Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

nosfas

Citação de: Escorpião Vermelho em 12 de Abril de 2008, 11:12

E não foi 7-0 foi 7-1, a única derrota do campeonato em que fomos CAMPEÔES!

Perguntem ao Palacin que ele sabe, mais um grande benfiquista.

original

as bilheteiras ao sabado tambem fecham as 19.00?

RENEGADE

os jogos da taca sao na SIC??????????   

Tiago Silva

A maior parte das vezes é a equipa que puxa sempre por nós! É esta a altura certa para sermos nós a puxar por ela! Se não formos nós (verdadeiros benfiquistas) a puxar...será quem? Os jogadores? Nesta altura não me parece...

TUDO A ALVALADE!

jotaplx

Sailing

Desisti... desejo boa sorte. Nem quero ver o jogo... estou mesmo desiludido

Edgar_SLB

Citação de: jotaplx em 12 de Abril de 2008, 15:48
Citação de: RENEGADE em 12 de Abril de 2008, 15:46
sao!

Nao sao, nao...Sao no estadio pa apoiar o nosso Benfica, por muito mal k ele possa tar :metal: :metal: :metal:

Vitor_F

Citação de: eu_eu em 12 de Abril de 2008, 15:51
Citação de: jotaplx em 12 de Abril de 2008, 15:48
Citação de: RENEGADE em 12 de Abril de 2008, 15:46
sao!

Nao sao, nao...Sao no estadio pa apoiar o nosso Benfica, por muito mal k ele possa tar :metal: :metal: :metal:

nem mais. o benfica nao é so uma cambada de tones a fazer que sabem jogar futebol..
eu tou lá   :slb2:

original

RedStar1982

Citação de: Escorpião Vermelho em 12 de Abril de 2008, 11:33
Citação de: Pevides em 12 de Abril de 2008, 11:28
Vê-se  LOOL

Pois vê... Tenho é mais que um neurónio...

Não vou ver a minha equipa levar 3 secos na própria casa por uma equipa q luta para não descer... em que os jogadores ganham 20 vezes menos... e ficar impávido, como se nada se passasse, continuando a apoiar os meninos, porque sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor!

Enfim...

Olha que devemos ter todos o mesmo numero de neuronios (aproximadamente), e como tal só tens que respeitar quem grita bem alto o quanto gosta do Benfica...!!!

E para que estejas bem informado, tanto os NN como os DV são extremamente activos na defesa do nosso clube, sejam nos estadios, seja nas assembleias, ou ja te esqueceste que vetaram uma certa questão à uns meses atrás!

Impavido ficaste tu, pois não te vi a fazer nada, já os NN vi a mostrar que o Benfica são eles, eu e quem sabe mais uns milhares!

E enquanto o Benfica for dos benfiquistas, nada ta perdido!

Faz a tua parte que nós faremos a nossa! Quarta la estaremos para mais um momento magico!

jotaplx

lembrei-me agora da época ou parte dela que o mourinho teve na luz.perdemos na madeira com o maritimo por 3-0 ou 3-1 e na semana a seguir demos 3-0 aos lagartos!!!vamos acreditar temos ainda 2 objectivos possiveis a taça e o 1º dos ultimos o 2º lugar que é muito importante por dar acesso à champions!!!agora é pensar positivo porque a pensar que vamos lá para sermos goleados nao ajuda nada!!os que vao a alvalade tal como eu se possivel vamos todos juntos desde a luz ate alvalade sem medos e com muita força e com vontade de ver o benfica ganhar!!!POR FAVOR NAO ASSOBIEM OS NOSSOS RAPAZES EM ALVALADE

Edgar_SLB

Citação de: jotaplx em 12 de Abril de 2008, 16:02
lembrei-me agora da época ou parte dela que o mourinho teve na luz.perdemos na madeira com o maritimo por 3-0 ou 3-1 e na semana a seguir demos 3-0 aos lagartos!!!vamos acreditar temos ainda 2 objectivos possiveis a taça e o 1º dos ultimos o 2º lugar que é muito importante por dar acesso à champions!!!agora é pensar positivo porque a pensar que vamos lá para sermos goleados nao ajuda nada!!os que vao a alvalade tal como eu se possivel vamos todos juntos desde a luz ate alvalade sem medos e com muita força e com vontade de ver o benfica ganhar!!!POR FAVOR NAO ASSOBIEM OS NOSSOS RAPAZES EM ALVALADE

km e k e isso mm??ir da luz ate alvalade a pe??da pa ir directamente pa alvalade, n da??
e k eu vou km a minha namorada e kria evitar ao maximo konfusoes...

jotaplx

Citação de: eu_eu em 12 de Abril de 2008, 16:09
Citação de: jotaplx em 12 de Abril de 2008, 16:02

km e k e isso mm??ir da luz ate alvalade a pe??da pa ir directamente pa alvalade, n da??
e k eu vou km a minha namorada e kria evitar ao maximo konfusoes...
nesses casos claro vais directo pro estadio mas nao vas pelas escadas do alvalaxia da a volta que a nossa porta e a porta do outro lado que ai deve tar 1 granda confusao que os lagartos é sempre tudo a ultima hora..ja agora se vais com a namorada e nao queres cunfusoes mais vale ires para a bancada B pq os NN e DV ficam na A.

4ever Red Devil

Jogo MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA.

Acima de todos os fdp que passeiem no Seixal (não há outro termo) está o Benfica!!...

E o Rui merece acabar a carreira com uma Taça na mão...

Jakub

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2008, 16:24
Jogo MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA.

Acima de todos os fdp que passeiem no Seixal (não há outro termo) está o Benfica!!...

E o Rui merece acabar a carreira com uma Taça na mão...

Disseste tudo...e por tudo o que fez e tem feito, esta Taça é tão especial para o Rui como foi para o Preud'Homme...

Estes é que fazem parte da história bonita do Sport Lisboa e Benfica...