TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

NN4ever

Vamos enxer a retrete e apoiar o maior e melhor clube do mundo!
Benfikaaaaaaaaaaaaa!
Carrega benfikaaaa...

xungaria

vamo nos vingar da derrota em 2005 no jamor!
5-0 ao Setúbal e + nd!

Shoky

Estou entusiasmado para este jogo...
Vencer nas meias o Sporting e na final os porcos do Juju era um sonho!

Medo não tenho nenhum...
Podemos bem com eles, e Alvalade é como uma segunda casa...;D

ForçadoBloqueio

FDZZZZZZZZZZZ....COM ESTA "CHORADEIRA" LEONINA SOBRE A ARBITRAGEM ESTÁ-ME A APETECER IR ESPETAR 3 SECOS A ALVALADE PARA A TAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegam ao cúmulo de ver 3 ou 4 jogadas antes do golo do Benfica se houve falta ou não falta....fdzzz...mas ninguém fala que o Leo sofre falta do Pereirinha antes do lance com o Vukcevic!!!!!!!!!!!

xungaria

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2008, 23:04
Estou entusiasmado para este jogo...
Vencer nas meias o Sporting e na final os porcos do Juju era um sonho!

Medo não tenho nenhum...
Podemos bem com eles, e Alvalade é como uma segunda casa...;D

Alvalade é a retrete de todos os Benfiquistas!

homemsumol

Vamos lá encher alvalade de benfiquistas!!!! Os bilhetes, salvo erro serão de 5 e de 10€ visto ser  o preço estipulado pela federação. Já tenho confirmado 7 amigos com quem vou ao jogo (nenhum lagarto é claro eheheh ). Quem puder que faça o mesmo para termos o maior apoio possível.

Era lindo ver 15 a 20 000 benfiquistas a fazer a festa em alvalade :d:D:D:D:D

E PLURIBUS UNUM

S-Line

era mas é levar cada adepto do benfica um saco de cagalhotos p lhes refrescar a memória!!!

mochila

SevenStars

F-ADU30

Temos que ganahr desta vez!

E espero que as lesões estejam ultrapassadas, para que em vez de jogarms assim:

Quim

Nélson                                       EdCarlos                   Katsouranis                                      Léo

Bynia         Maxi Pereira

Rodriguez                                          Rui Costa                                            Di Maria

Cardozo

Podermos jogar com os nossos verdadeiros valores :

Quim

Nélson                               David Luiz                         Luisão                                        Léo

Bynia /Petit(?)                         Katsouranis

Nuno Assis (?)                                       Rui Costa                                         Rodriguez

Cardozo

susy_slb

nos jogos da taça, o nº de bilhetes e o mesmo esquema que os jogos do campeonato?

ZEBODA

Ainda falta muito para este jogo espero que até la haja melhorias significativas...

Lordlothar