Cândido Barbosa (Ciclismo)

SevenStars

Citação de: Marcellus em 20 de Agosto de 2008, 17:29
Parabéns Cândido pela 100ª vitória, especialmente porque esta foi com a camisola do SL Benfica!

Merece que "ressuscite" este tópico!

Sem dúvida! A 100ª com o nosso emblema ao peito.

Red skin

Força Cândido!  :metal:    Mais um ano de Benfica!

bolas10

O_Glorioso

Parabéns!

Os que só sabem apontar os teus defeitos -- e que os tens, sem dúvida (os maiores são seres porquista e populista) --, hoje tiveram de se calar e/ou dar-te os parabéns. É a vida.

A.C.

100ª vitória, parabéns Cândido.

riki

Citação de: Marcellus em 20 de Agosto de 2008, 17:39
e todos sabem que o Cândy melhora sempre de forma com o avançar da volta... Por isso espero mais vitórias! É já pra amanhã!

tb eu espero isso..... mas tb espero na sexta em fafe um chegada que o Cândido gosta bastante...... e já tive oportunidade de ver é complicada e selectiva...

abraços

pedroslb78

Esta foi a melhor vitória da tua carreira!!Pelo menos para mim!!

Slbstriker

Se o Candido não tem perdido aqueles 30 segundos no prólogo, com certeza que estaria na discussão da prova, mesmo com o que se passou na etapa do Alto da Torre!

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 20 de Agosto de 2008, 18:44
Parabéns!

Os que só sabem apontar os teus defeitos -- e que os tens, sem dúvida (os maiores são seres porquista e populista) --, hoje tiveram de se calar e/ou dar-te os parabéns. É a vida.

Para mim desde que ganhe com o nosso emblema ao peito pode ser o que quiser, gosto à mesma, e muito.
Ganda Cândido!

4ever Red Devil

Admito que, dadas as circunstâncias, fiz o que nunca pensava fazer, que foi festejar uma vitória deste ser.

Continua a ser um dos desportistas de sempre que mais desprezo e que mais me mete nojo, mas nas duas últimas chegadas em sprint, o Benfica e a situação complicada que atravessa falou mais alto.

Parabéns ao Pedro Lopes, excelente lançador.

Bekambol

Citação de: SevenStars em 21 de Agosto de 2008, 09:25
Citação de: O_Glorioso em 20 de Agosto de 2008, 18:44
Parabéns!

Para mim desde que ganhe com o nosso emblema ao peito pode ser o que quiser, gosto à mesma, e muito.
Ganda Cândido!

Concordo,
quem respeita e defende o nosso EMBLEMA,

merece o nosso respeito......

Tmats

são todos importantes no benfica... todos têm a sua função na equipa mas este rapaz tem mostrado garra como nos anos atras tem mostrado...

continua candido

é pena estares a 5:03 da geral, porque senão a guerra ainda era maior...

L.Machado

Bakari

Meio_metro