Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Escorpião Vermelho

Citação de: B! em 12 de Abril de 2008, 11:00
Se o benfica entrar como ontem entrou... ui ... o sporting não é a Académica!!!!
Lembram-se dos 7 - 0 ??
Eu lembro...  :ashamed:

Mas vamos ter fé!!!!  :bandeiraslb:

7-0 são capazes de levar vocês!! Com essa vossa equipazinha do quase...
Vão ficar tão cabeçudos que nem cabem na porta.

E não foi 7-0 foi 7-1, a única derrota do campeonato em que fomos CAMPEÔES!

À semelhaça do que aconteceu quando enfardaram 6-3 na prórpia casa!!

Goleadas foram as duas, a diferença é que nas 2 vezes fomos CAMPEÕES.

Coisa que VOCES EM 20 ANOS foram 2 vezes com 150 penaltys.. Mais 1 que o Boavista vá...

DannyDevil

Como é que depois de uma derrota de ontem, os jogadores vão encarar um jogo destes?...Não estou mesmo a ver. :disgust: :cry2:

Escorpião Vermelho

Como é que vão encarar o jogo?

Eles que não dêm tudo em campo, que depois eu quero ver é como é q vão encarar os adeptos no fim do jogo!!!

É que se não ganham este jogo o saco vai transbordar e a paciência esgotar-se!!!

Ver porto campeão, sporting x  porto na final da taça e nós em 4º ou em 5º??????

Os NN bem podem continuar a cantar que são Benfiquistas com muito orgulho e com muito amor!
Isso somos todos nós!

Só que muitos têm mais q 1 neurónio e não vão ficar impávidos e serenos a assistir à humilhação do Benfica feita por senhores (por enquanto ainda são senhores) que levam para casa milhares de contos por mês.

Pevides

Citação de: Escorpião Vermelho em 12 de Abril de 2008, 11:20

Os NN bem podem continuar a cantar que são Benfiquistas com muito orgulho e com muito amor!
Isso somos todos nós!

Vê-se  LOOL

Escorpião Vermelho

Citação de: Pevides em 12 de Abril de 2008, 11:28
Vê-se  LOOL

Pois vê... Tenho é mais que um neurónio...

Não vou ver a minha equipa levar 3 secos na própria casa por uma equipa q luta para não descer... em que os jogadores ganham 20 vezes menos... e ficar impávido, como se nada se passasse, continuando a apoiar os meninos, porque sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor!

Enfim...

Strengle

AS OSGAS PAGAM A FACTURA!! LOLOOL
INNVASÃO!
EU VOU, E TU?

B!

jotaplx

Citação de: Strengle em 12 de Abril de 2008, 11:37
AS OSGAS PAGAM A FACTURA!! LOLOOL
INNVASÃO!
EU VOU, E TU?
EU TB VOU!JA TENHO 3 BILHETES E MAIS 3 RESERVADOS!!SECTOR A11!!TOPO NOSTRO!!!!!!!!

patriarca

O Luisão deu-se como culpado no primeiro golo sofrido, pudera, também era melhor o Luisão dizer que o culpado daquele fatidico atraso (mental), foram os Sócios e Simpatizantes do Benfica que estavam no Estádio a Observar aquela ingeniudade. Agora que o mal está feito é tentar remediar contra os Lagartos, o que já duvido, embora APOIE SEMPRE O GLORIOSO e em 16ABR08 lá estarei, vamos a ver se não dá novamente  para o torto. Esperemos com tudo corra mais ou menos bem.

Chelas

este jogo existira duas coisas possiveis: ou nós damos um grande banhio de bola e ganhamos claramente o k eu duvido ou entao sera mais uma miseria....das grandes

B!

Citação de: Escorpião Vermelho em 12 de Abril de 2008, 11:12

7-0 são capazes de levar vocês!! Com essa vossa equipazinha do quase...
Vão ficar tão cabeçudos que nem cabem na porta.

E não foi 7-0 foi 7-1, a única derrota do campeonato em que fomos CAMPEÔES!

À semelhaça do que aconteceu quando enfardaram 6-3 na prórpia casa!!

Goleadas foram as duas, a diferença é que nas 2 vezes fomos CAMPEÕES.

Coisa que VOCES EM 20 ANOS foram 2 vezes com 150 penaltys.. Mais 1 que o Boavista vá...

Espero bem que fiquem cabeçudos como aconteceu esta semana com o Rangers!!
O benfica costuma dar-se bem no xixi!! hehe  ;D

Citação de: Escorpião Vermelho em 12 de Abril de 2008, 11:12

E não foi 7-0 foi 7-1,

Ou isso.. tens razão... enfim foi mau na mesma!!  :ashamed:
Só tenho medo daquele benfica de ontem   :cry2:

Todo o apoio na 4ªfeira é necessário!!!  :slb2: :slb2:
Ainda temos a taça para ganhar!!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

original

Mandatário

Bom, eu vou, mas acho que já não esgotaremos os 15000. Estes resultados desmotivaram muita gente. Este jogo é o mais importante da época.. antes do Jamor.

nosfas

Esqueçam a meta dos 15 000, se levarmos 10 000, depois da vergonha de ontem, já é um grande feito e mais dos que os nossos jogadores mercecem.

original

mas nao vai deixar de ser uma boa deslocaçao O0