TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

groingsid

No fórum da lagartagem está um betinho a dizer que nos jogos da FPF cada clube tem direito a 1/3 da lotação. Se o betinho estiver certo, o Benfica tem direito a cerca de 15.000 bilhetes.

Acho que o Benfica devia exigir a totalidade dos bilhetes a que tem direito, e acho que os Benfiquistas deviam aderir em massa face ao preço previsivelmente acessível dos bilhetes.

Eu, pelo menos, não faltarei!!

Seria formidável 15.000 adeptos benfiquistas na Lixeira, para assistirem a mais uma noite memorável do nosso Clube.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!

LuigiSLB83

Penso que a lotação do estádio é dividida por 3...clube da casa, clube visitante e FPF

.:VMPT:.

A receita é dividida por 3...

A lotação não sei...

Acho eu....

Bekambol

É um jogo em que o BENFICA tem de apostar tudo para GANHAR. Tem de jogor muito bem e muito bem organizado, com prespectivas e objectivos bem claros de GANHAR. Temos de acreditar na nossa equipa, no nosso plantel, nos nossos jogadores....
PORQUE VAMOS CONSEGUIR GANHAR....
FORÇA S.L.BENFIA.....

Petz87

Citação de: PILOTI_75 em 04 de Março de 2008, 12:27
Coluna do Senador
Dia 16 de Abril, todos ao bidé de Lisboa!
BENFIQUISTAS, lá temos nós de ir outra vez ao bidé de Lisboa. Calma lagartagem! Se o estádio do Feyenoord é conhecido como banheira de Roterdão, o vosso só pode ser um bidé. O sorteio da Taça de Portugal colocou os lagartos na nossa ementa mas, desta vez, já vamos poder contar com Luisão e Petit. Só espero que Paraty, até lá, não se lesione.

Gostei de ver o Purovic no domingo. Foi uma boa aposta de Camacho para dar consistência defensiva numa altura em que era importante segurar o resultado. Por momentos fez esquecer Luisão. Temos homem. Mas Camacho devia ter arriscado mais: além de Celsinho, se ele tivesse lançado o Farnerud, penso que tínhamos ganho o jogo. SLB! SLB! SLB!

:2funny: :2funny: :2funny:

:rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: ;D ;D :angel: :angel: :winner:

Roke_SLB

Isso de cada clube ter direito a 1/3 dos bilhetes é so na final acho eu

Chefe

Foi um sorteio favorável. O estádio lagarto sempre nos foi bom

Gambino

Eu tive a pensar, e nos nem temos de tar preocupados com este jogo
o mestre alves disse que nos iamos ganhar a taca  :clap1:  :dance:

franciscoafonso

Citação de: alomaya em 05 de Março de 2008, 20:42
Sendo assim até podemos jogar com o Luis Filipe, com o Nelson e com o Edcarlos em simultâneo: Se o Mestre Alves o disse, a Taça já niguém nos tira ;D

AG

;D ;D ;D ;D ;D

No ano passado disse que o campeão europeu ia ser o Barcelona :whistle2: :whistle2:

vieira

Citação de: Slb-Ag em 05 de Março de 2008, 23:10
;D ;D ;D ;D ;D

No ano passado disse que o campeão europeu ia ser o Barcelona :whistle2: :whistle2:

Mas depois ele disse que tinha visto riscas.. Que corresponde ao Milan  :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: groingsid em 04 de Março de 2008, 12:32
No fórum da lagartagem está um betinho a dizer que nos jogos da FPF cada clube tem direito a 1/3 da lotação. Se o betinho estiver certo, o Benfica tem direito a cerca de 15.000 bilhetes.

Quanto à lotação penso que o menino queque está enganado. Esse 1/3 apenas se refere à receita de bilheteira.

Roke_SLB

Citação de: andrecr7 em 05 de Março de 2008, 23:15
Citação de: Slb-Ag em 05 de Março de 2008, 23:10
;D ;D ;D ;D ;D

Mas depois ele disse que tinha visto riscas.. Que corresponde ao Milan  :2funny:

a melhor foi: "vai haver um desastre ambiental ENTRE miami e florida"  :2funny:

Imperador04

Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2008, 20:47
o mestre alves disse que nos iamos ganhar a taca   :clap1:  :dance:
Sendo assim até podemos jogar com o Luis Filipe, com o Nelson e com o Edcarlos em simultâneo: Se o Mestre Alves o disse, a Taça já niguém nos tira ;D
Se é assim, que jogue esta equipa...

BUTT
LUIS FILIPE    ZORO            EDCARLOS    SEPSI

MAXI

NUNO ASSIS

ADU                                                MANTORRAS

N.GOMES            MAKUKULA