TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

simaotorras

pior que o benfica perder é ainda virem para aqui dizer k os jogadores ,o presidente e o treinador , são todos uns anjinhos! pAH FDX ACORDEM CRLH

Pleasure_+_Pain

A partir de hoje, o Benfica acabou para mim. Acabou-se! Não sou artolas! Enquanto esta palhaçada continuar, não volto a pôr os pés na Luz. Não gosto de andar a dar dinheiro a chulos!

JM21

Citação de: Sailing em 16 de Abril de 2008, 22:46
Hoje o Benfica perdeu mais um socio... para mim chega... e humilhante demais
Pelos vistos perdeu muito mais...

odistraido

so agora cheguei....e vi q o benfica estava a ganhar 2-0 ao intervalo...

mamaram 5 golos na 2 parte?????

MAIS UM RECORD BATIDO!!! 5 GOLOS EM 45 MINUTOS DA MEDIA DE 1 GOLO A CADA 9 MINUTOS!!!

LFV CONTINUA A BATER RECORDS E NAO VAI FICAR POR AQUI!!!

NO DRAGAO HA MAIS!!

Andrew86

Para mim o Benfica morreu!, hoje declaro-me oficialmente não Benfiquista!(e abstenho-me de ver futebol)............foi um prazer partilhar este espaço convosco!
- um Benfiquista!, não estou para sofrer mais humilhações! :disgust:

|-3m1n3m-|

Com o Chalana a não meter o Cardozo quando foi o 2-2, perdeu aí o jogo. E ao fazer o mesmo quando fizémos o 3-3, sentenciou a goleada.

E a atitude dos jogadores não foi a melhor. Salve-se Rui Costa e Rodríguez.

Apenas uma nota: o jornalista há pouco perguntou a um míudo sportinguista se o Sporting ia ganhar ao Porto na final, e aparece um gajo por trás e grita para o micro "não interessa, ganhámos aos cabeçudos". Pequeninos, pequeninos... e o pior é que fomos vergados pelos pequeninos.

Hugue28

Voces estao tao cegos a criticar jogadores, treinadores e dirigentes que nem repararam que se passou uma vergonha naquela merda daquele estadio, e essa vergonha nao foram os jogadores do Benfica mas sim um filho da puta que ali andou vestido de negro, e nao tem outro nome, É UM FILHO DA PUTA ESTE JORGE SOUSA. Eu sei que nada justifica o Benfica levra 5 golos em 30 minutos mas assim é dificil, foda-se eu nao sabia que passar do meio-campo era falta. O homem nao nos deixava sair do meio-campo com faltas atrás de faltas e as nossas nunca as via, devia estar a esfregar o olho sempre que um jogador do benfica levava porrada. Para ja nao falar nos penalties, mas enfim só quero é que esta epoca acabe o mais depressa possivel que eu ja nao aguento mais esta merda.

E não me venham ca dizer que a culpa é do LFV porque esse nao joga nem treina

Clau_21

Eu até tenho medo de domingo!... são alguns 10 :-X

O Benfica neste momento nem parece o meu Benfica... não consigo descrever este jogo... por momentos pensei que era o reeditar dos 6-3 mas para o lado deles...

O jogo na 2ª parte a meio-campo simplesmente não existiu! E com a ajuda do árbitro ainda melhor.. só viu faltas para um lado... isto tem que acabar! São desilusões atrás de desilusões!

jottab

SO MERECEM O DRAGAY VAZIO PELOS LADOS VERMELHOS UM ACOLHIMENTO BRUTAL JA A SEGUIR NA LUZ E METER AQUELA MERDA TODA FORA PENSEI QUE JA TIVESSEM BRINCADO QUE CHEGUE MAS DESTA FEITA CONSEGUIRAM ULTRAPASSAR AS MINHAS ESPERANCAS HOJE DIGO CLARAMENTE TENHO VERGONHA DE APOIAR ESTE BENFICA PORQUE OS MEUS NERVOS SAO DESTRUIDOS EM HUMILHACAO EM CADA DIA QUE PASSA AINDA BEM QUE NAO COMPREI A CAMISOLA COR DE ROSA SE NAO METIA-LHE O FOGO PARA ESQUECER A VERGONHA QUE TENHO LEVADO POR CAUSA DELES O MEU PUTO DE TELEMOVEL SO FAZ TOCAR DESDE DE ATE AGORA E APETECE-ME MANDA-LO CONTRA A PAREDE. VERGONHA TEM ELES? NAO SOU EU E 6 MILHOES DE APOIANTES QUE A TEM ELES ESTAO SE FODENDO E IMPOSSIVEL QUE NAO SEJA DE PROPOSITO ATE O ALVERCA COM UM DOIS ZERO AO INTERVALO SEGURAVA O RESULTADO? NAO FASSAM NADA AMIGOS BENFAS QUE NAO DEMORRA MUITO TERMOS PROCESSOS POR FACTURAS IMPAGAS VOLTAMOS AOS TRISTES ANOS DE 99/2002 POR ACASO EU JA ADEVINHEI A MAIS DE SEIS MESES MAS AINDA CONSEGUIRAM MAIS DO QUE ISTO......

manageiro

ir ver o resto dos jogos que falta à luz? renovar o cativo? já lá tás... não gosto que brinquem com o meu dinheiro...

Meio_metro

FALTA ALGUEM QUE MANDE DO BANCO!!
PAULO BENTO GANHOU 15-0 AO CHALANA!! UM MEXEU E O OUTRO DEIXOU A EQUIPA IR AO FUNDO E SOFRER 4 GOLO E SO DPS MEXEU!! AXO QUE ISTO DIZ TD!

duna

Citação de: Ogbuikalis em 16 de Abril de 2008, 22:45
epá já chega!!! não batam mais no ceguinho ( o ceguinho são os adeptos do benfica ) vou desistir! agarrar no dinheiro dos bilhetes e comprar mais uns presentes á minha mulher! fazer um mealheiro com essa guita e viajar...sei! já não gasto mais dinheiro com estes gajos! não lhes aponto o dedo, são seres humanos! teem muita pressão em cima dos ombros! não podem? não podem!! não jogam um caralho? paciencia! tem uma má gerencia, uns maus "tutores" esperam que sejam felizes! nao vou deixar de ser benfiquista! mas que deus me permita e deixe de sofrer por eles como até hoje! já chega! nao é por eles que sou feliz, ate porque nao sao eles que me trazem felicidade! mas tambem nao vou permitir mais que me façam sofrer! acima de benfiquista, sou ser humano!!! boa sorte! as portas do estadio da luz fecham-se para mim!!!

força benfica!!!

É como eu me sinto...exactamente assim. Esta foi a gota que fez transbordar o meu copo... E não me importa que me chamem má benfiquista. Eu já perdi anos de vida com este clube...

bisard

5 Golos em 30 min é muitra fruta... era cada remate cada batata... isto assim não pode ser!!!
Farto disto... época para esquecer!