24ªJorn: Portosantense x Benfica Sáb23Fev 21h

biba

biba

To Silva 3 e Ricardo 1

Jogo mto polémico com os árbitros a serem mal tratados.......

papagolf_69

Tiago Monteiro (Lisboa) Luis Inácio (Ribatejo) são ambos muito fraquinhos!!!

JM21

KRF

Só é pena que apesar desta vitória num recinto sempre complicado não temos chances de ser campeões pois os Porkos do norte comem tudo e não deixam nada e com o 2º lugar não fico contente mas do mal o menos..
:slb2:

Wiz

Citação de: KRF em 23 de Fevereiro de 2008, 22:53
Só é pena que apesar desta vitória num recinto sempre complicado não temos chances de ser campeões pois os Porkos do norte comem tudo e não deixam nada e com o 2º lugar não fico contente mas do mal o menos..
:slb2:

Em play-off nunca se sabe apesar de ser cumplicado

SevenStars

Vermelho Sempre

Excelente vitória!!! Não sei porquê, hoje tenho a sensação que não aparecem aqueles apropriados comentários dos grandes benfiquistas e grandes treinadores de bancada que gostam dizer mal de tudo e de todos, em especial do Dantas & Cia, bem como do nosso Presidente e do Vice-Presidente para as Modalidades...Devem-se ficar pelo fórum das camadas jovens, a criticar o empate dos juniores de futebol...
Força Benfica!!! Pode ser que no play-off muitos sapos tenham que ser engolidos...
Cada vez mais me convenço que o Presidente tem razão quando diz que os nossos piores inimigos estão dentro do clube...

coelho_slb

Excelente resultado num ringue bastante dificil

Apollo15

Candelária sem Pedro Afonso nem Mauro Fernandez está a dar 5-2 à Oliveirense.

JM21

Citação de: Apollo15 em 23 de Fevereiro de 2008, 23:28
Candelária sem Pedro Afonso nem Mauro Fernandez está a dar 5-2 à Oliveirense.
O Rui Ribeiro marcou???   :)   :)   :)