Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Tiaguu

também ia..mas...não apoio a miséria que estão a fazer ao clube,apoio o clube,nãoi apoio a sua destruição...

original

vim de la agora tenho bilhete para o sector B21 :slb2:
bora crl todos ao alvalixo :metal:

jay jay

Citação de: Tiaguu em 12 de Abril de 2008, 18:42
também ia..mas...não apoio a miséria que estão a fazer ao clube,apoio o clube,nãoi apoio a sua destruição...
foste la ontem esperar pelo presidente? demonstras te o teu desagrado ontem ou quando perdemos com o getafe leiria etc? o problema nao e a insatisfaçao mas sim a altura em que se demonstra essa insatisfaçao.  pelo menos oferece esse bilhete a alguem que queira apoiar

banbino

eu ia com um pessoal aqui de cima, mas ontem para mim foi o canto do cisne..

mais humilhações comigo não contem

Tiaguu

a quem queira apoiar o que ? este benfiquinha? n dou o bilhete a ninguém...n quero ver gente cega a apoiar o clube que substitui o Benfica...eu paguei..eu decido o que faço..mas ficar de braços cruzados e impávido a olhar para esta vergonha...há limite para tudo.

jay jay

Citação de: Tiaguu em 12 de Abril de 2008, 18:54
a quem queira apoiar o que ? este benfiquinha? n dou o bilhete a ninguém...n quero ver gente cega a apoiar o clube que substitui o Benfica...eu paguei..eu decido o que faço..mas ficar de braços cruzados e impávido a olhar para esta vergonha...há limite para tudo.
volto a repetir foste la ontem ao parque e dizeres tudo o que tinhas a dizer? contra o leiria leixoes getafe etc? achas que eu nao me sinto como tu??? eu pago imenso dinheiro por cativo e por deslocaçoes fora e sempre que posso mostro a minha indignaçao quando ainda ontem o presidente se tava a rir. essas demontraçoes teem que se fazer fora de campo e em casa nunca na casa de um rival como o sporting.
ps: o que vais fazer para descruzares os braços nao ir a alvalade? pessoal como ASROMA que se esforçaram tanto por conseguir os 15 mil nao mereciam isto...enfim...

banbino

vamos levar na pá e depois vai ser sempre a descer, cuidado com o setubal

Strengle

nao querem ir não vao! os VERDADEIROS vão!

kneissl

Adeptos apenas das vitórias não precisamos! Fiquem no sofá como sempre

Nestes momentos é que se vê quem é Benfiquista ou não

Adeptos do assobio vão pa p*** que vos pariu

Tiaguu

sim,os verdadeiros apoiantes desta merda vão...

Tiaguu

kneissl,não sejas idiota.....lá por tu engolires todas as merdas e ires feito carneiro sem contestar nada..não quer dizer que isso seja o correcto...

andre_04_SLB

Citação de: Tiaguu em 12 de Abril de 2008, 19:11

Não, não, estás enganado. Os verdadeiros apoiantes do clube vão. Os que apoiam a equipa sempre, e também os ÚNICOS que ousam fazer alguma coisa quando o clube vai mal...

Agora os outros, claro que não vão, nem quando o BENFICA precisa, nem quando as coisas estão mal... fiquem em casa, ou vão para junto das garagens pedir autógrafos!

RIOS

tristeza de post, este ultimo do banbino. Sinceramente se nao vais, ainda bem !!! Vamos ser menos mas em melhor qualidade!!!

jay jay

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Abril de 2008, 19:12
Citação de: Tiaguu em 12 de Abril de 2008, 19:11

Não, não, estás enganado. Os verdadeiros apoiantes do clube vão. Os que apoiam a equipa sempre, mas os ÚNICOS que ousam fazer alguma coisa quando o clube vai mal...

Agora os outros, claro que não vão, fiquem em casa!
andre conseguiste explicar de forma simples o que ando aqui a fazer em testamentos :drunk:
nada mais  acrescentar

Tiaguu

ousam fazer o quê ? que se tem feito ? alguém tem feito algo? ninguém tem feito nada...isto tá tudo um marasmo e não se sacode e se alguém protesta,crítica..surgem iluminados que dizem "os verdadeiros é que estão lá sempre a apoiar" bla bla bla bla ...essa conversa repetida e sem resultados,que poderia bem ser usada pelo Vieira para desviar as atenções sobre os problemas..enfim...vá quem bem entender e quem tiver um sentido de tolerância enorme para com a "banalização" do Benfica.Fico por casa sim,mas não de tv sintonizada...nem isso me interessa de momento..