TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

banbino

como é que está o tempo em lisboa? é que aqui no norte está a chover, e com o copinhos d leite que lá temos uma chovinha era o pior que poderia acontecer

RedDemon

Citação de: zikoli em 16 de Abril de 2008, 18:57
Citação de: ironwarrior em 16 de Abril de 2008, 18:56
Não me interessa quem vai marcar os golos, eu quero é que humilhemos o sporting!!

Di Maria hoje podia de fazer de João pinto do 3-6 em alvalade, Luisão de Helder e Binya de Isaías salvo erro.
Rui Costa vai bisar hoje!

tas com fé
é assim mesmo :slb2:

eu n tou assim...
algo m diz k tou kom receio
mas kd tou assim o slb ganha sempre

Estou a beber umas amorosas, Martini :lol: com aperitivo de planta!

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2008, 18:55
Citação de: Jeanmaman em 16 de Abril de 2008, 18:53
Citação de: zikoli em 16 de Abril de 2008, 18:52
da maneira k ele corre marca mas e de mota

Ou de skate...a correr vai sempre a olhar para os pés! :P

;D Deve ser para ver se n pisa em nenhuma escarreta ou ranhoca dos seus colegas de profissão!

Isso é mais no cabelo do Nuno Gomes... :P

Jeanmaman

Citação de: banbino em 16 de Abril de 2008, 19:00
como é que está o tempo em lisboa? é que aqui no norte está a chover, e com o copinhos d leite que lá temos uma chovinha era o pior que poderia acontecer

Mas para uns remates rasteiros à Cardozo é do melhor! O0

Kobille

Não estou nada confiante para hoje. Acredito muito mais num acentuar da crise, do que "sair dela". Espero estar enganado, mas não estou mesmo nada confiante...

46Rossi

Citação de: banbino em 16 de Abril de 2008, 19:00

Esteve a dar à pouco em directo na Sic Notícias e estava a chover... disseram que à volta do estádio andavam grupos de adeptos à "caça" de Benfiquistas :bah2: e que o nosso cortejo tinha resolvido sair do nosso estádio sem escolta mas que já foram "apanhados" a meio do caminho :D :2funny:

zikoli

sempei

Acredito que o nosso Benfica ainda nos dê 3 grandes alegrias esta época: vencer hoje, no sábado no dragão e na final da taça....  :ashamed: :ashamed: ^-^

Apontem aí sff: hoje Cardozo marca nos primeiros 20 ou 25 minutos e na segunda parte o Rodriguez confirma!

:slb2: :slb2:

BoaVida

Começo a ficar nervoso...nao tou com muita fé hoje...vamos ver

se a crise se acentua...temos de fazer alguma coisa

nao podemos continuar assim... :bandeiraslb:

S-Line

BoaVida

banbino

eu acho que o quim vai jogar, neste momento, com os problemas que temos na defesa, tirar é quim só pela ideia de permitir a rotatividade na taça, seria criar mais um problema... é que problemas nós já temos que chegue

MxPxFx

Infelizmente por muito que me custe... acho que hoje vai ser uma derrota por 2-1... lamento decepcioná-los pela minha falta de crença e esperança mas é o que sinto!!!

Força BENFICA... prove me wrong!!!