Guerra de Claques aquece o Derby

Meio_metro

isto é uma vergonha!!
mas que sao as claques?? sao grupos para apoiar os clubes ou gangs???
VIVA AO BENFICA!!

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2008, 18:31
isto é uma vergonha!!
mas que sao as claques?? sao grupos para apoiar os clubes ou gangs???
VIVA AO BENFICA!!
Queres mesmo uma resposta a isso? :huh: :-X

foNNtes

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2008, 18:31
isto é uma vergonha!!
mas que sao as claques?? sao grupos para apoiar os clubes ou gangs???
VIVA AO BENFICA!!

eh pá desisto, assim não dá...

críticas fúteis sem o mínimo de fundamento é ridículo, somos gangs, somos o caralho, somos tudo...

Strata

Citação de: original em 26 de Fevereiro de 2008, 17:28
exemplo http://www.youtube.com/watch?v=r9vP3AiyM2s :bah2:

Tristeza da merda! Era juntarem-nos a todos e metê-los na aldeia dos macacos, tipo arena sem saída, até todos deixarem de respirar. Isso é só canalhada com poeira de estrume na cabeça. Não passa pela cabeça de nenhuma pessoa consciente e minimamente madura envolver-se em algo semelhante a isso.

KRF

A merda continua e isto só vem dar razão a quem não é contra apoiar as ditas cujas.
O que deveria ser um divertimento assistir um jogo entre Benfica/Sporting pode tornar-se numa cena de pancadaria de consequências às vezes imprevísiveis.
:bah2:

46Rossi

Atenção aos comentários...  está-se a criticar os grupos de apoio com base em notícias diz que disse...
Ainda na semana passada estive metido numa confusão com um gajo que tinha um casaco dos superdragays, será que foi uma guerra de claques???

andre_04_SLB

#111
Vou ser muito breve quanto a este assunto. Os próprios membros das claques sabem que existem excessos, mas já que se falou aqui em "nojo", nojo tenho eu dos adeptos que assobiam o Luis Filipe quando o speaker anuncia o seu nome no Estádio. Nojo tenho dos adeptos que saem do estádio depois de uma derrota com o Braga, e dizem: "O que vale é que o Sporting perdeu!". Não sabem o que é o Benfica, e prefiro ter o Estádio com 15 mil, mas todos eles verdadeiros, daqueles que amam o clube incondicionalmente e vão até onde for preciso para o defender, quer internamente ou contra os inimigos.

Amar o Benfica é um sentimento inexplicável e que só o compreende quem anda lá diariamente à procura de... uma vitória!

Vermelhovzky

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2008, 18:39
Vou ser muito breve quanto a este assunto. Os próprios membros das claques sabem que existem excessos, mas já que se falou aqui em "nojo", nojo tenho eu dos adeptos que assobiam o Luis Filipe quando o speaker anuncia o seu nome no Estádio. Nojo tenho dos adeptos que saem do estádio depois de uma derrota com o Braga, e dizem: "O que vale é que o Sporting perdeu!". Não sabem o que é o Benfica, e prefiro ter o Estádio cheio de verdadeiros, daqueles que amam o clube incondicionalmente e vão até ao que for preciso para o defender, quer internamente ou contra os inimigos.

Amar o Benfica é um sentimento inexplicável e que só o compreende quem anda lá diariamente à procura de: ... uma vitória!

"...depois de uma derrota com o Braga..."

Esses são mesmo maus, pá! O pessoal empate e eles saiem de lá convencidos que perderam! :-)



Strata

Citação de: 46Rossi em 26 de Fevereiro de 2008, 18:37
Atenção aos comentários...  está-se a criticar os grupos de apoio com base em notícias diz que disse...
Ainda na semana passada estive metido numa confusão com um gajo que tinha um casaco dos superdragays, será que foi uma guerra de claques???

Óbvio. Aqui ninguém sabe realmente o que se passou e até lá não vale a pena estar-se a ser precipitado, embora qualquer tipo de acto de violência deva ser condenado, sejam claques do x ou do y, sejam outras pessoas que não pertençam a claques. Tudo no mesmo saco.

andre_04_SLB

Sem dúvida. Sobretudo aqueles que distinguem um empate de uma derrota. Na Luz, qualquer que seja o resultado que não seja uma vitória, é uma derrota! Ou pelo menos, deveria ser.

susy_slb

Citação de: Califas em 26 de Fevereiro de 2008, 08:08
eu acho que agiu bem o soares franco, va la Benfiquistas que ainda nao sao socios, façam-se socios para calar o lagarto :)
a falta de otras motivaçoes...ao menos k seja pa o calar :tickedoff: :2funny:
ja sou socia e n pretendo deixar de ser :smitten: :bandeiraslb2:

NN_MaGGot

" Sou do benfica e isso me envaidece "
não sei como ainda conseguem dar conversa a certas e determinadas pessoas :S

ScorpiO

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2008, 18:39
Vou ser muito breve quanto a este assunto. Os próprios membros das claques sabem que existem excessos, mas já que se falou aqui em "nojo", nojo tenho eu dos adeptos que assobiam o Luis Filipe quando o speaker anuncia o seu nome no Estádio. Nojo tenho dos adeptos que saem do estádio depois de uma derrota com o Braga, e dizem: "O que vale é que o Sporting perdeu!". Não sabem o que é o Benfica, e prefiro ter o Estádio com 15 mil, mas todos eles verdadeiros, daqueles que amam o clube incondicionalmente e vão até onde for preciso para o defender, quer internamente ou contra os inimigos.

Amar o Benfica é um sentimento inexplicável e que só o compreende quem anda lá diariamente à procura de... uma vitória!
Concordo em algumas coisas, outras acho que não passam de moralismos, e nesses casos cada um sente o Benfica á sua maneira...

andre_04_SLB

Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 18:44
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2008, 18:39
Vou ser muito breve quanto a este assunto. Os próprios membros das claques sabem que existem excessos, mas já que se falou aqui em "nojo", nojo tenho eu dos adeptos que assobiam o Luis Filipe quando o speaker anuncia o seu nome no Estádio. Nojo tenho dos adeptos que saem do estádio depois de uma derrota com o Braga, e dizem: "O que vale é que o Sporting perdeu!". Não sabem o que é o Benfica, e prefiro ter o Estádio com 15 mil, mas todos eles verdadeiros, daqueles que amam o clube incondicionalmente e vão até onde for preciso para o defender, quer internamente ou contra os inimigos.

Amar o Benfica é um sentimento inexplicável e que só o compreende quem anda lá diariamente à procura de... uma vitória!
Concordo em algumas coisas, outras acho que não passam de moralismos, e nesses casos cada um sente o Benfica á sua maneira...

Também é uma grande verdade.

Vermelhovzky

Será que alguém nos podia esclarecer sobre o que é que se passou exactamente?

Em Guimarães falaram de história de "adeptos do Benfica" que apareceram em carrinhas já com vontade de partir tudo:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=275467&idselect=12&idCanal=12&p=200

Hoje aparece em tudo o que é jornais cenas sobre a claque do Benfica.

Eu gostava de ouvir a vossa versão da história, pois já me chegaram zunzuns de que as histórias não são bem o que se conta. Que há mais gente metida ao barulho e que pode haver ligação ao que se passou na SIC na madrugada de domingo para segunda.

Pessoal dos No Name e Diabos, que sabem vocês?