Taça UEFA 1/8F : Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

franciscoafonso

Não entendo toda esta semi-euforia do jogámos com muita raça e muita garra. A verdade é que perdemos, independentemente das circunstâncias. Este Benfica continua a não mostrar futebol e, ainda pior, continua a não mostrar resultados. Não há um 11 base, uma jogada estudada de bola parada, uma boa jogada colectiva, nada. Até me dá ideia que, na altura dos livres, ainda nem está muito bem decidido quem os marca, tal é o sururu que ali se gera.

VALEBEM

Raça? Eu só vi alguma vontade depois do 1-2, até aí vi um Benfica passivo a defender, e a viver das arrancadas individuais...

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 07 de Março de 2008, 18:31
Raça? Eu só vi alguma vontade depois do 1-2, até aí vi um Benfica passivo a defender, e a viver das arrancadas individuais...
Como sempre. As únicas vezes que esta época se viu algum futebol na Luz foi nos últimos minutos das partidas em que o Benfica não está a ganhar.

juli_tacuara

Citação de: franciscoafonso em 07 de Março de 2008, 18:33
Como sempre. As únicas vezes que esta época se viu algum futebol na Luz foi nos últimos minutos das partidas em que o Benfica não está a ganhar.

A unica vez que vi o benfica a jogar futebol foi no jogo com o  AC Milan na Luz

e mesmo assim o AC estava a jogar a meio gas

slbenfica_croft

no fundo é aquilo k já disse anteriormente num outro post.

uma equipa não é so vontade e coração...é verdade k é bom k os jogadores tenham estas caracteristicas, mas uma equipa é mto mais k isso.

alem disso, a atitude demonstrada pelos jogadores ontem, não é exemplificativa do k aconteceu até ao momento na restante epoca.

uma equipa, é organização, consistencia, classe. e para isso é necessario uma equipa tecnica de qualidade e uma estrutura directiva organizada e jogadores com categoria...e isto é tudo o k não temos.

Eu acho sinceramente k o BENFICA so la vai, com uma revolução. Desde o topo até aos jogadores, passando pela equipa tecnica.

VALEBEM

Concordo... O Benfica precisa de uma revolução profunda, em termos directivos, política desportiva, e de liderança técnica...

Hocuspocus

E o Benfica precisa de despachar alguns jogadores que não têm qualidade para jogar, sequer, numa equipa que lute pelos 5 /6 primeiros lugares.

juli_tacuara

Citação de: Hocuspocus em 07 de Março de 2008, 19:25
E o Benfica precisa de despachar alguns jogadores que não têm qualidade para jogar, sequer, numa equipa que lute pelos 5 /6 primeiros lugares.

Queremos nomes !!! loool

:P

Hocuspocus

Luís Filipe, Nélson e Edcarlos são os mais evidentes.

CyBEr_PuNkEr

Para mim o unico que esta a dar tudo que tenh é nosso Rui , os outros quietados !!!

nunca vi um benfica tão probresinho como este ano !!! quando vejo isto so me da vontade de chorar !! esta nossa euforia toda a volta de um clube que so nos da desilusões!! custar dizer mais é verdade o Benfica agora é um clube que não da nas vista tal o Anderlecht o PSV o Ajax .... :disgust::disgust:

Quietado é de nos que so sofremos !!:disgust:

Saudaçao 

juli_tacuara

Citação de: Hocuspocus em 07 de Março de 2008, 19:48
Luís Filipe, Nélson e Edcarlos são os mais evidentes.

O Maxi tambem tem lugar neste grupinho de estrelas

VirtualKing

Citação de: juli_tacuara em 07 de Março de 2008, 18:40
Citação de: franciscoafonso em 07 de Março de 2008, 18:33

A unica vez que vi o benfica a jogar futebol foi no jogo com o  AC Milan na Luz

e mesmo assim o AC estava a jogar a meio gas

Claro se o Benfica joga bem é por culpas dos outros...  :buck2:

flip69

Citação de: Preacher em 07 de Março de 2008, 18:13
Citação de: VALEBEM em 07 de Março de 2008, 18:10
Pensei que o Benfica, mesmo a joga pessimamente, podia passar o Getafe... Mas as ausências, a expulsão do Cardozo, e as insuficiências tácticas e estratégicas vieram ao de cima...
Está quase tudo perdido, mas pode ser que o milagre aconteça...

A verdade é que eles são melhores do que nós. Ontem ainda antes da expulsão do Cardozo, eles mostraram melhor futebol em oito minutos, que nós em toda a temporada.
Escangalhas-te me todo em 8 minutos eles conseguíram jogar mais que nos em toda a época :estrelas:
é por isso que isto de ser grande não quer dizer nada somos 6 milhões mas a qualidade dos
adeptos é muitos pouca explica lá como é que em 8 minutos a equipa satélite do Real
e do Atlético fez tanto o primeiro golo deles fomos nos que o marcamos eu queria ver o Benfica
jogar com mais um jogador lá até os cilindramos não venham com historias.

Rendufas

Correu tudo mal. Uma equipa que já estava limitada, sofrer uma expulsão, uma lesão, e um golo de ressalto, é dose, e das grandes. Já para não falar de um arbitro, que em caso de duvida, esticava o braço para o outro lado...

Tudo somado, era dificil fazer melhor...

E sim, o nelson, o katsouranis e o edcarlos, estiveram muito fraquinhos. O edcarlos, por esemplo, ainda que com bastante infelicidade, teve participação directa no 1º golo dos espanhóis, e falhou um de baliza a aberta. Pensando de forma simplista, bastava fazer o que se impunha, e o resultado era totalmente contrário.  ::)

juli_tacuara

Citação de: Referee em 07 de Março de 2008, 20:23
Correu tudo mal. Uma equipa que já estava limitada, sofrer uma expulsão, uma lesão, e um golo de ressalto, é dose, e das grandes. Já para não falar de um arbitro, que em caso de duvida, esticava o braço para o outro lado...

Tudo somado, era dificil fazer melhor...

E sim, o nelson, o katsouranis e o edcarlos, estiveram muito fraquinhos. O edcarlos, por esemplo, ainda que com bastante infelicidade, teve participação directa no 1º golo dos espanhóis, e falhou um de baliza a aberta. Pensando de forma simplista, bastava fazer o que se impunha, e o resultado era totalmente contrário.  ::)

Foi um jogo para esqueçer do nosso lado é verdade que correu tudo mal (lesão, vermelho, ...) com este azar temos que ver a fraca produção dos nossos jogadores
E de o outro lado correu tudo bem. Eles souberam atacar nos bons momentos, a cada que o faziam eram perigosos, foi uma equipa que soube contre atacar de forma muito rapida.

Mas fico a achar que se o Cardozo nao vé vermelho era um jogo diferente, nao digo que iamos ganhar 3-0 mas mais equilibrado