TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

nandao

No20__

O árbitro apita tarde e espera o quê?!?! ÁRBITRAGEM MANHOSA!!! fdp de ladrão!

Nuno Eiras

Citação de: Al-Quaeda em 16 de Abril de 2008, 21:16
Citação de: nandao em 16 de Abril de 2008, 21:14
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Abril de 2008, 21:11
Acho que finalmente se descobriu a dupla de avançados que o SLB tanto precisava.

Peca no último passe, peca por ainda ser "verde", precisa de mais corpo, para juntar à excelente técnica que tem.

Mas digo-vos, o Di Maria mais maduro, ao lado do Cardozo na frente de ataque, cuidado!  :winner:

O problema do Cardozo é ser um caracol.

Mas deve ser o caracol que mais bolas mete dentro da baliza...

lopesrui

Elvio

Strata

Grande primeira parte. Se for para continuar assim, vamos marcar mais. Bom senso da parte do árbrito ainda agora com o Di Maria. Vá lá.

foxto

O penalty e o fora de jogo maltirado, esta porra ja devia estar em 4-0, que espectaculo , isto é o Benfica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jottab

Citação de: nsalta em 16 de Abril de 2008, 21:19
fiquei com dúvidas no fora de jogo.
nao o amor da camisola nao nos deve tirar do caminho do jogo ele esta um pouco adiantado , a arbitragem até agora até tem estado corecta.

RedDemon

Eu esteva com uma fezada, vejam uns posts atráz!!!

Somos grandes, o Dí Maria trocalhes os olhinhos todos, carrega BENFICA!!!!

KeEp

q se passa? o benfica ta a jogar? nao e' o benfica pois nao?
l0l
e' q aqueles de vermelho jogam muito bem. l0l

RogerioS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Glorioso  :slb2:

2ª Parte = 1ª e estamos na final contra os porcos!

Fabrizio

O Cardozo está muito bem onde está.

Surpreendeu muita gente incluindo o Paulo Sebento.

Eheheh.

Finalmente o Benfica a jogar á Benfica.

diogo32

Espero que o facto de estarmos a ganhar não implique que esta porcaria passe impune. Roubo. 2penalties, um golo mal anulado e vários cartões por mostrar!

p.s.-assim sim, grande mobilidade na frente, que baile, ate mete pena.

1904_SLB

Grande Benfica!! Mais dois para me tirarem por completo a azia de sexta-feira!..

king

o jorge sousa é portista assumido...é um grande fdp.ta sempre aqui num cafe perto de minha casa a dizer que vai f#der o benfica....mau....ele f#de quem?lol.
grande benfica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ó juveleo faz um bóbó ohohohohohoh.