TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Josh

Cheguei de lá agora; Todos aqueles Benfiquistas não mereciam aquele resultado, o apoio foi intenso.

Em 6 dias sofremos 8 golos, algo está mal. É preciso apurar responsáveis rápidamente, de modo a mudar o rumo do clube, o crédito á actual direcção está se a esgotar.

RaGaZzO_RuY

Aquele topo todo vermelho estava um espectáculo... Só quem lá foi é que sabe...

Enfim... Chuva, frio e muita espera...

De uma 1ª parte brilhante a uma 2ª parte miserável... Que desgosto... Desilusão... Raiva... Ódio...

Tou de rastos...

nsalta

Sofrer 5 golos em 25 minutos nem nos distritais. Nem em hóquei. Nem no Celta Benfica.

Palmeirinha

acabei de chegar do alvaLIDL...e sem comentários!!! Tenho de me levantar às 6 p ir trabalhar e vou com um melão daqueles...

Oh Vieira...VAI-TE FODER

...venha lá o amarelo...

Johnny|SLB

primeira parte impecavel, arbitro impecavel tambem ao nao ver o que ate os portistas k tavam ao meu lado viram (penalty sobre o Di Maria e mesmo penalty, nao quero saber se ele se manda po chao, e tocado e ponto final.) e o Luisao e mais que puxado por tonel. O fora de jogo e mt em cima, mas td bem. O 5 golo deles nasce de uma falta k dava cartao ao mveloso, falta essa mais k obvia e pa concluir em relaçao a arbitragem, disciplinarmente mais k tendenciosa, incrivel o numero de faltas k o Rodriguez sofreu ate alguem dos lagartos levar amarelo.

em relaçao ao jogo em si, grande desilusao. Depois da primeira parte confesso que estava algo "ansioso" para ver como entravamos na segunda pois pensei que aquilo podia correr incrivelmente bem ( se ele reforça o meio campo e deixa no ataque o Di Maria e o Rodriguez soltos...coitadinhos daqueles lagartos..) ou mt mt mal como acabou por acontecer. E perdemos porque? acima de tudo porque nao temos treinador, nao aponto um dedo ao chalana pk ele n e obrigado a mais, mas a quem achou k o Benfica nao tinha nada pa ganhar esta epoca e k se podia dar o comando do SLB a um senhor sem a minima capacidade para tal. Acho ate que esta a fazer um optimo trabalho se tivermos em conta as suas mais k obvias limitaçoes!
Para mim hoje perdeu toda a estrutura do Benfica, exceptuando os adeptos! e ai dou o braço a torcer pk sou e sempre fui mt critico em relaçao a atitude dos nossos adeptos,atitude desertista e de descrença, desta vez fomos a casa do rival, demos "show" nas bancadas e infelizmente assim se perde a oportunidade de fazer historia. Era tao facil... com 2-0 ao intervalo, tinhamos o jogo na mao. Um pouco mais de astucia e organizaçao e vergavamos os lagartos a um resultado escandaloso. Valha-nos a paciencia e o amor a esta camisola.

Clau_21

E só não sofremos mais pq lá temos o Quim que mesmo assim tem salvado muitas esta época....

Fomos do céu ao inferno.

Higuita

Boas noites...

Antes demais, há que dizer que este sim foi um grande jogo de futebol, independentemente de quem ganhou ou perdeu!!!

Foram 8 golos num so jogo...

Agora, é um pouco estranho estar-se a ganhar por 2-0 e no final, em pouco mais de 30 min, sofrer 5 golos e perdermos por 5-3...

Culpa de quem?! Treinador?! Jogadores?!... creio que nenhum destes têm culpa depois de todo o desaire e todo o fracasso que foi esta época, mal delineada desde inicio, com 1 treinador despedido logo à 1ª jornada, uma base de um plantel forte que foi destruída (que com um ou dois ajustes ficaria muito bom), a promessa de fundos e mundos que até hoje nada se viu, etc, etc...

Creio que com isto tudo só uma organização liderada pelo sr. Vieira pode ser culpabilizada por toda a desgraça que tem caído no benfica nos ultimos tempos...
Depois quando ganha somos os maiores... quando perde a culpa é do apito dourado, dos arbitros, do zé da esquina, etc...

O silencio cai tão bem e produz tão bons resultados... Sempre se viu isso e sempre se verá!!!

Aos que falam muito só resta um final: A desgraça!!!

Sr. Vieira, faça um favor a todos os benfiquistas e VÁ-SE EMBORA!!!
Ja chega de duas decadas passadas e apenas 2 ou 3 campeonatos conquistados... Mais 11 anos não!!!

Viva o SLB!!!

Fabrizio

Citação de: Palmeirinha em 17 de Abril de 2008, 00:50
acabei de chegar do alvaLIDL...e sem comentários!!! Tenho de me levantar às 6 p ir trabalhar e vou com um melão daqueles...

Oh Vieira...VAI-TE FODER

...venha lá o amarelo...

LoooooL

Epah desculpa só me consegui rir.
Mas estás preocupado com o amarelo??
Quem levia levar vermelho mazé era o LFV.

MrcFlp

Uma tristeza, tanta gente, tanto apoio, tanta euforia... talvez excessiva ao intervalo e no fim, tanta desilusão, acho que depois dos 7 de Vigo, hoje foi a maior tristeza que o Benfica me deu!

Ganda_Maluko

Se estes jogadores soubessem o que e tar rodeado de lagartos um jogo inteiro...a ouvir bocas e piadas...a tentarem roubar-nos o cachecol e termos que nos defender dakeles filhos da puta( mas nao o levaram) o orgulho que me deu festejar no meio de tanto verde com alguns poucos benfiquistas que tavam no mesmo sector que eu os tres golos e depois mamam com 5???' acredito que dakeles que hoje la tiveram o RUI seja o unico que saiba realmente saiba o que e sofrer pelo benfica...aos restantes PO CARALHO eu mais 9 ou 10 mil apanhamos com chuva fizemos muitos kms para apoiar e depois de tarem a ganhar 2-0 a meia hr mamam com 5 ??? Uma desilusao completa...

O_Glorioso

O sr. Paulo Bento desta vez não fez nenhum trocadilho com o nome do pseudoárbitro...

Cris27

Declarações de Leo:

Passava-lhe pela cabeça ao intervalo perder este jogo?
«Tínhamos um resultado que era uma grande vantagem, mas em 45 minutos tomar cinco golos é complicado. Sabemos o que aconteceu, mas isso fica para mim».

:buck2:

RDBravo

Citação de: francisco. em 16 de Abril de 2008, 23:08
Citação de: RDBravo em 16 de Abril de 2008, 23:06
Tirar o Di Maria foi o autêntico abrir de nádegas do Chalana, ainda falam em mística benfiquista..
Preferir um Petit acabado a uma máquina como o Binya, e nem sequer convocar o Adu,  diz tudo acerca do actual Benfica e as suas "vacas sagradas" que só jogam quando lhes apetece, e a vontade já não é muita! Limpeza geral precisa-se, todos os jogadores com mais de 27 anos, FORA!!!
estava lesionado o Di María.

Se tivesse o Adu no banco, teria sido a substituição perfeita, com a sua velocidade e o espaço que havia, teria dado o golpe final nos lagartos... mas um treinador que prefere convocar jogadores como o Maxi e o Luis Filipe e deixa o Binya no banco mereceu o resultado que teve...a incompetência e falta de coragem paga-se caro..

MrcFlp

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Abril de 2008, 00:51
primeira parte impecavel, arbitro impecavel tambem ao nao ver o que ate os portistas k tavam ao meu lado viram (penalty sobre o Di Maria e mesmo penalty, nao quero saber se ele se manda po chao, e tocado e ponto final.) e o Luisao e mais que puxado por tonel. O fora de jogo e mt em cima, mas td bem. O 5 golo deles nasce de uma falta k dava cartao ao mveloso, falta essa mais k obvia e pa concluir em relaçao a arbitragem, disciplinarmente mais k tendenciosa, incrivel o numero de faltas k o Rodriguez sofreu ate alguem dos lagartos levar amarelo.

em relaçao ao jogo em si, grande desilusao. Depois da primeira parte confesso que estava algo "ansioso" para ver como entravamos na segunda pois pensei que aquilo podia correr incrivelmente bem ( se ele reforça o meio campo e deixa no ataque o Di Maria e o Rodriguez soltos...coitadinhos daqueles lagartos..) ou mt mt mal como acabou por acontecer. E perdemos porque? acima de tudo porque nao temos treinador, nao aponto um dedo ao chalana pk ele n e obrigado a mais, mas a quem achou k o Benfica nao tinha nada pa ganhar esta epoca e k se podia dar o comando do SLB a um senhor sem a minima capacidade para tal. Acho ate que esta a fazer um optimo trabalho se tivermos em conta as suas mais k obvias limitaçoes!
Para mim hoje perdeu toda a estrutura do Benfica, exceptuando os adeptos! e ai dou o braço a torcer pk sou e sempre fui mt critico em relaçao a atitude dos nossos adeptos,atitude desertista e de descrença, desta vez fomos a casa do rival, demos "show" nas bancadas e infelizmente assim se perde a oportunidade de fazer historia. Era tao facil... com 2-0 ao intervalo, tinhamos o jogo na mao. Um pouco mais de astucia e organizaçao e vergavamos os lagartos a um resultado escandaloso. Valha-nos a paciencia e o amor a esta camisola.

No estádio fiquei com a ideia que a arbitragem foi habilidosa, mas temos o qu merecemos, o nosso presidente usa a diplomacia de um elefante numa loja de procelanas e tornámo-nos no alvo a abater pelos árbitros!

Borsalin

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 00:54
Citação de: Palmeirinha em 17 de Abril de 2008, 00:50

Oh Vieira...VAI-TE FODER

...venha lá o amarelo
...

LoooooL

Epah desculpa só me consegui rir.
Mas estás preocupado com o amarelo??
Quem levia levar vermelho mazé era o LFV.

LOOOOOOOOOOOOOOL
agora, só mesmo, esta para me fazer rir  :2funny:

já estou como diz o chalana... é a vida!

Um Abraço, Amigo!