TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Hocuspocus

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 17:39
É óbvio que somos mto supeiores .. e que vamos à final !!!

Deixem de agoirar !!!!!!!!!!!!!

É óbvio?  :ashamed:

Ritxinha

MrcFlp

Citação de: Ritxinha em 14 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: MrcFlp em 14 de Abril de 2008, 17:32
De facto o Butt não dá grande segurança, mas o Quim embora abrindo o livro em todos os jogos, faz sempre uma ou mais estiradas para a fotografia, anda a sofrer muitos golos e em alguns deles acho que não tem feito tudo, Leiria, Marítimo, Lagartos, Briosa, é um risco mas talvez seja um bom sinal para o Quim!
Eu cá gosto do "Quim Quim Quim Joaquim!" LOL

Também gosto do Quim, é o meu guarda-redes favorito no Benfica, está farto de nos safar mas é preciso dar um sinal aos jogadores todos, não há lugares cativos!

46Rossi

Só quem nunca viu estes osgas a jogar pode ter medo deles!!!

BC

Citação de: 46Rossi em 14 de Abril de 2008, 18:17
Rossi, o problema se calhar nem e de eles nao jogarem nada, e dos nossos proprios jogadores.  :ashamed:

Hocuspocus

Acho que ninguém tem medo do Sporting. O problema é mesmo o Benfica...

MrcFlp

Estive no outro dia a puxar pela cabeça e pergunto-vos se sabem o que é que aconteceu no dia 4 de Janeiro de 1999?

Aconteceu um jogo em Alvalade (antigo), a banheira como adorávamos chamar, e tive a felicidade de ver um Sporting-Benfica fora, onde segundo eles marcaram os 3 golos, o que vale o que vale porque o resultado foi 2 a 1 para nós.

Mas este jogo tem uma curiosidade, foi a última vez em que ganhámos à lagartagem num jogo em que eles tenham marcado, de resto sempre que eles marcaram, nunca perderam e sempre que lhe ganhámos foi com a nossa baliza inviolada!

Não sei se a tendência se irá manter, a de ganharmos sem que eles marquem ou se vamos quebrar a tendência ganharmos com eles a marcarem também, mas pelo amor de Deus e respeito pelos adeptos ganhem na 4ª, lá estarei a apoiar!

red_label

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Abril de 2008, 18:19
Rossi, o problema se calhar nem e de eles nao jogarem nada, e dos nossos proprios jogadores:ashamed:

Pois....

Estou/estamos para ver.... com dois dias a mais de descanso!!!! ::)

46Rossi

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Abril de 2008, 18:19
Rossi, o problema se calhar nem e de eles nao jogarem nada, e dos nossos proprios jogadores.  :ashamed:
Ainda ontem podiam ter acabado a 1ª parte com 1/2 golos no saco, já para não falar no jogo contra o Rangers... aos nosso jogadores basta jogarem perto do que jogaram no Bessa(convem é que desta vez marquem golo) e saimos do Alvalidl com a vitória...

MBACANO

e há quantos jogos com a lagartagem daqueles k se possam chamar decisivos na altura é k nós ganhamos?

só assim de repente, lembro-me dos 3-3 da taça, do 1-0 pelo luisão do ultimo campeonato ganho, nem falando dos 6-3 que decidiram outro campeonato, nem da final da taça do very light, entre outros

normalmente até ganha quem está pior, por isso são muitos os indicadores que vamos conseguir passar os lagartos e ir ao jamor

Manel dos Anzois

Sá Pinto não vai perder um minuto da meia-final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, que pretende acompanhar ao vivo. E optimismo não falta ao antigo jogador da casa. «Claro que vou estar em Alvalade e espero ganhar!», começou por dizer, curiosamente falando na primeira pessoa do singular.

Sá Pinto será, porventura, aquele que melhor reconhece a influência das claques junto dos jogadores, pois mereceu desde sempre a sua consideração. Esta meia-final terá a particularidade de juntar as três torcidas leoninas no mesmo topo, o que não acontecia há muito tempo, de modo a deixar os adeptos do Benfica no lado contrário. A medida agrada a Sá Pinto: «Neste momento, o mais importante é o apoio incondicional ao Sporting, a uma só voz. É algo que defendo. Unir as claques sem que estas percam a sua individualidade, seria fantástico.»

MrcFlp

Citação de: MBACANO em 14 de Abril de 2008, 18:49
e há quantos jogos com a lagartagem daqueles k se possam chamar decisivos na altura é k nós ganhamos?

só assim de repente, lembro-me dos 3-3 da taça, do 1-0 pelo luisão do ultimo campeonato ganho, nem falando dos 6-3 que decidiram outro campeonato, nem da final da taça do very light, entre outros

normalmente até ganha quem está pior, por isso são muitos os indicadores que vamos conseguir passar os lagartos e ir ao jamor

Estive em todos, mas também estive nos 1 a 3 em que levámos na pá na Luz, Taça 1999/2000, Liga 2003/2004 e 2005/2006!

Manel dos Anzois

Do Fórum Sportinguista:

"Não acredito nem de longe k venham 15 mil papoilas ao estadio (nem devem ter esses adeptos todos ), mas se vierem, the more the merrier, mais cabeçudos vão haver..."

"Os bilhetes só estão à venda online??
Eu disse que não ia dar nem mais um tostão a estes ingratos depois da desilusão que foi em Faro...mas o amor pelo Sporting é cego!"

"epá eles se levarem 5 mil adeptos já é muito.
eles não levam mais adeptos para além das claques.
o jogo do campeonato em alvalade nem esgotou os bilhetes para o sector deles e eram bem menos, talvez 5 mil se tanto..."

"Hoje ouvi na rádio que o benfica não vendeu nem vai vender nada perto dos 15 mil bilhetes a que teve direito, mas por causa disto a polícia ainda não conseguiu planear uma estratégia de segurança.

Alguém sabe qual é o prazo que eles têm para devolver os bilhetes que não venderam ao sporting?
ou não existe esse prazo visto ser jogo da taça de portugal?"

MrcFlp

I... I... Invasão

I... I... Invasão

É pra ganhar cara***

Força Benfica