José Azevedo (Ciclismo)

Saïd Old Roof

Um recuerdo, proveniente duma colecção de postais que me ofereceram, já não sei quando, com o plantel da (então) Maia-Cin.

(foi no ano que o Carlos Carneiro foi o campeão nacional de estrada...)

BZ

FDX... grande desenterranço!

Saïd Old Roof

:metal:
Vou desenterrando à medida que vou encontrando  :whistle2:

Filipe1989

Afinal o "xarope" do Amstrong sempre era do bom ahahahaah

acemessiae

Filipe1989

Citação de: acemessiae em 07 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Filipe1989 em 07 de Julho de 2014, 15:44
Afinal o "xarope" do Amstrong sempre era do bom ahahahaah

?

Achei apenas curioso o facto de um user já em 2008, levantar suspeições sobre o "xarope" ou a "poção mágica" que o Lance bebia, referindo-se tambem que os grandes resultados do Azevedo foram devidos á mesma "tecnica" :)  Nada tenho contra o atelta em causa!

MrFire

Parece me confirmado que também havia poção para o José Azevedo.

Acabar uma tour em 5 no meio de um pelotão com muitos dopados, não me acredito que estivesse limpo.

E viu-se o que fez na volta a Portugal.

Captain Kid

Citação de: MrFire em 19 de Julho de 2014, 15:25
Parece me confirmado que também havia poção para o José Azevedo.

Acabar uma tour em 5 no meio de um pelotão com muitos dopados, não me acredito que estivesse limpo.

E viu-se o que fez na volta a Portugal.

Não é segredo nenhum que andavam todos dopados. Eram as próprias equipas a organizá-lo, durante muitos anos. Andei muito tempo a negá-lo, mas infelizmente foi mesmo assim.

Holmesreis

Ainda continua à frente da Radio Shack?

faneca_slb4ever

ninja77

cwally

E careca de tanta poção mágica...

Pancho Lopes 67

No Tour e no Giro subia aquela merda cheio de garra, alcançado o top 5 da geral como melhor resultado em ambos, em Portugal esmerdava-se todo para subir a Senhora da Graça e a Serra da Estrela, o Benfica não escolheu a farmácia certa para comprar xaropes, tá visto...