José Azevedo (Ciclismo)

parocks

é o que dá ter uma equipa cheia de tripeiros assumidos - Azevedo e Cândido.. Orlando Rodrigues ????

E uma carrada de "enche-chouriços" imprestáveis que só andam a sacar a massa... H Miranda, Castanheira, Lopes, etc...

riki

o Zeferino antes do caso de doping seria um grande DD para a nossa equipa mas depois de tudo o que se passou ele perdeu a credibilidade de mt gente ..... eu pessoalmente gostava mt dele mas depois fiquei de pé atrás ...... ele n seria uma boa hipótese pela rivalidade que já teve e por ter estado envolvido naquele escândalo..... certamente existem outras opções .......

abraços

Rendufas

Já se sabia que o azevedo estava na volta para encher chouriços, mas não era preciso exagerar. Para fazer estas figuras, melhor tivesse acabado no ano passado, sempre saía de forma mais airosa, com uma presença no top ten. Deste modo, além de se estar a arrastar, demonstra que não é profissional a 100%.

Lamento bastante, porque até o tinha em boa conta.

KRF

José Azevedo tem-se revelado um fiasco o que para mim é surpreendente pela negativa atendendo ao bom serviço prestado à Discovery na volta à França em prol de Lance Armstrong.

:bah2:

miglle

Riki .. o zeferino é o pior portista de todos. O candido é profissional, ele dá mesmo tudo. O Azevedo olha demasiado para o seu próprio umbigo. Ao orlando rodrigues, eu pessoalmente não o consigo entender !!

O zeferino tem ódio ao Benfica !!! . . eu NUNCA o queria no nosso clube !! NUNCA !!

riki

Citação de: miglle em 18 de Agosto de 2008, 14:04
Riki .. o zeferino é o pior portista de todos. O candido é profissional, ele dá mesmo tudo. O Azevedo olha demasiado para o seu próprio umbigo. Ao orlando rodrigues, eu pessoalmente não o consigo entender !!

O zeferino tem ódio ao Benfica !!! . . eu NUNCA o queria no nosso clube !! NUNCA !!

eu o Azevedo não esperava isto dele .... quanto ao Cândido podendo n estar mt em forma já mostrou que da tudo por tudo e não olha  a nomes e clube o Orlando acho mt mt mt mt mt fraco não tem unhas para este nível..... o Zeferino é como digo para mim era bom mas era incompatível com a nossa equipa devido a rivalidade....

abraços

Leonzo

Citação de: riki em 18 de Agosto de 2008, 14:22

eu o Azevedo não esperava isto dele .... quanto ao Cândido podendo n estar mt em forma já mostrou que da tudo por tudo e não olha  a nomes e clube o Orlando acho mt mt mt mt mt fraco não tem unhas para este nível..... o Zeferino é como digo para mim era bom mas era incompatível com a nossa equipa devido a rivalidade....

abraços
100% de acordo Riki, só axo é que o Cândido já tem muito pouco para dar ao ciclismo apesar de se estar a forçar... :ashamed:

riki

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2008, 14:26
Citação de: riki em 18 de Agosto de 2008, 14:22

abraços
100% de acordo Riki, só axo é que o Cândido já tem muito pouco para dar ao ciclismo apesar de se estar a forçar... :ashamed:

eu acredito em duas vitoria do Cândido ainda nesta volta ..... mas a do prologo do ruben e a do conta relógio final já era 4 já fica mais  :)  :)

abraços

RuiLeca

Toy....popularucho...bimbo, chamem-lhe o que quiserem mas o homem dá tudo o que tem e nunca vira a cara á luta, tenho muita pena que ele possivelmente nunca venha a ganhar uma volta a Portugal, pois se alguém o merecia esse alguém era ele...apesar das muitas limitações tem uma garra e força incriveis, se os outros lutassem tanto como ele luta estávamos nós bem.

pablogringo

Citação de: RuiLeca em 18 de Agosto de 2008, 15:47
Toy....popularucho...bimbo, chamem-lhe o que quiserem mas o homem dá tudo o que tem e nunca vira a cara á luta, tenho muita pena que ele possivelmente nunca venha a ganhar uma volta a Portugal, pois se alguém o merecia esse alguém era ele...apesar das muitas limitações tem uma garra e força incriveis, se os outros lutassem tanto como ele luta estávamos nós bem.
Amigo,

Se fosse pelo empenho, pela dedicação então a equipa de futebol do Benfica só tinha Betos, Fernandos Aguiar e Binyas...

Acreditas que ganhava alguma coisa ?!?!?!

Phils

Citação de: pablogringo em 18 de Agosto de 2008, 18:03
Citação de: RuiLeca em 18 de Agosto de 2008, 15:47
Amigo,

Se fosse pelo empenho, pela dedicação então a equipa de futebol do Benfica só tinha Betos, Fernandos Aguiar e Binyas...

Acreditas que ganhava alguma coisa ?!?!?!

Comparar futebol e ciclismo... enfim...  :estrelas:

pablogringo

As palavra do Orlando ...

isto cheira-me que para o ano que vem, vamos ter ai a tripeirada toda...

... e o Benfica a desistir do ciclismo... isto faz-me lembrar o futebol.....

Orlando é um Artur Jorge do Ciclismo...

Triste...

pablogringo

Ok... Desculpem as comparações. E desde já informo que não sou nenhum expert da matéria...

Passo a escrever o que escrevi no tópico da Volta. As minhas desculpas aos que já leram:

Meus Caros

Ora aqui está algo que não compreendo...

Então um Director de Equipa e um ciclista no activo e que ainda estão envolvidos na Volta, vêm anunciar que vão criar uma equipa nova... ?!?!?

Para alem da gravidade das palavras de Orlando Rodrigues, pelo momento que escolheu só pode significar que já não acredita numa vitória...
Por amor de deus, por muito difícil que seja... ele deveria ser o último a mandar a toalha ao chão...

Qual será o estado de espírito dos restantes ciclistas, perante as palavras do Orlando Rodrigues !!!

É como se no futebol, o Rui Costa viesse anunciar a meio do campeonato que iria fundar um novo clube conjuntamente com o Aimar para concorrer contra o Benfica ?!?!?!? sorry

Mas que brincadeira vem a ser isto ?!?!?

Por muito boas pessoas que possam ser, isto não se compreende em profissionais...

Põe-se agora, e com legitimidade, em questão a seriedade e o profissionalismo destes homens...

Tudo isto é para mim uma grande desilusão...

Rick84

Citação de: pablogringo em 18 de Agosto de 2008, 18:07

Triste...

A questão não é ser a tripeirada....a questão é serem profissionais,não posso dizer que os nomes em questão..não deem tudo,o Azevedo  e o Candido dão tudo,a questão é que chegaram ao plantel do Benfica com uma idade muita avançada,o que dificulta o que todos nos ambicionamos...

O Rui Costa também é do fcp e no entanto ninguém desgosta dele,é um exelente profissional,dos nossos sub-23/profissional com maior margem de sucesso na modalidade. 

pablogringo

Citação de: Rick84 em 18 de Agosto de 2008, 18:11
Citação de: pablogringo em 18 de Agosto de 2008, 18:07

Triste...

A questão não é ser a tripeirada....a questão é serem profissionais,não posso dizer que os nomes em questão..não deem tudo,o Azevedo  e o Candido dão tudo,a questão é que chegaram ao plantel do Benfica com uma idade muita avançada,o que dificulta o que todos nos ambicionamos...

O Rui Costa também é do fcp e no entanto ninguém desgosta dele,é um exelente profissional,dos nossos sub-23/profissional com maior margem de sucesso na modalidade. 

Ok... a questão está precisamente aí... profissionalismo...

Achas que o Orlando e o Azevedo estão a ser profissionais ?!?!?!