Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Superga1949

Pessoal . Lembrem-se lá que clube é que ganha em alvalade estando numa péssima forma ?!

Foi sempre assim e isto nao vai mudar !

4 vai ser espetacular :)

RedStar1982

Soube agora que ficarei no sector B09

Superga1949

CitaçãoSporting - SL Benfica, Taça de Portugal
Informam-se todos os que ainda não reservaram bilhete que de momento já só há da 15€.

Os bilhetes, esses sim, estão disponíveis para reserva a partir de agora. As reservas são feitas para o 916691982. Há possibilidade de levantar já os bilhetes no domingo, mas nesse caso pede-se que confirmem no momento da reserva.

Se quiserem ficarem cá em baixo reservem nos DV

jay jay

ontem quando ouvi um adepto ao sair do estadio disse que tinha bilhete pa alvalade mas ja nao sabia se ia devo dizer que tive nojo de um adepto assim no meu clube.
para mim tambem era facil ser um adepto das vitorias sempre a festejar, mas nao sou um adepto do abandono...pois os adeptos que abandonam o benfica numa fase tao delicada da epoca nao merecem muito respeito. vamos a casa de um rival a equipa deve tar mal os lagartos ja dizem que vao dar 6 e 3 dias depois vamos ao dragao mas é nesta altura que se ve os verdadeiros e os que amam o benfica. nao tenho culpa que alguns jogadores de merda enverguem uma camisola que eu  adoro e nunca irei abandonar o meu benfica. 4 la estarei com a mesma dedicaçao e com muito orgulho em mostrar que sou BENFICA.

jotaplx

Citação de: jay jay em 12 de Abril de 2008, 17:08
ontem quando ouvi um adepto ao sair do estadio disse que tinha bilhete pa alvalade mas ja nao sabia se ia devo dizer que tive nojo de um adepto assim no meu clube.
para mim tambem era facil ser um adepto das vitorias sempre a festejar, mas nao sou um adepto do abandono...pois os adeptos que abandonam o benfica numa fase tao delicada da epoca nao merecem muito respeito. vamos a casa de um rival a equipa deve tar mal os lagartos ja dizem que vao dar 6 e 3 dias depois vamos ao dragao mas é nesta altura que se ve os verdadeiros e os que amam o benfica. nao tenho culpa que alguns jogadores de merda enverguem uma camisola que eu  adoro e nunca irei abandonar o meu benfica. 4 la estarei com a mesma dedicaçao e com muito orgulho em mostrar que sou BENFICA.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

NN_1992

Citação de: jay jay em 12 de Abril de 2008, 17:08

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

la estarei 4ª feira... :slb2:

Ettelbreck

Vou ser sincero... não acredito muito...

MAS TEMOS DE GANHAR CRL!!!! :tickedoff:

Vamos arrebentar com aquela merda toda... :metal:

Força Benfica rumo ao Jamor... :slb2:

Bakero

Independentemente de ser nestas alturas que devemos ser mais benfiquistas, é preciso dizer que o sonho de ter 15.000 benfiquistas em alvalade foi desvanecendo à medida que a academica ia aumentando o score.

Enfim, esperemos que a tradição de ganhar o derby o clube que está em pior forma, se mantenha...

marialzira

Só pra animar as hostes.... hoje a tarde a nossa equipa de paintball ganhou à dos lagartos por 5-2  :slb2: foi mto fixe, dominamos mesmo a cena... a nossa equipa é do best.  :slb2:

B!

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2008, 16:24
Jogo MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA.

Acima de todos os fdp que passeiem no Seixal (não há outro termo) está o Benfica!!...

E o Rui merece acabar a carreira com uma Taça na mão...

:clap1: :metal:

m20

isabel paintball e lindo, especialmente feito em cenarios como deve ser... e ganhar a lagartos  :D :D smp bom
as nodoas negras e que ja e outra conversa  :buck2: :buck2:

marialzira

m20 , é mto fixe mesmo, adorei! e tive sorte... matei dois e náo levei nenhum tiro.... mas um colega meu ( jogamos no final fotografos vs funcionarios ) ainda morreu com uma no braço e outra na tola e ficou cheio de nodoas negras  :estrelas: ;D

Joga Bonito

Citação de: 26 - El cebola em 12 de Abril de 2008, 14:55
Citação de: Escorpião Vermelho em 12 de Abril de 2008, 11:12

E não foi 7-0 foi 7-1, a única derrota do campeonato em que fomos CAMPEÔES!

Perguntem ao Palacin que ele sabe, mais um grande benfiquista.

Não fales do que não sabes...

Trezeguet