Entrevista com Ricardinho e Bebé na revista Mistica nº2

Patrone

alguém já leu? Apesar de não sair dos traços normais - infância, inicio do futsal, actualidade do Benfica - posso dizer que gostei muito. O que mais me impressionou foi mesmo o Bebé dizer que o Zezito o aconselhou a ir para o Benfica. E esta, hein? :o

Pedro Neto

Ainda não me enviaram. Quando o fizerem dou o meu bitaite.

[_SlipKnot_]

Melhor da entrevista:

Sobre o Arnaldo: "Só diz coisas sem nexo:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BigSLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 03 de Março de 2008, 15:54
Melhor da entrevista:

Sobre o Arnaldo: "Só diz coisas sem nexo:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É o maluquinho lá do sitio

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

46Rossi

Realmente o Arnaldo sempre pareceu o mais alucinado ;D ;D ;D mas essa do Zezito não contava :huh:

JM21

Muito fixe a entrevista!!!   :)   :)   :)   

Principalmente quando falam sobre os outros...   :D   :D     :D     

Pedro Neto

O Arnaldo é um espectáculo. Para além de um jogador extraordinário é um tipo à maneira, humilde e fiel às suas origens. Recebi o #2 da Mística hoje, desta vez veio cedo. Abri a revista de propósito, só para ler esta entrevista. O Futsal Benfica é, cada vez mais, um vício... uma grande paixão. Muito bom o "Plantel por... Ricardinho e Bebé."

Está engraçada a entrevista dupla e mútua, também gostei imenso. Fiquei a saber que o Bebé só joga futsal há 5 anos, não sabia. Também não sabia que o Ricardinho tinha muito medo do escuro quando era puto. A história de vida do Ricardinho é fantástica, comprem o livro que não se arrependem. Continua humilde, até reconhece que não esteve bem no Europeu. Aliás, são os dois, Ricardinho e Bebé, muitíssimo humildes e por isso muito idolatráveis.

luigi16

Patrone

quando se tem jogadores como estes dois qualquer equipa se arrisca a ganhar titulos... Além de grandes jogadores, são excelentes profissionais e muito humildes, deixando os tiques de vedetas para outros lados... Mas isso são recados para outros futebóis.

Redondo

Citação de: luigi16 em 03 de Março de 2008, 18:08
a revista vai continuar se a receber gratis?

Até ao final do ano, sim.

No ano de 2009 penso que seja necessário subscrever.

Pedro Neto, onde e por quanto dinheiro posso encontrar o livro do Ricardinho?

Tenho que arranjar maneira de ir a Coimbra e era um bom pretexto.  :buck2:

A entrevista está muito boa, mesmo. Partes em destaque.

"O plantel por... Ricardinho e Bebé

Arnaldo - Só diz coisas sem nexo. Tem um dialecto muito próprio.
Zé Carlos - O malandro e playboy. Passa 45 minutos ao espelho.
Carlos Paulo - O nervoso. Discute por tudo e por nada.
Ricardo Pereira - Sossegado. Tentamos falar baixo para não o acordar.
Miguel Almeida - Só se ri, não se penteia e veste qualquer coisa.
Pedro Costa - O terror do "Zé Karadas"."

Na entrevista:

Ricardinho diz: "Desde que não sejas tu(Bebé) a escolher o filme. Pelo amor de Deus, da última vez que fomos ao cinema, com mais três colegas do Benfica, ele escolheu o filme Flags of Our Fathers e, para ser sincero, sem ser o Bebé, todos nós desfrutámos de uma bela sesta. Mas o erro foi do Gonçalo, pois, na altura..., disse: «Qual vamos ver, Bebé?» Grande erro. Ele não pode escolher filmes!"

:2funny: :2funny: :2funny:

:slb2:

Pedro Neto

Citação de: Redondinho em 03 de Março de 2008, 22:11

Onde viste isso?
>:(

Podes encontrá-lo em qualquer livraria, até hipermercado. Já não me lembro bem do preço mas anda à volta de 10 euros. Vale a pena.

Serdeira23

Pedro Neto

Citação de: Serdeira23 em 03 de Março de 2008, 23:32
mas o flag of our fathers é grande filme....LOL.

Era isso que estava para dizer. Eu gostei imenso.

Redondo

Citação de: Pedro Neto em 03 de Março de 2008, 23:26

Onde viste isso?

Foi o Leandro Sampaio que disse no tópico da revista.

Mas na Revista na zona do cupão de assinatura diz: "A revista MÍSTICA é enviada GRATUITAMENTE para os sócios do Sport Lisboa e Benfica residentes em Portugal Continental e Ilhas, maiores de 14 anos, com as quotas actualizadas, na lógica de um exemplar por lar."  :coolsmiley:

Em relação ao livro, vou procurar por aqui por Soure mas duvido que o vendam por aqui, se bem que uma das papelarias até é de um benfiquista ferrenho.  ;D
Podes encontrá-lo em qualquer livraria, até hipermercado. Já não me lembro bem do preço mas anda à volta de 10 euros. Vale a pena.

fish

Citação de: Serdeira23 em 03 de Março de 2008, 23:32
mas o flag of our fathers é grande filme....LOL.

;D
Mas sabes como é... Jogadores da bola, de futsal... gostam é dos Rambos e dos Van Dammes...