TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

S-Line

meu deus...nem parece a mesma equipa....parece que jogam semana sim semana não.....a equipa parece que bebeu gasolina 98!!! ;D

lopesrui

Rui Costa --------> Magistral
Di Maria -----> Endiabrado
Paulo Bento ----> Veloso a central ----> BURRO !!!
Resumida a 1a parte pela radio.

VitorPaneira7

hoje estão a 80, espero que mantenham isso até ao fim da época é que porra eu quero o 2º não só pela champions mas porque pode tornar o projecto 2008/09 mais atraente a um grande treiandor.

Ps só vi o jogo a partir dos 30 mesmo depois do golo. tive numa aula até 20:00 e foi uma sorte ter chegado apra ver os ultimos 15 minutos.

xico_da_bezana

Quem são aqueles gajos de vermelho que andam para ali a dar na SIC?

No20__

O João Anãozinho deve tar de rastos, e o Levezinho também, levar nozadas do Maxi não é para todos. Nem repetem as fintas do Di Magia sobre o Moutinho aqueles ressabiados da SIC.

fanatic

incrivel o poder dos lagartos nos media em portugal, tou a ouvir o jogo na radio e a ver na televisao mas parece que tao a falar de outro jogo....

zikoli

Citação de: ironwarrior em 16 de Abril de 2008, 21:23
Eu esteva com uma fezada, vejam uns posts atráz!!!

Somos grandes, o Dí Maria trocalhes os olhinhos todos, carrega BENFICA!!!!

EU SEI K TAVAS EU FALEI CTG A PCO

Andy

agora é entrar com mt cabeça, pragmatismo e inteligencia..os lagas vao entrar com tudo o q teem e o q n teem na 2º parte.É explorar o contra atake e metermos la mais um ou 2.

Shoky

Já nos gamaram o terceiro...E que terceiro!
Pareceu-me pelo menos!

Eu bem digo que isto é equipa de sul americanos...Não falta talento...só jogam é quando querem!

Slbstriker

Como de costume, o jogo mais fácil da época, exige-se uma goleada, 0 - 2 é pouco.

Pedro Neto

Que baile inacreditável, lagartagem humilhada em casa. Nem a ser roubado descomunalmente: um penalty sonegado e um golo limpinho mal invalidado. Esta merda é incrível!

odistraido

na RR dizem que o golo foi mal anulado...

ou seja...ja ficava 3-0 ao intervalo...e o jogo mais que arrumado.

diogo32

o cromo do sporting do trio de ataque que diz que 6a festejou o tri da academica arrisca-se hoje a festejar o tri outra vez...

S-Line

Confirmado 3 ro golo mal anulado!!!
ouvi isso na RR TSF e Antena1