Taça UEFA 1/8F 2ª Mão: Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

Lordlothar

Citação de: RDBravo em 22 de Fevereiro de 2008, 02:21
Vencemos em Alvalade, e aí vai ser o ponto de viragem no futebol do Benfica, depois vão ser só alegrias até ao final da época com a conquista da UEFA e da Taça de Portugal!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Kobille

Citação de: RDBravo em 22 de Fevereiro de 2008, 02:21
Vencemos em Alvalade, e aí vai ser o ponto de viragem no futebol do Benfica, depois vão ser só alegrias até ao final da época com a conquista da UEFA e da Taça de Portugal!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:
Depois acordas, lembras-te do sonho, e apercebes-te que estás a viver una pesadilla...

Sir

Ganhar em Alvalade é fácil. O pior é quando chegarem os jogos a doer...

foNNtes

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 02:26
Ganhar em Alvalade é fácil. O pior é quando chegarem os jogos a doer...

LOL...deve ser deve

ScorpiO

Opaw mas está tudo doido? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Estamos a jogar mal para carago?Sim estamos....
O Camacho é bom treinador?Não é péssimo
O Luis Filipe Vieira ajuda ao circo?Sim até faz o espectáculo sozinho quase...

Mas ser do Benfica é acreditar até ao fim! e jogo a jogo........Vamos lá Benfica :slb2: :ptflag: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :ptflag: :slb2: :bandeiraslb2:

Escorpião Vermelho

Eu quero ir comer um coirato no grelhador do bairro de getafe, grelhados pelo xôr Pablo, guarda do campo,  eu quero ir lá à sede deles jogar uns matraquilhos com os irmãos getafienses...
Afinal até diz que têm mais de 500 sócios.. Até parece, segundo consta, que estão perto dos 800...

Se somos favoritos.. Epá, nós somos Benfica, bi-campeões europeus, clube com mais sócios do mundo. Não se esqueçam de ir lá ao ao site deles dizer isso.. Como fizeram com o Espanhol.

ScorpiO

Citação de: Escorpião Vermelho em 22 de Fevereiro de 2008, 02:38
Eu quero ir comer um coirato no grelhador do bairro de getafe, grelhados pelo xôr Pablo, guarda do campo,  eu quero ir lá à sede deles jogar uns matraquilhos com os irmãos getafienses...
Afinal até diz que têm mais de 500 sócios.. Até parece, segundo consta, que estão perto dos 800...

Se somos favoritos.. Epá, nós somos Benfica, bi-campeões europeus, clube com mais sócios do mundo. Não se esqueçam de ir lá ao ao site deles dizer isso.. Como fizeram com o Espanhol.

;D ;D :drunk:

Armani

Getafe?! O que é essa mierda?

Então fala-se tanto em "sorte descomunal" e tantos "golos caídos do céu"!...

Haverá mesmo alguém que acredite que não vamos passar???

:slb2:  BENFICA ALLEZ   :slb2:

kramxel²

Lembram-se quando se diz que um jogador está a fazer uma "exibição para a transferência"?

Acho que o Camacho vai fazer o mesmo....

Senão a sua reputação fica jodida...

sempei

Empatar com golos em Espanha (no minimo) é fundamental e perfeitamente alcançável. O pior é o 2º jogo na Luz onde aos 10 minutos já estamos a assobiarmo-nos....

Força Benfica!! Quem não acredita que puxe pelo Bolton.... ou pelos azuis... da Alemanha  :slb2:

RENEGADE

depois do getafe.  e sorteio ou ja se sabe kem pode ser o nosso adversario ????

sempei

Citação de: RENEGADE em 22 de Fevereiro de 2008, 02:57
depois do getafe.  e sorteio ou ja se sabe kem pode ser o nosso adversario ????

Sorteio  O0

ZEBODA

Citação de: RENEGADE em 22 de Fevereiro de 2008, 02:57
depois do getafe.  e sorteio ou ja se sabe kem pode ser o nosso adversario ????
Os que passarem aos 1/4

sanfinense

Getafe joga na Luz no dia 6 de Março

Garantida a presença nos oitavos-de-final da Taça UEFA, os responsáveis encarnados acertaram já a data do jogo da primeira mão frente ao Getafe. O jogo com a formação espanhola ficou agendado para dia 6 de Março, no Estádio da Luz. O sorteio da UEFA ditou que o Getafe recebesse primeiro os encarnados no seu recinto, mas os dirigentes dos dois emblemas já dialogaram, acordando a mudança do programa.

nao sei porque ,gosto mais de jogar o primeiro jogo fora.

Borgas_SLB

Citação de: Elvio em 22 de Fevereiro de 2008, 00:10
Se a transmissão que passou na TVI tivesse sido feita pela ZDF teria sido boa , não vi na Tvi não sei , mas na ZDF a transmissão foi normal , o pessoal durante o jogo falava aqui e eu até pensei que estavam a gozar .

A emissão era a mesma da ZDF o problema é que a emissão na Alemanha foi feita em 16:9 e cá em Portugal a merda da tvi nem se deu ao trabalho de converter a imagem, passou directo pra 4:3, por isso é que a imagem cá aparecia cortada nas pontas do ecrã!!!