Taça UEFA 1/8F : Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

Bola7

Citação de: Redady em 03 de Março de 2008, 17:58
Citação de: flsb em 03 de Março de 2008, 17:51
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 17:47
Citação de: flsb em 03 de Março de 2008, 17:47
Com um bocadinho de esforço 2-0  :bandeiraslb2:
pedes pouco.. :-X
Com a crise que aí vai..... :ashamed:
Vai ser complicado, por isso apelo a todos os Benfiquistas que podem a irem ao jogo para apoiá-los, eu, se puder lá estarei, tudo farei para poder assistir a uma vitória!

:slb2: vamos lá dar força e fazer a vez do Bynia! ;D
andas a beber do carrascão herois tá visto... :)

ScorpiO

Citação de: Dandy em 03 de Março de 2008, 18:03
Citação de: scorpio_86 em 03 de Março de 2008, 18:01
Citação de: Dandy em 03 de Março de 2008, 17:49
Citação de: scorpio_86 em 03 de Março de 2008, 17:28
Citação de: Amsterdam em 03 de Março de 2008, 16:17
Citação de: lopesrui em 03 de Março de 2008, 15:47
Queremos o caneco nas mãos do grande Maestro!  :winner: :winner: :winner: :winner:

Bem que ele merece....

Nao me esqueco da prova de profissionalismo e caractét que tem demosntrado esta época...sem esquecer o Amor que tem ao clube...

....e aquele sprint ontem, no final do jogo, para de carrinho recuperar uma bola no meio campo ? :metal:

....e a sua presença em campo cria um respeitinho nos adversarios e nos arbitros...

Um Senhor... :metal:
As declarações dele, no final do jogo, foram algo de fantástico ao explicar o porquê de ser o seu último ano da carreira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Por acaso...a última frase dele até é qualquer coisa como:..."Ainda não está decidido". Alguém confirma o que estou a dizer?

Ele não disse isso, disse que a decisão ficava lá para o fim da epoca, mas que se disse esta epoca que jogaria mais um ano, era porque sentia que poderia dar ainda alguma coisa ao Benfica.
E que nunca iria enganar o clube que ama, por isso a bem dos adeptos e do clube deve-se retirar...
:bow2: :bow2: :bow2:

Tu deves ser jornalista... ;)

:huh: Porque o dizes? :angel:

Dandy

Citação de: scorpio_86 em 03 de Março de 2008, 18:05
Queremos o caneco nas mãos do grande Maestro!  :winner: :winner: :winner: :winner:

Bem que ele merece....

Nao me esqueco da prova de profissionalismo e caractét que tem demosntrado esta época...sem esquecer o Amor que tem ao clube...

....e aquele sprint ontem, no final do jogo, para de carrinho recuperar uma bola no meio campo ? :metal:

....e a sua presença em campo cria um respeitinho nos adversarios e nos arbitros...

As declarações dele, no final do jogo, foram algo de fantástico ao explicar o porquê de ser o seu último ano da carreira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Por acaso...a última frase dele até é qualquer coisa como:..."Ainda não está decidido". Alguém confirma o que estou a dizer?

Ele não disse isso, disse que a decisão ficava lá para o fim da epoca, mas que se disse esta epoca que jogaria mais um ano, era porque sentia que poderia dar ainda alguma coisa ao Benfica.
E que nunca iria enganar o clube que ama, por isso a bem dos adeptos e do clube deve-se retirar...

Estou a brincar contigo, claro.
   Mas...jornalista é, em muitos casos, sinónimo de deturpação dos factos ocorridos e presenciados. Assim como de subversão de depoimentos recolhidos... :)

ScorpiO

Citação de: Dandy em 03 de Março de 2008, 18:09
Citação de: scorpio_86 em 03 de Março de 2008, 18:05

Bem que ele merece....

Estou a brincar contigo, claro.
   Mas...jornalista é, em muitos casos, sinónimo de deturpação dos factos ocorridos e presenciados. Assim como de subversão de depoimentos recolhidos... :)

Não, por acaso foi o que ele disse á tsf...sem tirar nem por...
Não me esqueceria de uma declaração destas :angel: :drunk:

Redady

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 18:03
Citação de: Redady em 03 de Março de 2008, 17:58
Citação de: flsb em 03 de Março de 2008, 17:51
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 17:47
Citação de: flsb em 03 de Março de 2008, 17:47
Com um bocadinho de esforço 2-0  :bandeiraslb2:
pedes pouco.. :-X
Com a crise que aí vai..... :ashamed:
Vai ser complicado, por isso apelo a todos os Benfiquistas que podem a irem ao jogo para apoiá-los, eu, se puder lá estarei, tudo farei para poder assistir a uma vitória!

:slb2: vamos lá dar força e fazer a vez do Bynia! ;D
andas a beber do carrascão herois tá visto... :)
tenho saudades...  :cry2: ... 2 meses sem ver o Benfica é doloroso! :estrelas:

ZEBODA

Getafe - SL Benfica

Após a passagem sofrida na Alemanha, calhou em sorteio uma curta deslocação até Madrid para defrontarmos o Gefate nos oitavos-de-final.

Como a procura costuma ser elevada os Diabos organizam viagem de autocarro (partida no dia do jogo e volta após o mesmo), mas este só se realizará se houver um minímo de 50 reservas.

O bilhete custa 40€, sendo que a viagem+bilhete fica em 80€ para sócios DV e 100€ para não sócios.

As reservas são feitas a partir desta 2a-feira para o 916691982. Os bilhetes são obrigatoriamente levantados na 5a-feira (dia de SLB-Getafe).

Atenção que os bilhetes são poucos, por isso não se deixem dormir e reservem desde logo.

Afonso

vamos mas é encher o estádio, convidem amigos e familiares e venham gritar pelo BENFICA

slbenfica_croft

so de pensar neste jogo, até me da arrepios e pesadelos...

Estes tipos estão longe de ser uma grande equipa, mas a verdade é k são bem mais fortes k os lagartos e alem disso bem melhores k nós...

Vou rezar e esperar pra ver o k isto dá....

foNNtes

já estou farto de ser eliminado por galegos, espero que à 3ª seja de vez!

ZEBODA

Citação de: foNNtes em 03 de Março de 2008, 19:13

Estes são de Castella e os outros 2 da Catalunha.

São mais galegos o porto do que o Getafe.

foNNtes

Citação de: ZEBODA em 03 de Março de 2008, 19:15
Citação de: foNNtes em 03 de Março de 2008, 19:13

Estes são de Castella e os outros 2 da Catalunha.

São mais galegos o porto do que o Getafe.

galegos é uma maneira de dizer, é como eu costumo chamar os espanholitos, não têm que ser propriamente da Galiza...

Afonso

porto é capital da galiza.

Mas o que importa é a noite europeia que se vai viver na LUZ, não faltem

fidelito

quim

nelson        luisao??zoro??edcarlos??            edcarlos?? katsouranis??          sepsi

maxi                             kats??edcarlos??   

rodriguez                                  rui costa                               leo

cardozo

isto para o camacho está uma tremenda confusao na defesa e a trinco... eu prefiro ver jogar o kats a central, mas nestas circunstancias se calhar o camacho vai optar por o por a jogar a trinco.

e neste momento se calhar uma ala esquerda sepsi - leo, dá mais garantias de estabilidade e regularidade de que com o di maria ou mesmo adu.

veremos, se o camacho for ambicioso de uma vitoria com golos, o di maria deve ter mais hipoteses de ser titular. se ele quer segurança e maior compensaçao defensiva na ala e ao medio defensivo, devera jogar o leo e o sepsi.

seja como for, nao gosto de ver o cardozo a jogar sozinho na frente, mas é isso que devera aontecer.
queria ver o mantorras ao lado do paraguaio. mas para isso se calhar faz fazia falta um petit \ binya \ kats a jogar como unico trinco.

slbenfica_croft

Citação de: Afonso em 03 de Março de 2008, 19:20
porto é capital da galiza.

Mas o que importa é a noite europeia que se vai viver na LUZ, não faltem

Olha la, por esse raciocinio, eu k sou minhoto(embora vivendo no sul), sou galego e espanhol...

Deixem-se disso...se calhar ficavam espantados com a qtd de adeptos k o Glorioso tem no norte do pais, particularmente no minho...ah e por favor não confudam porto com minho...não tem nada a ver.

eu sei k é uma brincadeira, mas infelzmente há mta gente k acha e k gosta de pensar, k o minho é a mesma coisa k o porto e a galiza...e há mtos galegos k se sentem mais portugueses k espanhois, por mto estranho k possa parecer.

slbfuckfcp