TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

RedDemon

Estou triste muito triste mesmo, sem argumentos para compreender esta humilhação depois de meia hora à Benfica, o que aconteceu depois? Desaprenderam a jogar futebol? O que se passa com o meu Benfica?
Mais um dia a ter que aturar os lagartos todos inchados, porquê tão pouco sacrifício dentro de campo?
Ao que isto chegou, no intervalo do jogo,eu estava eufórico a ouvir os hinos do Banfica e musicas do glorioso, todo contente com uma moral do c@rvalho e depois fazem uma m@rda destas assim sem mais nem menos, demita-se presidente porque o dia que me cruzar ....

ScorpiO

Citação de: Hugue28 em 16 de Abril de 2008, 23:11
Mas será que só eu é que vi a vergonhosa arbitragem que se passou hoje?????
arbitragem... vamos falar de que???
AREIA PARA OS OLHOS??????

SOFREMOS 5 GOLOS EM 30 MINUTOS

Platini

depois do jogo de hoje, nao critico mais edcarlo's nem maxi's pereiras's.
esse nao têm categoria para jogar no benfica, mas esforçam-se, ao contrario de jogadores como luisao, katsouranis, etc.
hoje so houve uma coisa q me agradou: o Di Maria.
esteve muito bem.. :whistle2:
o katsouranis na 1ª parte esteve bastante bem, imperial, mas na 2ª foi um via verde.
enquanto isto nao mudar, nao volto a gastar dinheiro nesse chulos! :bah2: >:(

fidelito

acho que foi notorio já na primeira parte, que o jogo todo dos lagartos estava mais eficaz do lado direito deles.

a 1ª PARTE correu bem ao slb, porque jogamos muito apoiados, e lagartos estavam a falhar os passes todos.
qdo marcamos o 2º, deveriamos ter forçado mais o jogo, tal como eles fizeram nos 45 min, porque eles ficaram desorientados. mas não recuo-se e os lagartos cresceram nos min finais, sobretudo no lado do leo.
houve quanto a mim, 2 penaltys claros nao assinalados a nosso favor, dimaria e luisao. poderiam ter feito a diferença.

na segunda parte, percebia-se que o paulo bento ia apostar no que estava a dar certo que era o lado direiro do ataque deles.
ao 10 min de jogo, e de forma inexplicavel, estava a ver o petit a jogar como 3 central, e depois um grande buraco de espaço entre ele e o rui.
o maxi estava a fechar bem o lado direito, mas sempre foi uma lastima a atacar.
o rodriguez desleixou-se mto, de forma inadmissivel e com um di maria já nas lonas, o meio campo do sporting facilmente começou a por bolas faceis em 3 jogadores descaidos para a direita.

o momento crucial do jogo foi aqui:

o chalana ficou  à espera que o lagartos metessem um golo por esse lado, para depois meter o sepsi.
mas esqueceu-se que já tinha perdido o meio campo  à mto tempo, e que o petit simplesmente já nao reagia a tempo e estava a ficar sempre atrasado ao lances, assim como o luisao estava a começar a marcar a ele proprio.

ele deveria ter colocado de imediato o bynia no meio campo saindo o di maria, e ter apenas ogomes e o rui costa (  que ja estava tb a perder pernas ) na frente obrigando o rodriguez a fazer marcaçao mais acesa no lado esquerdo.

so depois entao com o meio campo mais controlado, e SOBRETUDO, o ritmo de jogo mais baixo, fazia entrar o sepsi para render a posiçao do rodriguez, saindo o petit e para o seu lugar o bynia, jogando o rodriguez um pouco mais adiantado.

percebe-se pela flash-interview, que o chalana nao tem capacidade tecnica, nem espirito de liderança, para perceber os momentos do jogo.
os jogadores do dlb foram abaixo, porque primeiro tacticamente depois fisicamente e depois psicologicamente claudicaram.

tanto assim que, jogava-se tao recuado, que nao se conseguia sair a jogar como se deve de ser , o como estava a ser feito de pe para pe como na primeira parte, por causa de nervos escusados e falta de categoria.

é triste a nossa equipa levar 5 golos numa só parte, é mto vergonhoso, e se bem que os jogadores que estão em campo têm mais responsabilidade,
notoriamente a culpa disto é da direccçao que leva que num espaço de 8 meses haja 3 treinadores, 3 sistemas de jogo, mtos jogadores no estaleiro, numa equipa que pelo o 3 ano consecutivo denota falta de frescura fisica em meados de março,  que contrata jogadores que nao precisa, que nao aparenta fazer o minimo esforço para contar com os unicos do plantel que vao fazendo a diferença pelo menos em termos de atitude, etct etc... ahistoria que todos sabemos.

este jogo estava ganho aos 38 min, com o treinador experiente, que contasse com jogadores que soubessem o que estavam a fazer e o que estava em causa (  o levantar de uma taça por parte do rui costa ) durante os 90 min.

poderiamos ter levado mais golos se nao fosse o quim,
mais amarelos e vermelhos ( maxi, di maria )

bolas10

Eu nem digo o que me vai na alma, para não levar uns quantos amarelos

Fabrizio

Com a saída de Rui Costa dos relvados acaba-se assim um mito chamado Benfica.
É que agora já não temos nenhum símbolo.

Oh Vieira fala menos e faz mais.

Alguém que se chegue á frente para tirar este gajo do poder se for preciso vou para lá eu porra faço melhor que esta gajo.

FAntunes

Citação de: pjin1980 em 16 de Abril de 2008, 23:15
Q PENALTI CHALANA SE REFERE?
OU PENALTIES?pois tb ja ouvi falar em dois..N VI O JOGO, SO OS ULTIMOS 10MINTS
um resumo
penalty claro por assinalar sobre luisão
muitas duvidas num golo anulado ao di maria
no lance do suposto penalty sobre o di maria o rui patricio toca na perna do di maria mas este já vai em queda. aceita-se a decisão de simulação de penalty
falta na origem do 5º golo do sporting
critérios completamente diferenciados na assinalação de faltas a meio campo...faltas equivalentes davam amarelo para os do benfica e por vezes nem eram assinaladas aos do sporting.
foi isto que se passou em campo. o árbitro consegui aguentar-nos muito bem no nosso meio campo

Meio_metro

UMA COISA É CERTA!!
A EQUIPA NAO É ASSIM TAO MÁ PK PODE JOGAR MT FUTEBOL COMO NA PRIMEIRA PARTE!! AG FALTA ALGUEM QUE MANDE NA EQUIPA OU SEJA UM VERDADEIRO TREINADOR!!
POR SIM JOGARAM BEM NO INICIO!! E UMA CS É CERTA DPS DA SUBS FOI O FIM!!

ScorpiO

Realmente o Luisão deve-se achar acima do BENFICA...

Ninguém lhe puder pedir satisfações... a semana passada depois do que fez diz o que diz, hoje o mesmo...

Estamos cheios de qualidade de cima a baixo...

UIiiiii

Cardia

Estas miseráveis desculpas da arbitragem ainda aumentam mais a vergonha que sinto mais neste momento.

O_Glorioso

Eh pá, não há desculpas para um jogo que deveria estar completamente controlado.

Mas será ninguém reparou na arbitragem habilidosa desta noite... é incrível:

- Ainda que discutível, grande penalidade sobre Di Maria!
- Grande penalidade sobre Luisão!
- Amarelos atrás de amarelos para o Benfica, e em jogadas iguais foi ao gosto do sr. árbitro... um deles deveria ter sido para o Túnel quando agarra o Nuno Gomes à entrada da grande área; outro para o mesmo Túnel quando empurra Quim, para que o mesmo não lançasse um contra-ataque, ou seja, 3 amarelos que este senhor teria no fim do jogo!)
- 5.º golo dos lagartos precedido de uma jogada que inicia numa falta sobre Sepsi!
- Faltas não marcadas... enfim!

Arbitragens atrás de arbitragens habilidosas, mais a incapacidade do treinador e de alguns jogadores dá nisto... estou triste!

Força, Benfica!  :slb2:

francisco

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2008, 23:29
Eh pá, não há desculpas para um jogo que deveria estar completamente controlado.

- Amarelos atrás de amarelos para o Benfica, e em jogadas iguais foi ao gosto do sr. árbitro... um deles deveria ter sido para o Túnel quando agarra o Nuno Gomes à entrada da grande área; outro para o mesmo Túnel quando empurra Quim, para que o mesmo não lançasse um contra-ataque, ou seja, 3 amarelos que este senhor teria no fim do jogo!)
- 5.º golo dos lagartos precedido de uma jogada que inicia numa falta sobre Sepsi!

Arbitragens atrás de arbitragens habilidosas, mais a incapacidade do treinador e de alguns jogadores dá nisto... estou triste!

sobre Luisão ?

pasa

e imcompreensivel o porque de tanta apatia, de falta de vontade, de empenho!que mudança de uma parte para a outra!a arbitragem foi ma mas isso nao podera justificar os muitos erros que os jogadores do benfica cometeram!luisao ja começa a ser habito as bolas baterem nele e entrarem na baliza!quem nao esta no clube de alma coraçao. para dar tudo o que tem que va embora!, estes ano ja foram varias vezes chalana deveria ter pelo menos tentado segurar o jogo quando chegou ao 2-1 mas deixou-se ficar!podemos ate jogar bem mas para continuar a perder ,porra para o bom jogo para nao dizer coisa pior.faz falta um lider dentro do campo e outro fora dele!

metam os putos a jogar que se for preciso fazem melhor figura e se prederem tenho a certeza que dao o maximo

Goldarch

5 golos em 30 minutos.

Eu ia lá com os meus amigos e não faziamos pior...

Slbstriker

Citação de: francisco. em 16 de Abril de 2008, 23:34
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2008, 23:29

sobre Luisão ?

Há falta sobre o Di Maria, o Rui Patricio toca-lhe duas vezes no pé.