Taça UEFA 1/8F 2ª Mão: Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

SevenStars

Citação de: TERO em 22 de Fevereiro de 2008, 00:35
O Getafe espetou 3!!!!

A jogarmos assim, vamos perder contra o todo poderoso Getafe.... :estrelas:

Vai ser difícil. :bandeiraslb2:

josantiago

Espelho meu, espelo meu, não há maneira de o Benfica jogar que o Getafe?  :buck2:

Sousa_slb

o benfica nao anda a jogar nada.
hoje foi o ranho k foi e cheira-me k vamos de vela

gabbana

Apesar do pessimismo generalizado tou com uma fezada q vamos conquistar a taça uefa!Não sei pq algo me diz!!

blacK_Eagle

Citação de: gabbana em 22 de Fevereiro de 2008, 01:06
Apesar do pessimismo generalizado tou com uma fezada q vamos conquistar a taça uefa!Não sei pq algo me diz!!

Como costuma dizer o Cardozo: "Oxalá que sim, eu quero." :slb2: :drunk:

Elvis the Pelvis

Ganhar a Taça Uefa este ano? lol
Se o ano passado não ganhámos tendo uma boa equipa, não era este ano que a vencíamos. Temos alguns bons jogadores, mas a equipa é no geral fraca. Depois o treinador e o presidente, são outras duas anedotas.

PS: Aposto no Tottenham ou no Bayern como vencedores.

Escorpião Vermelho

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2008, 23:46
Vai ser complicado, mas quem é o Getafe ao pé do Benfica? Somos favoritos, mesmo sem jogarmos futebol, e sem Binya...

Contra um.. quem..? getafe? já estamos a suspirar, e a lamentar a ausencia de um Binya.

Têm estadio esse rapazes? E adeptos, são mais de 1000? E será que têm mesa de snooker lá na sede do bairro deles quando lá formos? Ao menos isso..

RicKurt

Não subestimem os espanhois...

Mas tenho fé... O Benfica faz-me disto! É tipo quanto mais me bates mais eu gosto de ti...

FORÇA GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

foNNtes

Citação de: RicKurt em 22 de Fevereiro de 2008, 02:04
Não subestimem os espanhois...

Mas tenho fé... O Benfica faz-me disto! É tipo quanto mais me bates mais eu gosto de ti...

FORÇA GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

subestimar?

não ridicularizem é o Benfica se faz favor! é só pessoal a dizer que vamos apanhar estes e aqueles! eh pá calma! eu vou a Espanha e as pessoas não têm noção da invasão que vai ser, acredito que ganhemos lá! em casa teremos que gerir a vantagem trazida de Espanha mas iremos passar!

HugoCastro

Kobille

Citação de: mocho_slb em 21 de Fevereiro de 2008, 23:11
Getafe (Espanha)-BENFICA (PORTUGAL)

Bolton (Inglaterra)-Sporting (PORTUGAL)

Bayer Leverkusen (Alemanha)-Hamburgo (Alemanha)

Marselha (França)-Zenit St. Petersburgo (Rússia)

Anderlecht (Bélgica)-Bayern Munique (Alemanha)

Fiorentina (Itália)-Everton (Inglaterra)

Tottenham (Inglaterra)-PSV Eindhoven (Holanda)

Glasgow Rangers (Escócia)-Werder Bremen (Alemanha)

1.ª mão a 6 de Março; 2.ª mão nos dias 12 e 13 de Março

Negrito - grandes jogos.
Sublinhado - quem eu acho que vai passar.

Não sei como passámos esta eliminatória. A não ser que haja melhorias no nosso futebol, coisa que não me parece que vá acontecer, não estou a ver nós a passarmos aos quartos de final. É a realidade...

Sir

Vamos ver como é que o Camacho conhece esta equipa de Madrid. O problema é que já não sei se hei-de confiar nele...

RDBravo

Vencemos em Alvalade, e aí vai ser o ponto de viragem no futebol do Benfica, depois vão ser só alegrias até ao final da época com a conquista da UEFA e da Taça de Portugal!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2: