Taça UEFA 1/8F 2ª Mão: Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa


Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

sete

O CERTO É QUE ELES É QUE ESTÃO NA PROXIMA VOLTA DA UEFA,SE O BENFICA CONTINUA ASSIM NEN O SEGUNDO LUGAR VAI AGARRAR :slb2:

banbino

foi um jogo em que eu pensei que o benfica n podia piorar, mas ontem vi que realmente ainda havia mais um bocadito para descer.

que jogo más ruim


SevenStars

Citação de: juli_tacuara em 13 de Março de 2008, 21:45
Citação de: william em 13 de Março de 2008, 21:35
estou triste, doi muito ver o futebol do benfica assim

infelizmente este ano não a nenhum jogo onde o benfica jogou bem

quando vejo clubes como o setubal ou o guimaraes que nao tem "nomes" no plantel e conseguem praticar um futebol agradavel a ver
ainda é mais dificil de aceitar por que manifesta uma força de vontade igual a ZERO

Em Guimarães!

Freire

Até a merda verde vai aos quartos de final.

Somos uma vergonha.

Redady

BENFICA E NUNO GOMES muito CRITICADOS
Imprensa espanhola arrasa
«Era uma vez um grande do futebol!» O título do jornal madrileno Marca ilustra bem a má imagem que o Benfica deixou em Espanha após cair aos pés do surpreendente Getafe. «O Benfica nunca deu a sensação de poder ganhar a eliminatória, e o Getafe mostrou que aquilo que fez em Lisboa não foi acidente», escreve ainda o mesmo jornal.

A generalidade da imprensa espanhola, e em particular os desportivos, não poupa elogios ao feito da equipa orientada por Laudrup, qualificada de «indestrutível», precisamente pela Marca. «Venha o seguinte», titula o AS que, entre outras peças, apresenta uma de opinião do jornalista Juan Cruz bastante crítica para os encarnados: «Aquele Benfica, também de Eusébio, perdeu-se na noite dos tempos, e agora joga um futebol ineficaz. Entre este Benfica e o de Berna não estão a separar apenas 50 anos, mas o futebol também é distinto. Naquela altura não se concebia um jogo das competições europeias tão aborrecido como a que vimos no Coliseum. Ou piorou o futebol ou piorou o Benfica, e na dúvida fico-me pela segunda opção.» O AS dá ainda a nota negativa do jogo para Nuno Gomes: «Quem viu e quem o vê... arrastou-se em campo, foi zero no ataque.» Por último, de salientar apenas que a confiança dos jornalistas espanhóis na passagem à fase seguinte da Taça UEFA era tal que... o jornalista da Marca, antes do jogo começar, já tinha a sua crónica escrita a dizer que «tal como se previa, o Getafe seguiu em frente».

quimdoido

É verdade que o Benfica anda pelas ruas da amargura ( a nível de futebol ) mas tambem os espanhóis não merecem crédito nenhum.
Mete-me mais nojo esses espanhóis de que o Benfica a jogar pessimamente...

slbfuckfcp

Citação de: Freire em 14 de Março de 2008, 10:51
Até a merda verde vai aos quartos de final.

Somos uma vergonha.

também com aqueles ceguinhos.............. :angel:

Bola7

Citação de: Redady em 14 de Março de 2008, 11:10
BENFICA E NUNO GOMES muito CRITICADOS
Imprensa espanhola arrasa
«Era uma vez um grande do futebol!» O título do jornal madrileno Marca ilustra bem a má imagem que o Benfica deixou em Espanha após cair aos pés do surpreendente Getafe. «O Benfica nunca deu a sensação de poder ganhar a eliminatória, e o Getafe mostrou que aquilo que fez em Lisboa não foi acidente», escreve ainda o mesmo jornal.

A generalidade da imprensa espanhola, e em particular os desportivos, não poupa elogios ao feito da equipa orientada por Laudrup, qualificada de «indestrutível», precisamente pela Marca. «Venha o seguinte», titula o AS que, entre outras peças, apresenta uma de opinião do jornalista Juan Cruz bastante crítica para os encarnados: «Aquele Benfica, também de Eusébio, perdeu-se na noite dos tempos, e agora joga um futebol ineficaz. Entre este Benfica e o de Berna não estão a separar apenas 50 anos, mas o futebol também é distinto. Naquela altura não se concebia um jogo das competições europeias tão aborrecido como a que vimos no Coliseum. Ou piorou o futebol ou piorou o Benfica, e na dúvida fico-me pela segunda opção.» O AS dá ainda a nota negativa do jogo para Nuno Gomes: «Quem viu e quem o vê... arrastou-se em campo, foi zero no ataque.» Por último, de salientar apenas que a confiança dos jornalistas espanhóis na passagem à fase seguinte da Taça UEFA era tal que... o jornalista da Marca, antes do jogo começar, já tinha a sua crónica escrita a dizer que «tal como se previa, o Getafe seguiu em frente».
gd novidade...

kramxel²

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2008, 14:55
Citação de: Freire em 14 de Março de 2008, 10:51
Até a merda verde vai aos quartos de final.

Somos uma vergonha.

também com aqueles ceguinhos.............. :angel:

Os "nossos" eram grandes vedetas do futebol mundial... e arredores....

Fabrizio

Citação de: Freire em 14 de Março de 2008, 10:51
Até a merda verde vai aos quartos de final.

Somos uma vergonha.

Pois mas estes gajos já parece quando ganharam a taça era as equipas mais fáceis que lhes calhavam sempre.

Bola7

Citação de: spanish_30 em 14 de Março de 2008, 16:13
Citação de: Freire em 14 de Março de 2008, 10:51
Até a merda verde vai aos quartos de final.

Somos uma vergonha.

Pois mas estes gajos já parece quando ganharam a taça era as equipas mais fáceis que lhes calhavam sempre.
e vão eliminar os nabos dos escoceses...meias na certa...

Marcellus

para nós até é bom que se matem na UEFA e acabem no 6º lugar do campeonato...

VALEBEM

 Fiquei contente que os lagartos tivessem passado, desde que caiam agora nos quartos...
Sempre estão mais 1 mês entretidos, e vão perdendo amis uns pontos no campeonato...

foNNtes

agora vieram-me as recordações do ano do Koeman, grandes alegrias eu tive, lindo...

Manchester e Liverpool a caírem aos nossos pés!!

e agora é isto, perdemos com espanhóis a torto e a direito, somos sempre corridos da Champions por escoceses...

volta Benfica, por amor de Deus!

só diziam mal do Koeman mas o que é certo é que vos posso dizer que tirando o campeonato foi com ele que tive as maiores alegrias enquanto benfiquista!