TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

nosfas

Como já existe um tópico sobre o jogo nao deves ter grande sorte, tópico bloqueado.

Bleach

para os visionários se ganharmos amanha a epoca esta salva....
mas esses até são menos exigentes que o soares franco que diz que ganhar a taça não salva a epoca do sportem , mas do benfiquinha parece que sim..

slbenfica_croft

a obrigação do BENFICA era ganhar a taça de portugal.

Era o minimo k se exigia, aqueles pseudo jogadores...

E mesmo k o ganhassem nunca salvaria a epoca miseravel k o BENFICA, mesmo k o BENFICA viesse a acabar em 2 lugar...Nem assim a epoca poderia ser considerada decente.

Nem mesmo com um trofeu e um segundo lugar, esta epoca poderia ser considerada decente. É tão grave o k se passou no BENFICA ao longo da epoca, k nem conseguindo o segundo lugar e um trofeu, se salva uma epoca desastrosa a todos os niveis.

fmb

salvar a epoca era 2º lugar e taça( trofeu, nao ir so a final!!)!!!!

duvido nas duas coisas....

Leonzo

Prefiro perder a taça e ter o 2ºLugar no Campeonato...max adorava ter as duas coisas... :cheerleaders:

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 15 de Abril de 2008, 22:03
salvar a epoca era 2º lugar e taça( trofeu, nao ir so a final!!)!!!!

duvido nas duas coisas....

Acho k nem assim se poderia considerar uma epoca decente...

Face a tudo o k se passou ao longo da epoca, nem dessa forma, na minha opinião, a epoca podera ser decente...

tou tão escaldado com tudo o k se passa no BENFICA, tão revoltado com a incompetencia vigente no clube, tão farto de populismo e demagogia, k acho k caso conseguissemos essa proeza(infelizmente conseguir isso neste momento é uma proeza), o k diria era k não tinham feito mais do k a sua obrigação...

KRF

Com a sorte que os porkos têm que até nem precisam de ajudas extras já nem sei se quero que o Benfica vá à final pois tenho receio que seja humilhado no Jamor.
É pessimismo da minha parte mas não vejo na nossa equipa força anímica para eliminar os osgas e ganhar a final atendendo ao que se tem visto do nosso clube ao longo da época.. é  fruta demais para nós que tão pouca sorte temos tido em alguns jogos.
O0

diabo maiato

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2008, 22:01
a obrigação do BENFICA era ganhar a taça de portugal.

Era o minimo k se exigia, aqueles pseudo jogadores...

E mesmo k o ganhassem nunca salvaria a epoca miseravel k o BENFICA, mesmo k o BENFICA viesse a acabar em 2 lugar...Nem assim a epoca poderia ser considerada decente.

Nem mesmo com um trofeu e um segundo lugar, esta epoca poderia ser considerada decente. É tão grave o k se passou no BENFICA ao longo da epoca, k nem conseguindo o segundo lugar e um trofeu, se salva uma epoca desastrosa a todos os niveis.
O0 :slb2: Toda a razão!!!!!Embora o 2º lugar e a vitória na Taça de Portugal lá que amenizava um bom bocado toda esta frustração, lá isso amenizava...........Saudações Benfiquistas e ...... só para finalizar mais uma vez o FCP no seu melhor!!! com 0-0 o árbitro  (o pseudo-vermelho Proença) perdoa uma grande penalidade contra o FCP!!Mais do mesmo!!Escandaloso!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pcssousa

Duvido imenso do nosso sucesso neste jogo! espero estar enganado...

slbenfica_croft

os porcos tem merito, tem claramente melhor equipa, ganharam o campeonato e nota-se k estão motivados no sentido de fazer a dobradinha...

k são mafiosos, todos sabemos, mas k tb tem um milhão de vezes melhor equipa k nós, tb não é menos verdade.

Infelizmente e pra minha grande tristeza, este BENFICA É UMA VERGONHA...K FALTA DE RESPEITO PRA COM OS ADEPTOS DO BENFICA...K FALTA DE CATEGORIA, DE COMPETENCIA...

MrcFlp

Pessoal, alguém sabe quando é que é a meia-final entre os porcos e o Setúbal?

Mercurio_10

Nós adeptos estamos cheios de raiva! Chega de exibiçõezinhas medíocres e de resultados que fazem história pela negativa. Chega de apatia!!!

Nós só queremos ver o BENFICA a GANHAR!!!!

Honrem a Camisola e toda a História que ela representa!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DannyDevil

A SIC costuma-nos dar sorte. Já no torneio do Guadiana foi o que foi... ;D :whistle2:

simaotorras

os jogadores vão com uma pressão tremenda...mas têm que superar isso e mostrar o seu melhor lado amanha!! a taça não salva a epoca,mas ja era alguma coisa...

Rijkaard21

Citação de: simaotorras em 15 de Abril de 2008, 22:31
os jogadores vão com uma pressão tremenda...mas têm que superar isso e mostrar o seu melhor lado amanha!! a taça não salva a epoca,mas ja era alguma coisa...

Para terem pressao era preciso eles quererem ganhar, excepto o rui e mais um ou outro, o resto está se bem a lixar, querem é o deles no bolso.