Guerra de Claques aquece o Derby

Vermelhovzky

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2008, 18:42
Sem dúvida. Sobretudo aqueles que distinguem um empate de uma derrota. Na Luz, qualquer que seja o resultado que não seja uma vitória, é uma derrota! Ou pelo menos, deveria ser.

Uma coisa é sentir que é uma derrota, outra é ser uma derrota.

Mialgia De Esforco

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2008, 18:31
isto é uma vergonha!!
mas que sao as claques?? sao grupos para apoiar os clubes ou gangs???
VIVA AO BENFICA!!

Admito que as claques têm um papel importante, mas que a linha que separa claques e gangs é muito ténue isso é mais do que óbvio. Só se quisermos dar uma de distraídos é que não admitimos isso.

ScorpiO

Citação de: Vermelhovzky em 26 de Fevereiro de 2008, 18:45
Será que alguém nos podia esclarecer sobre o que é que se passou exactamente?

Em Guimarães falaram de história de "adeptos do Benfica" que apareceram em carrinhas já com vontade de partir tudo:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=275467&idselect=12&idCanal=12&p=200

Hoje aparece em tudo o que é jornais cenas sobre a claque do Benfica.

Eu gostava de ouvir a vossa versão da história, pois já me chegaram zunzuns de que as histórias não são bem o que se conta. Que há mais gente metida ao barulho e que pode haver ligação ao que se passou na SIC na madrugada de domingo para segunda.

Pessoal dos No Name e Diabos, que sabem vocês?
nada isso não passa de mera especulação...quanto a mim

redhobbit

Os moços das claques são o máximo. Gajos simpáticos que no metro trocam charros entre eles, de vernaculo na ponta da língua, e quantos deles passam o jogo de costas viradas às quatro linhas.... ? Eu que já levei porrada de 5 desses bois simplesmente por ter um cachecol do Benfas sei como esses moços funcionam... E já agora esclareçam-me, todos os elementos das claques são sócios do clube que dizem apoiar?

banbino

violência entre claques? voces andam é a ver muitos filmes..

isto sao meia duzia de gatos pingados que se armam em maus e andam á sapatada por qualquer coizinha...

deixem-se de paranoias

ripas

Apenas gostaria de dizer o seguinte em relação ão topico:
SÒ SE PERDEM AS QUE CAIEM NO CHÂO.
(um lampião sincero)

:boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

foNNtes

Citação de: redhobbit em 26 de Fevereiro de 2008, 18:52
Os moços das claques são o máximo. Gajos simpáticos que no metro trocam charros entre eles, de vernaculo na ponta da língua, e quantos deles passam o jogo de costas viradas às quatro linhas.... ? Eu que já levei porrada de 5 desses bois simplesmente por ter um cachecol do Benfas sei como esses moços funcionam... E já agora esclareçam-me, todos os elementos das claques são sócios do clube que dizem apoiar?


a NNossa sim, a dos outros n sei...

não respondo a mais nada, espero que todos os elementos também n respondam, não vai mudar nada por isso...

Meio_metro

Citação de: foNNtes em 26 de Fevereiro de 2008, 18:33
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2008, 18:31
isto é uma vergonha!!
mas que sao as claques?? sao grupos para apoiar os clubes ou gangs???
VIVA AO BENFICA!!

eh pá desisto, assim não dá...

críticas fúteis sem o mínimo de fundamento é ridículo, somos gangs, somos o caralho, somos tudo...
nao disse isso!!
mas se entrarem novamente em guerras com outros animais!! sao iguais a eles!! e nao me venham com desculpas!! podem la ir apoiar o slb COMO MT BEM SABEM FZ QUANDO QUEREM!!

ratm1904

Metam na vossa cabeça que a violencia ou problemas das claques no futebol, não são problemas especificos das claques, são problemas derivados da sociedade dentro da psicologia de cada individo.

Por muito mal ou bem que falem das claques não irão resolver nada, nem aos governos nem as policias nem ninguem conseguirá resolver, porque para resolver estes problemas teriam de mudar a sociedade inteira o que não vai acontecer.

Sou membro dos de um grupo de sócios nunca chamei "sócios de merda" aos outros espectadores no estádio e reprovo que isso aconteca.

Somos todos benfica.


ScorpiO

Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 18:55
Apenas gostaria de dizer o seguinte em relação ão topico:
SÒ SE PERDEM AS QUE CAIEM NO CHÂO.
(um lampião sincero)

:boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

e depois não querem que os outros tenham razão :huh: :disgust:

ripas

Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 19:36
Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 18:55
Apenas gostaria de dizer o seguinte em relação ão topico:
SÒ SE PERDEM AS QUE CAIEM NO CHÂO.
(um lampião sincero)

:boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

e depois não querem que os outros tenham razão :huh: :disgust:

Que outros?
Não estou aqui para falsos moralismos ou hipocrisias apenas falo daquilo que vejo ou neste caso sinto.

ScorpiO

Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 19:57
Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 19:36
Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 18:55
Apenas gostaria de dizer o seguinte em relação ão topico:
SÒ SE PERDEM AS QUE CAIEM NO CHÂO.
(um lampião sincero)

:boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

e depois não querem que os outros tenham razão :huh: :disgust:

Que outros?
Não estou aqui para falsos moralismos ou hipocrisias apenas falo daquilo que vejo ou neste caso sinto.
Força nisso, Matar é que é fixe... :disgust: :disgust: :disgust:

Fundador

Gostei de ver os valentes a enfrentar a polícia bancada abaixo no último jogo, já estão a aquecer para o derby! ;D ;D ;D

tavarex

Citação de: Fundador em 26 de Fevereiro de 2008, 20:38
Gostei de ver os valentes a enfrentar a polícia bancada abaixo no último jogo, já estão a aquecer para o derby! ;D ;D ;D

comentario no minimo triste ..  :disgust:

Red skin

O Benfica n tem claques... portanto n sei pq dizem q têm ligação ao Benfica... tantos sócios de clubes q já fizeram merda fora do futebol e foram presos e nunca foram ligados a nenhum clube