TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

francisco

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Abril de 2008, 23:23
Com a saída de Rui Costa dos relvados acaba-se assim um mito chamado Benfica.
É que agora já não temos nenhum símbolo.

Oh Vieira fala menos e faz mais.

Alguém que se chegue á frente para tirar este gajo do poder se for preciso vou para lá eu porra faço melhor que esta gajo.
leiam com atenção o negrito.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

ScorpiO

Arbitragens???

Continuem a atirar areia para os olhos porque é isso que o Chalana e Luis Filipe Vieira querem(camuflar os problemas e quem está por detrás deles)...

Sendo imparcial, o Di Maria teve sorte de não ser expulso por infatilidades...

Penalty sobre ele onde?
Vejam as coisas como são e fiquem descontentes com quem tem as verdadeiras responsabilidades desta que poderá ser só a pior Época do BENFICA

diabo maiato

Citação de: Cardia em 16 de Abril de 2008, 23:27
Estas miseráveis desculpas da arbitragem ainda aumentam mais a vergonha que sinto mais neste momento.
Estou de acordo é miserável demais este <Benfiquinha que não ganha a ninguèm e depois é futebol...correu mal...vamos ganhar os jogos todos que faltam...Irra é demais!!!Tanta humilhação!!!!!Mas lá está se fosse ao contrário estas últimas arbitragens ninguém calava esses senhores tristes:Jesualdo Ferreira e Paulo Bento!!!! Alguém já se esqueceu do escarcéu que nos fizeram quando do jogo da Amadora para a taça da Liga??????!!!Foi demais!!1E últimamente???!!!Ao contrário não se fala?''Estou farto de branqueamento!!Ontem o penalty contra o FCP no Bonfim.Branqueado!!!!Hoje apesar daquela miseria de equipa, equipa técnica e infelizmente também Presidente LFV, não se pode branquear esta arbitragem do sr. jorge Sousa!!!Saudações Benfiquistas!!!!

diabo maiato

Citação de: Cardia em 16 de Abril de 2008, 23:27
Estas miseráveis desculpas da arbitragem ainda aumentam mais a vergonha que sinto mais neste momento.
Estou de acordo é miserável demais este <Benfiquinha que não ganha a ninguèm e depois é futebol...correu mal...vamos ganhar os jogos todos que faltam...Irra é demais!!!Tanta humilhação!!!!!Mas lá está se fosse ao contrário estas últimas arbitragens ninguém calava esses senhores tristes:Jesualdo Ferreira e Paulo Bento!!!! Alguém já se esqueceu do escarcéu que nos fizeram quando do jogo da Amadora para a taça da Liga??????!!!Foi demais!!1E últimamente???!!!Ao contrário não se fala?''Estou farto de branqueamento!!Ontem o penalty contra o FCP no Bonfim.Branqueado!!!!Hoje apesar daquela miseria de equipa, equipa técnica e infelizmente também Presidente LFV, não se pode branquear esta arbitragem do sr. jorge Sousa!!!Saudações Benfiquistas!!!!

Platini

«Entrámos muito bem na primeira parte, houve um penalty sobre o Luisão e as imagens devem mostrar isso. Fazíamos o 3-0 e matávamos o jogo.Disse aos jogadores que tínhamos o jogo ganho ao intervalo.»

Palavras proferidas pelo Cagaolana!
E ainda se pos a elogiar os golos dos abutres!
Pó crl borrachola :tickedoff:

Borsalin

Estou Fartinho de Sofrer! Acabem com época rapidamente!

P.S. No meio de toda esta tristeza e desilusão, destaco a palavras de Rui Costa ( á saida da zona mista). O "maestro" dá mais uma lição de dignidade e amor ao clube, perante algumas questões complicadas depois de um jogo destes.
Triste, mas esclarecido, pede desculpa aos adeptos.
Depois de ouvi-lo, não tenho como não o desculpar...

Solid

É verdade, nem me lembrava do penalty sobre o Luisão.
Com 2 gajos a puxar ele de forma que ele não salta ou chegue a bola.

Mas a ganhar por 0-2, nem dou a culpa ao arbitro da derrota!

ppfinder

Nem consigo dizer o que vai na alma. Estou em agonia total. A partir do 2-2 fui dar voltas de carro para aliviar o nervosísmo.

TRISTE TRISTE TRISTE !!!!!!

Apesar de termos sido roubados demais na 1ª parte, não se consegue justificar 5 GOLOS !!!!! 5 !!!!!!  >:(
em pouco mais de 30 min. Acho que depois da época do 6º lugar, este é talvez o momento mais doloroso de sempre.

DEPOIS DE TODO O APOIO QUE OS ADEPTOS TÊM DADO É ALTURA PARA AGIR !!!! PRESSÂO EM TODOS OS TREINOS !!!! PRESSÃO EM TODOS OS MOVIMENTOS DO PRESIDENTE ???? PRESSÂO SOBRE A MERDA DA COMUNICAÇÂO SOCIAL!!!!  PRESSÃO POR NÂO COMPARENCIA NOS JOGOS FORA E DEIXAR OS OUTROS CLUBES QUE DÃO O JOGO DA VIDA DELES CONTRA NÓS E ABREM ALAS AOS BIMBOS !!!! PRESSÃO SOBRE OS SRS QUE FAZEM DO CLUBE UMA EMPRESA, QUANDO NÃO O É.

VÂO PARA A MERDA COM OS CANAIS DE TV, COM AS CAMPANHAS DE SÓCIOS, COM OS DESCONTOS QUE TEMOS, MAS PORQUE ACABAMOS DE ADQUIRIR ALGO QUE DE OUTRA FORMA NÃO COMPRARIAMOS. ABAIXO OS CLIENTES.

VIVA O CLUBE !!! VIVA O SIMPLES SÓCIO APOIANTE  !!!! VIVA A CAMISOLA ENCARNADA !!! VIVA O NOSSO BENFICA  E RUA !!!!!!! COM ESSES PSEUDO PROFISSIONAIS !!!!  FDP !!!!! CABRÕES !!!!!

SEM VITÓRIAS E COM HUMILHAÇÕES DESTAS QUEM QUER SABER DO PASSIVO OU DOS RESULTADOS POSITIVOS !!!! QUÊM ????

ACABOU-SE !!!!!!!!!!  RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

francisco

Citação de: Slbstriker em 16 de Abril de 2008, 23:37
Citação de: francisco. em 16 de Abril de 2008, 23:34
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2008, 23:29
Eh pá, não há desculpas para um jogo que deveria estar completamente controlado.

Mas será ninguém reparou na arbitragem habilidosa desta noite... é incrível:

- Ainda que discutível, grande penalidade sobre Di Maria!
- Grande penalidade sobre Luisão!
- Amarelos atrás de amarelos para o Benfica, e em jogadas iguais foi ao gosto do sr. árbitro... um deles deveria ter sido para o Túnel quando agarra o Nuno Gomes à entrada da grande área; outro para o mesmo Túnel quando empurra Quim, para que o mesmo não lançasse um contra-ataque, ou seja, 3 amarelos que este senhor teria no fim do jogo!)
- 5.º golo dos lagartos precedido de uma jogada que inicia numa falta sobre Sepsi!
- Faltas não marcadas... enfim!

Arbitragens atrás de arbitragens habilidosas, mais a incapacidade do treinador e de alguns jogadores dá nisto... estou triste!

Força, Benfica!  :slb2:
sobre Luisão ?

Há falta sobre o Di Maria, o Rui Patricio toca-lhe duas vezes no pé.
estava a falar do cabeças.

Platini, ele disse que tinha dito que NÃO tínhamos o jogo ganho. Ouviste mal...

Borsalin, que disse o Rui de concreto ?

Cardia

PAREM DE FALAR DAS ARBITRAGENS, TENHAM VERGONHA NA CARA!!!!!!!!

SLBplus

Este ano isto está demais, o Benfica está uma desgraça é verdade mas também assim vai ser dificil dar a volta por cima, aliás sinto revolta pela forma como estamos a jogar mas também pelo que os arbitros têm feito nos nossos jogos e nos dos nossos adversários !! E nos ultimos tempos tem sido em todos os jogos, Só uma palavra: inacreditável !!

Ontem vemos no jogo do Porto um penalti a não ser marcado ainda estavam 0-0, antes noutros jogos  golos marcados em fora de jogo, penalties marcados a favor que não eram e vice-versa, no Sporting golo mal anulado ao Braga, o Guimarães ajudado em todos os jogos e nós independentemente de jogarmos bem ou mal, os arbitros só têm errado contra nós, nestes ultimos tempos tem sido demais !!!

Hoje no nosso jogo, vejo o Benfica a ganhar e o arbitro a não marcar um penalti sobre o Luisão a nosso favor, vejo uma falta nitida sobre o Nuno Gomes que ficava isolado frente à baliza, nem falta, nem amarelo, vejo o arbitro a dar amarelos a torto e a direito a jogadores do Benfica para os condicionar, o que aconteceu, e os do Sporting continuavam impunes, faltas na duvida sempre a favor do Sporting e a cereja no topo do bolo é não marcar aquela falta de Veloso no 5º golo, como é possivel não ver aquela falta ?! Desculpem mas assim também é dificil uma equipa aguentar principalmente quando os niveis de confiança não são os melhores.  

Eu assim não gosto de ver futebol !! Acaba por ser revoltante e desmotiva qualquer um não só nós adeptos como de certeza também os jogadores !!

diogo32

Espero que falem e bem do que esse pacovio do sousa andou ali a fazer, é que nem disfarçou!

para além disso faltou-nos discernimento, não é de agora que o Benfica não sabe gerir um resultado. Todos devem ter visto que o sporting mal se apanhou a ganhar tentou gerir a posse de bola e perder tempo com inúmeras pausas,nós nem isso.
já agora chalana aquelas substituições foram desastrosas, ah e já agora "associados e sócios" são a mesma coisa, fala é dos penalties, dos cartões, das faltas e do golo do di maria.

e já agora quem anda para ai a adorar a arbitragem ou não vive em Portugal ou nasceu há dois dias...isto não é obra do acaso.

O_Glorioso

Citação de: Slbstriker em 16 de Abril de 2008, 23:37
Citação de: francisco. em 16 de Abril de 2008, 23:34
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2008, 23:29
Eh pá, não há desculpas para um jogo que deveria estar completamente controlado.

Mas será ninguém reparou na arbitragem habilidosa desta noite... é incrível:

- Ainda que discutível, grande penalidade sobre Di Maria!
- Grande penalidade sobre Luisão!
- Amarelos atrás de amarelos para o Benfica, e em jogadas iguais foi ao gosto do sr. árbitro... um deles deveria ter sido para o Túnel quando agarra o Nuno Gomes à entrada da grande área; outro para o mesmo Túnel quando empurra Quim, para que o mesmo não lançasse um contra-ataque, ou seja, 3 amarelos que este senhor teria no fim do jogo!)
- 5.º golo dos lagartos precedido de uma jogada que inicia numa falta sobre Sepsi!
- Faltas não marcadas... enfim!

Arbitragens atrás de arbitragens habilidosas, mais a incapacidade do treinador e de alguns jogadores dá nisto... estou triste!

Força, Benfica!  :slb2:
sobre Luisão ?

Há falta sobre o Di Maria, o Rui Patricio toca-lhe duas vezes no pé.
Dou de barato este lance. Estas arbitragens podem não matar em algumas vezes, mas que moem, moem. principalmente numa equipa insconstante e que joga quase sempre intranquila.

Mas, de facto, a incompetência está lá. Não há desculpas depois de tanta incompetência.

MigueldeSaLoureiro

Citação de: Platini em 16 de Abril de 2008, 23:40
«Entrámos muito bem na primeira parte, houve um penalty sobre o Luisão e as imagens devem mostrar isso. Fazíamos o 3-0 e matávamos o jogo.Disse aos jogadores que tínhamos o jogo ganho ao intervalo

Palavras proferidas pelo Cagaolana!
E ainda se pos a elogiar os golos dos abutres!
Pó crl borrachola :tickedoff:

Atençao ele disse q n tinhamos o jogo ganho.

Tb disse q enfim .. "os jogadores disseram q iam entrar da mesma maneira.." e .."foi o q s viu.:"

Pessoal o Chalana enfim é o inocente desta lenga lenga. Q culpa tem o homem d nem sequer ter a qualificaçao d treinador (s bem q n e isso q faz ou n ser bom treinador) e terem-lhe posto a bomba nas maos. N o crucifixem ele é dos poucos q nos merece respeito. Ja o gajo dos pneus..