TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

S-Line

Citaçãopodem descrever o jogo e os golos? estou fora do pais e aqui a torcer de longe...

SIMPLES BANHO DE BOLA....RAPIDO E EFICAZ E ADEPTOS MAGNIFICOS DO SLB

superman_forever

Al-Quaeda

Acho que finalmente se descobriu a dupla de avançados que o SLB tanto precisava.

No20__

Falta em simultaneo?!?! LOOOL
O Tonel agarra o luisão a jogada toda!!

jottab

ao menos temos o que pouco tivemos este ano combatividade e como por milagre o resultaddo esta a seguir.

S-Line

oléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
o que é k os jogadores do benfica beberam???? :D

No20__

Derlei nao pára quieto no banco mas amarelo nem vê-lo!!!
Entram por trás sobre o Petit e não vêm amarelo!! ROUBO

nandao

Citação de: Al-Quaeda em 16 de Abril de 2008, 21:11
Acho que finalmente se descobriu a dupla de avançados que o SLB tanto precisava.

Peca no último passe, peca por ainda ser "verde", precisa de mais corpo, para juntar à excelente técnica que tem.

Mas digo-vos, o Di Maria mais maduro, ao lado do Cardozo na frente de ataque, cuidado!  :winner:

jottab

Citação de: nandao em 16 de Abril de 2008, 21:14

Peca no último passe, peca por ainda ser "verde", precisa de mais corpo, para juntar à excelente técnica que tem.

Mas digo-vos, o Di Maria mais maduro, ao lado do Cardozo na frente de ataque, cuidado!  :winner:
eu critico muito o di maria por ver esta situaçao no benfica mas se tivesse a regularidade do que esta a mostra ai, nao ha duvidas veremos com tempos, mas fds esta equipa hoje mostra cojones é uma alegria.

nandao

Citação de: nandao em 16 de Abril de 2008, 21:08
É importante não sofrer golos até acabar a primeira parte.

Volto a reafirmar o que tinha dito à pouco!

Al-Quaeda

Citação de: nandao em 16 de Abril de 2008, 21:14

O problema do Cardozo é ser um caracol.