,dos nossos sub-23/profissional com maior margem de sucesso na modalidade. 

Ok... a questão está precisamente aí... profissionalismo...

Achas que o Orlando e o Azevedo estão a ser profissionais ?!?!?!

È o seguinte...em cima da bicicleta é um profissional exemplar...quem tem duvidas que as tires.

Quanto a essas declarações...não deveriam ser ditas neste momento,mas o empenho continua lá,e vão ver daqui para a frente, quanto ao projecto que tem em mente até pode ser com o Benfica não sabemos...

Relembro que o Rui Costa...a 1 ano já sabiamos as suas funcoes dentro do Benfica,foi negociar um treinador durante o seu ciclo de jogador de futebol,e não foi isso que manchou a sua entrega dentro das 4 linhas.

Não tenham dúvidas que o Azevedo é um exelente profissional,nunca atirou a toalha ao chão,mas repito é obvio que essas declaracoes deveriam ser feitas apos a volta a portugal.

não foi o timming perfeito.

pablogringo

Citação de: Rick84 em 18 de Agosto de 2008, 18:18

Triste...

A questão não é ser a tripeirada....a questão é serem profissionais,não posso dizer que os nomes em questão..não deem tudo,o Azevedo  e o Candido dão tudo,a questão é que chegaram ao plantel do Benfica com uma idade muita avançada,o que dificulta o que todos nos ambicionamos...

O Rui Costa também é do fcp e no entanto ninguém desgosta dele,é um exelente profissional,dos nossos sub-23/profissional com maior margem de sucesso na modalidade. 

È o seguinte...em cima da bicicleta é um profissional exemplar...quem tem duvidas que as tires.

Quanto a essas declarações...não deveriam ser ditas neste momento,mas o empenho continua lá,e vão ver daqui para a frente, quanto ao projecto que tem em mente até pode ser com o Benfica não sabemos...

Relembro que o Rui Costa...a 1 ano já sabiamos as suas funcoes dentro do Benfica,foi negociar um treinador durante o seu ciclo de jogador de futebol,e não foi isso que manchou a sua entrega dentro das 4 linhas.

Não tenham dúvidas que o Azevedo é um exelente profissional,nunca atirou a toalha ao chão,mas repito é obvio que essas declaracoes deveriam ser feitas apos a volta a portugal.

Desculpa mas a tua comparação agora também é muito infeliz...

Segundo entendo das palavras do orlando, a intenção não é reestruturar a equipa do Benfica... mas sim sair e criar uma nova equipa concorrente ao Benfica..., ele fala em projecto...

Desculpa, mas é preciso ser muito baixo... Não ha desculpas... Tais declarações nesta altura só pode ter por objectivo desestabilizar ainda mais os ciclistas... e muito sinceramente ninguém no seu juízo perfeito as faria...

Como não acredito que Orlando e Azevedo estejam malucos, só posso interpretar que existe a clara intenção de prejudicar o Benfica.

Rick84

Citação de: pablogringo em 18 de Agosto de 2008, 18:30
Citação de: Rick84 em 18 de Agosto de 2008, 18:18

Triste...

Desculpa mas a tua comparação agora também é muito infeliz...

Segundo entendo das palavras do orlando, a intenção não é reestruturar a equipa do Benfica... mas sim sair e criar uma nova equipa concorrente ao Benfica..., ele fala em projecto...

Desculpa, mas é preciso ser muito baixo... Não ha desculpas... Tais declarações nesta altura só pode ter por objectivo desestabilizar ainda mais os ciclistas... e muito sinceramente ninguém no seu juízo perfeito as faria...

Como não acredito que Orlando e Azevedo estejam malucos, só posso interpretar que existe a clara intenção de prejudicar o Benfica.

Eu não discordo da tua opinião  O0
Isto já aconteceu em várias modalidades,até no futebol.

Reafirmo que o Zé é um exelente corredor e dá tudo o que tem,já o Orlando nunca gostei muito dele,na altura que havia rivalidade pela volta entre Orlando/Joaquim Gomes era sempre pelo Gomes.

Não foi o timming correcto, portanto sendo lamentavel esta noticia.

Tmats

Este zé desiludiu-me um bocadinho... espera um pouco mais dele... mas não se pode er tudo...

Red skin

A mim  n me desiludiu... pq teria de estar  iludido... o Azevedo nunca fez nada na Serra da Estrela!!!

KRF

Já antes da subida à Torre a CS fazia eco dos seus fracassos neste subida daí não ter estranhado a sua fraca prestação... vamos ver como se comporta na subida à Senhora da Graça mas que esperava mais dele lá isso esperava...

O0

miglle

Toda a gente esperava muito mais do Azavedo . . mas ele avisou que detestava frio e chuva. De qq forma pareceu-me que ele não se comportou melhor, pq n quis, e pq a táctica do orlando foi péssima !!

Nem eu, que percebo pouco de ciclismo, fazia aquilo que ele fez !!

pablogringo

Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 10:10
Toda a gente esperava muito mais do Azavedo . . mas ele avisou que detestava frio e chuva. De qq forma pareceu-me que ele não se comportou melhor, pq n quis, e pq a táctica do orlando foi péssima !!

Nem eu, que percebo pouco de ciclismo, fazia aquilo que ele fez !!

Bem,... e eu a pensar que da Seleção Olimpica já tinha ouvido de tudo, em matéria de desculpas...

De qualquer das formas é que o Benfica não demonstra capacidade para ganhar seja la o que for, não é só na torre que o Benfica tem fracassado...

miglle

pablogringo . . precisamente por o Benifca fracassar em todo o lado é que eu penso que o azevedo podeia fazer bem melhor do que fez e do que tem feito.

hugo1904

Fui um aficionado por José Azevedo no auge da sua carreira!Agora que ele acaba a carreira,acho bem ele continuar ligado a modalidade,mas penso que não deve continuar no Benfica,a exercer outras funções como é lógico.

IVG

Na minha opinião beneficiou muito da metodologia de treino/farmácia da US Postal.
Isso acabou, veio para a 2ª divisão do ciclismo a pensar que era suficiente, mas tal como no ano passado se viu, não chega!

miglle

Onde esteve o Azevedo hj ??

Pedro

onde está o Benfica ? :|